Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Acho que eles não podem chegar a domingo e dizer olhem afinal sai duas, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

as votações são auditadas por uma empresa externa.

a hipótese de manipulação nesta série é nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair Petra e Tatiana , é só fazer as contas , se forem à mesma apenas 5 à final numa semana vão ter que sair duas pessoas e estão 5 raparigas por isso é esta a oportunidade .

Eu acho que a produção avisa o publico quando é para expulsar dois ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a produção avisa o publico quando é para expulsar dois ou estou enganado?

Acho que tens razão , dizem que é para votar em quem fica . Espero que seja mesmo isto .

Compartilhar este post

Link para o post

Então é para carregar na petra não é? Vou já dizer à minha avó,ela é que está sempre a votar mas pergunta-me sempre em quem eu quero que ela vote :lol:/>

sim claro... os meus votos vão todos para ela

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q sim, alias qdo é pa expulsar 2 geralmente votam pa salvar nao pa expulsar

Compartilhar este post

Link para o post

'a minha mae tá orgulhosa de ti. és o orgulho da minha familia'

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandar:"Amo-te mãe, adoro-te wilson", e a dar um beijo nos nomes escritos no chão. :facepalm:

Eles devem pensar que nós comemos m*rda às colheres. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tanta % para a Tatiana porquê??

Quem é anti-wilson vai votar tatiana

LOOOL Xana fds não tem limites :lol:/>

Alexandar:"Amo-te mãe, adoro-te wilson", e a dar um beijo nos nomes escritos no chão. :facepalm:/>

Eles devem pensar que nós comemos m*rda às colheres. :cadeirada:/>

Ao contrario da Putra.. a Xana sempre foi coerente nesse apoio a ele.. não é pelo avião.. Pode ser um pco de 'show', mas não tem nada a ver com a putra

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrario da Putra.. a Xana sempre foi coerente nesse apoio a ele.. não é pelo avião.. Pode ser um pco de 'show', mas não tem nada a ver com a putra

A diferença está no QI, a Xana tem o triplo da Petra e foi a primeira a aperceber-se da popularidade do Wilson lá fora. Se a Petra tivesse um cérebro nunca teria feito o que fez em primeiro lugar, e neste momento já tinha o passaporte garantido para a final. A Xana como não é burra nenhuma aproveita-se de ambas as situações, da popularidade do Wilson para ter o apoio dos fãs dele e da doença da mãe para fazer o papel de coitadinha, é um 2 em 1. Está a fazer um jogo enorme, sujo mas enorme.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cérebro vai entrar em ressonância magnética se ouvir estas gajas mais 5 minutos. Pqp que falta de noção, que acéfalas, que falsidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O SD já acabava com a mara fds... :facepalm:

ps: matem-me esta putra por amor da santa!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL mas ninguem diz à Petra que aquilo é chantagem e é o jogo que ela tanto abominou

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

gajas assim não faltam por aí, não são é seguidas 24h por dia por camaras e por isso vão se safando bem. :lol:

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...