PedroLobo1369 Publicado 13 Novembro 2012 1) Qual é o orçamento disponível? 800€ 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Asus, Acer, Toshiba 4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho de Administrativo - Office (Outlook. Publisher, Word...), Internet 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Trabalho =» Casa =» Casa =» Trabalho 6) Quantas horas de bateria necessitas? O máximoq que aguentar, 5/6 horas é o que tenho visto que estes Ultrabooks aguentam 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Nenhum 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Prefiro em Loja (Fnac, Worten...) 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows 7 preferencialmente 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Notebooks: 1. 1366x768 2. 1600x900 3. 1920x1080 11) Quando é que vais comprar o portátil? 1/2 semanas 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 320gb/500gb ou então já com ssd de 128 gb que aguenta e chega para o serviço. 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Penso que os Ultrabooks não têm 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Entrada HDMI, Entrada de ligação a TV. Desde já agradeço a disponibilidade de todos. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 13 Novembro 2012 Eu como tenho um curso de informática, acho que te posso dar uma ajudinha. Encontrei-te aqui dois ultrabooks na worten. Ultrabook Aspire S3-391-53314G52ACER Ultrabook M3-581TG-32364G52MNKK ACER Sinceramente, eu optava pelo mais barato, pois chega para aquilo que precisas e não é muito caro (ainda te sobra alguns trocos) Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2012 Suponho que queiras dizer saída HDMI e não entrada... Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 13 Novembro 2012 Suponho que queiras dizer saída HDMI e não entrada... É aquelas saidas VGA que se liga uma "coisa" azul. Também vi este, que acham? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04953228&oid=&c= Opiniões malta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2012 É aquelas saidas VGA que se liga uma "coisa" azul. Também vi este, que acham? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04953228&oid=&c= Opiniões malta. :compinchas:/> VGA é uma coisa, HDMI é outra, completamente diferente. ;) Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 13 Novembro 2012 VGA é uma coisa, HDMI é outra, completamente diferente. ;)/> Então sendo assim desejo as duas :D :compinchas: O link que enviei é porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Novembro 2012 É porreiro se nunca vieres a ter vontade de jogar mais que campo minado e paciencias, porque mais que isso vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 13 Novembro 2012 (editado) É porreiro se nunca vieres a ter vontade de jogar mais que campo minado e paciencias, porque mais que isso vai ser complicado. Para jogar FM e esses casos tenho um Desktop que é o ideal. Este é mesmo para fazer trabalhos administrativos como já referi e andar por estes sites. :compinchas:/> Editado 13 Novembro 2012 por PedroLobo1369 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Novembro 2012 Aproveitando e estou a pensar em autopresentear-me no natal com uma coisa nova: 1) Qual é o orçamento disponível? 1000€ 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Indiferente 4) A que tarefas se destina o portátil? Office, Net, edição de fotos 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Transporte frequente 6) Quantas horas de bateria necessitas? O máximo que aguentar 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? É provável. FM em geral e talvez um FPS 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Loja para ver, Net para comprar. 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Sim SO já incluído. :mrgreen: 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Sou meio nabo nisto das resoluções mas a melhor possível. 11) Quando é que vais comprar o portátil? Natal 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? Indiferente 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Não é essencial. 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Entrada HDMI e umas quantas USB Compartilhar este post Link para o post