Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Eu n percebo o stress que aquela canalhada do quarto rosa tem com isto das nomeações... já o nunessa andava com isso sempre na boca.. que qd tivessem que votar os amigos é que ia ser... lol se n há outra hipoteses essas são as menos dificieis de nomear (apesar de mais custosas)... problema é quando há mtos e tomamos partidos por a ou b

alguem reparou na cara de aziada da Xana quando a voz faz a pergunta "alguma vez se sentiu atraido pela Xana?" ?

toda a gente que tava a ver

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI a passar todas as discussões da Petra , é isso para as pessoas verem que ela arma confusão com toda a gente .

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI a passar todas as discussões da Petra , é isso para as pessoas verem que ela arma confusão com toda a gente .

Like :mrgreen:/>

este best of Petra foi simplesmente ge-ni-alllllll xD

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso... falhou alguém??? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso... falhou alguém??? lol

Acho que não discutiu com o Jean e Cláudio , de resto acho que foi com toda a gente :mrgreen:/>

Percebi mal a pergunta , tavas a perguntar em relação as discussões se passaram todas LOL , isso já nem me lembro se quer , foram tantas .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

falhou a discussao com o Wilson depois da discussao com o Helio

Mas essa ninguem viu... ninguém sabe... foi no confessionário

Compartilhar este post

Link para o post

wat foi no quarto qdo ela a mandou ir embora

ahh eu pensei que fosse a discussão que ela diz que teve no confessionario com ele e que ninguém sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser fdd fazer um best of dos momentos da Mara.

Metes uma foto com o vento a fazer de musica de fundo e do som das ondas a bater nas encostas do Funchal xD

Compartilhar este post

Link para o post

É só cenas com o SD, e ainda diz que não tinha saído se não fosse estar com ele :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio Fabio

Mas ele é que tá com ela por jogo :mrgreen:

Curti mesmo toda a gente ter cagado para o segredo delas qd os descobriram lol

Idem todos pó crl... tvi da m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Idem todos pó crl... tvi da m*rda

Idem?

Vocês no sul não sabem conjugar a segunda pessoa do plural. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Idem?

Vocês no sul não sabem conjugar a segunda pessoa do plural. icon_mrgreen.gif

Não foi nenhuma conjugação verbal... foi uma expressão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...