Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

O q era mesmo à boss era na segunda feira o pessoal se organizar naquela cena do chat c quem sai (a contar q sai a Putra) e mandava-se nao sei quantas mensagens seguidas 'Vais desmaiar ou vais me bater?'

eles filtram as mensagens.

O Fábio está a ir bem mas nunca será o vencedor desta edição. Que seja o Rúben!

Quanto à Petra, descansem que sai domingo, se não é pura manipulação. Madeira ou nunessas não chegam para deixá-la dentro da casa.

juntou-se ao caixas logo no início e vai-se lixar por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Possa hoje no ginasio onde costumo ir vi uma gaja que ao longe parecia a Petra xD...minutos a seguir vi a versão atarrecada da Mara xD com duckface e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

4:30m :lol:/>/> :prayer:/>/>

fábio : após a primeira discussão a mara juntou-se a alexandra

alexandra: não se juntou, ela dá-se bem comigo

fábio : sim, e depois andam a falar mal uma da outra nas costas

patadaaa :prayer:/>/>

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

eles filtram as mensagens.

No da tvguia não, mas n sei se ela sobrevive tanto tempo cá fora. O goucha tb costuma comentar algumas frases do face

btw, Tatiana baixou percentagem no blog azul

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão entre a Mara/Alexandra/Petra e Fábio estava a provocar-me uma vontade de entrar pela televisão adentro com uma metralhadora e esvaziar os cartuchos todos. A Petra porque se metia onde não era chamada, a Mara porque estava a ir na cantiga da Alexandra e a Alexandra por de 5 em 5 segundos estar a insultá-lo. Mas o Fábio esteve muito bem... Mandou com cada estoiro que pareciam 2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabio apesar de sair quase sempre por cima esta numa situação do crl, tem lá uma ex como a Xana, uma namorada como a Mara que tem uma irmã gémea como a Petra, pqp!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver gamanços a Petra sai. Depois vamos assistir a duas coisas:

- Mara a voltar para o Fábio.

- Alexandra sozinha a aproximar-se dos outros com falsidade. Quem sabe a produção a usa-la para meter ciúmes à Jessica.

- Jean Mark a reflectir mais uma vez sobre o facto de sair sempre pessoal que está com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver gamanços a Petra sai. Depois vamos assistir a duas coisas:

- Mara a voltar para o Fábio.

- Alexandra sozinha a aproximar-se dos outros com falsidade. Quem sabe a produção a usa-la para meter ciúmes à Jessica.

- Jean Mark a reflectir mais uma vez sobre o facto de sair sempre pessoal que está com ele.

A Alexandra acho que não mete mais a pata entre o Claudio e a Jessica, não depois do jogo das perguntas...o Claudio disse com todas as letras que não sente nem nunca se sentiu atraído por ela e ela ficou com uma azia tremenda..se metesse a pata só se queimava mais

Compartilhar este post

Link para o post

"A ilha [Madeira] está toda contigo Fábio"

catrapumba!!!!!!

diz-me que estás a brincar e isso n foi um avião que passou!!!!

A Alexandra acho que não mete mais a pata entre o Claudio e a Jessica, não depois do jogo das perguntas...o Claudio disse com todas as letras que não sente nem nunca se sentiu atraído por ela e ela ficou com uma azia tremenda..se metesse a pata só se queimava mais

Sendo a xana acho que isso é mais um motivo para ela atacar

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL e eles viram??? é que eu liguei a stream agora e só vi eles a fazer bonecos e grafitar um painel

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL e eles viram??? é que eu liguei a stream agora e só vi eles a fazer bonecos e grafitar um painel

Já somos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntando isso a quase certa saída da Petra no domingo a Xana e a Mara até vão tremer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish vi um vídeo e a Tatiana disse que há 2 dias foi tocar no do Cláudio e o Fábio disse que já lá foi há uma semana e ainda nada... Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que não percebo bem a nível das sondagens, até porque não acompanhei as edições anteriores.

Na primeira edição, também tudo apontava para a vitória do António? É que eu diria que tinha ganho o Ivo, pois também era muito adorado pelo pessoal da internet. Ou esta não tinha grande influência nessa edição?

Btw, grandes estouros do Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

O 4º lugar do Ivo deve ter sido a maior desilusão de todos os SS. Tudo o que era internet apontava para Ivo, António, Vera, Ana Isabel. Foi exatamente ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

A Mara, Petra e Alexandra julgam-se, mesmo, as últimas bolachas do pacote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Mara, Petra e Alexandra julgam-se, mesmo, as últimas bolachas do pacote :lol:/>

Esquecem-se é que são tipo aquelas bolacha maria que já estão moles e pões à boca e mandas logo fora de tão nojento que é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...