Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

É facil de ver que o significado das cartas foi inventado agora. Havia 2 imunidades e as cartas foram à sorte, certo? E se calhavam 2 imunidades para raparigas? Não dava, arranjaram forma de dar imunidade a um gajo e safar a Alexandra, que vai dando canal.

obvio, a Jéssica tira o escudo e o significado é o dinheiro ser distribuido pelos outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

obvio, a Jéssica tira o escudo e o significado é o dinheiro ser distribuido pelos outros :lol:/>

Foi logo o que pensei :lol: O escudo se saísse à Alexandra eu queria ver se o significado era dar o dinheiro a toda a gente...

Compartilhar este post

Link para o post

obvio, a Jéssica tira o escudo e o significado é o dinheiro ser distribuido pelos outros :lol:/>

Que coisa mais mal feita :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueçam a saida da petra

sai a tatiana.. dá-lhes na boa para alegarem que foram as 2 irmãs juntas contra a tatiana.. ainda por cima da ilha

Foi isso e o trevo do jean ser a decoração de natal da casa

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião eles tinham 2 significados para cada carta, uma imunidade e outra coisa qualquer. "Imunizaram" quem quiseram, e escolheram o 2º significado para os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh e obviamente os 'fans' do nuno e companhia vai tudo votar tatiana

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em emissão o canal 10 , agora vão gravar as reações para depois andarem a fazer o drama para os diários .

Compartilhar este post

Link para o post

Então é para carregar na petra não é? Vou já dizer à minha avó,ela é que está sempre a votar mas pergunta-me sempre em quem eu quero que ela vote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperava a Petra é nomeada, e ainda bem. Ainda bem que a Alexandra não foi, pois a divisão de votos entre ela e a Petra iria ser grande.

A Madeira pode votar na Tatiana que Portugal continental é tudo a carregar na Petra. Esta vaca tem de sair e rápido.

Acabou por ser umas boas nomeações. Se não sai a Petra, foi tudo bem manipulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperava a Petra é nomeada, e ainda bem. Ainda bem que a Alexandra não foi, pois a divisão de votos entre ela e a Petra iria ser grande.

A Madeira pode votar na Tatiana que Portugal continental é tudo a carregar na Petra. Esta vaca tem de sair e rápido.

Acabou por ser umas boas nomeações. Se não sai a Petra, foi tudo bem manipulado.

infelizmente para a tvi isto vai ser percentagem digna de la familia que nem dá para aldrabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair Petra e Tatiana , é só fazer as contas , se forem à mesma apenas 5 à final numa semana vão ter que sair duas pessoas e estão 5 raparigas por isso é esta a oportunidade .

Compartilhar este post

Link para o post

As cartas foi a manipulação total :lol: haha. Um escudo, que simboliza protecção faz com que quem o retira perca dinheiro. Um 13 que é número do azar, dá uma imunidade... que cambada de otários.

Nesta edição não se pode dizer que tenha havida manipulação. Talvez na percentagem da Ana trocada pela da Mara, quando saiu a Saundra, mas aí pareceu-me engano. Portanto tenho fé que essa vacarrona saia. E só não peço goleada porque a Madeira por norma é regionalista nestas coisas, vota tudo nos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Omg a Petra :lol: Nem há palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Escudo - eheh dinheiro distribuido por todos

13 - o numero do azar! Parabens ganhou a imunidade

estrela - seja a estrela da casa nao faz as limpezas

trevo - o simbolo da sorte! Regresse as suas origens e decore a casa para o natal eheh

a mim estes parecem-me claramente trocados entao a estrela n ser a decoraçao de natal em vez do trevo, e o facto de dispensarem das limpezas a q tem problemas nas costas lolo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...