scout Publicado 22 Novembro 2012 Boas, o meu pai chegou a casa com a ideia na cabeça de comprar uma máquina de filmar, sinceramente não sei muito bem para quê e ele também não deve saber, mas pronto. A loja de compra terá que ser na Staples. Ele estava a pensar nesta : Sony HDR-CX190EB. Mas tem aí muitas, não há entrave no preço, desde que seja nessa loja. Ele também está disposto a comprar uma que só sairá em Dezembro, a HDHERO3, não faço a mínima ideia do que seja. Eu não percebo nada disto por isso se alguém me puder ajudar agredecia. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 22 Novembro 2012 Boas, o meu pai chegou a casa com a ideia na cabeça de comprar uma máquina de filmar, sinceramente não sei muito bem para quê e ele também não deve saber, mas pronto. A loja de compra terá que ser na Staples. Ele estava a pensar nesta : Sony HDR-CX190EB. Mas tem aí muitas, não há entrave no preço, desde que seja nessa loja. Ele também está disposto a comprar uma que só sairá em Dezembro, a HDHERO3, não faço a mínima ideia do que seja. Eu não percebo nada disto por isso se alguém me puder ajudar agredecia. A HDHero é bastante boa mas é mais virada para desporto e para usar "pendurada" para filmar a acção. A HDHero2 só dá para ter visor comprando um "acessório" à parte e penso que essa também. Para filmar as situações do dia a dia é um bocado chato. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Novembro 2012 Exacto. Também é capaz de não ser muito prática e mesmo o design não é muito de quem filma umas coisas aqui e outras ali, é uma cena mais profissional. De qualquer maneira também não vai ser essa porque amanhã vou passar lá na staples e trazer a máquina para o velhote, algum empregado de lá me há-de dizer a melhor opção. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Novembro 2012 Boas, o meu pai chegou a casa com a ideia na cabeça de comprar uma máquina de filmar, sinceramente não sei muito bem para quê e ele também não deve saber, mas pronto. :- Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Novembro 2012 tenho uma toshiba camileo, muito fixe, excelente qualidade, e acima de tudo barata. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Novembro 2012 Como disse, quero aproveitar uns benefícios que vou ter na Staples. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Acabei por comprar aquela que tinha falado, deram-me óptimas indicações sobre ela, acho que foi uma boa compra. http://store.sony.com/p/Full-HD-Handycam-Camcorder/en/p/HDRCX190/B Editado 6 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Dezembro 2012 Pessoal, esta câmara para cada vídeo cria dois ficheiros: O ficheiro de cima tem este formato: Qual é o melhor programa para abrir isto sem perder qualidade? No WMP só dá o som, a imagem não. Este formato faz upload para youtubes e afins ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Dezembro 2012 Pessoal, esta câmara para cada vídeo cria dois ficheiros: O ficheiro de cima tem este formato: Qual é o melhor programa para abrir isto sem perder qualidade? No WMP só dá o som, a imagem não. Este formato faz upload para youtubes e afins ? Uso o Gom Player e come tudo por norma. Experimenta a ver se resulta ;) http://www.gomlab.com/eng/ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Fica com má qualidade e ainda por cima dá em velocidade x2 :lol: Obrigado na mesma. Editado 7 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Dezembro 2012 Fica com má qualidade e ainda por cima dá em velocidade x2 :lol:/> Obrigado na mesma. Epah, isso dos 2x é que é estranho :lolada: Em todo o caso, estive a ler sobre esse formato, e encontrei isto http://www.avchdplayer.com/ Agora se funciona bem ou mal, só tu para dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2012 Instalei esses codecs e consigo abrir no Media Player Classic, apesar de os ter instalado no media player. Mas acho que a qualidade tá boa. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post