Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Tenho muita pena que o Mongo não tenha saído. Não acredito em manipulação, acredito é que o pessoal já se está a cagar para isto e então nem vota. Nesta edição não há um favorito, um querido, alguém que se demarque dos outros. Então é um bocado irrelevante e nem votam.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben.

Como é que ficou o Jean? :lol:/>

Lol ... tás todo fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficassem 3 e fossem o Mongo, Cobra e Mara, o Mongo ficava e limpava aquilo.

Se fossem nomeaçoes mistas nunca ficavam esses 3, a mara nao ia e provavelmente ia a tatiana ou laulau

o ideal era jean xana e laulau, pa salvar

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que tenho o canal 10 marado ?

Mudo para o canal 10 fico a ouvir eles a falar mas fica-me a imagem parado do canal anterior :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudo para o canal 10 fico a ouvir eles a falar mas fica-me a imagem parado do canal anterior :confuso:/>

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena que o Mongo não tenha saído. Não acredito em manipulação, acredito é que o pessoal já se está a cagar para isto e então nem vota. Nesta edição não há um favorito, um querido, alguém que se demarque dos outros. Então é um bocado irrelevante e nem votam.

Relativamente ao bold não concordo muito, pois pelo que vejo, quase toda a gente gosta do rúben, em relação aos outros concorrentes é muito disperso, uns gostam, outros não, mas em relação ao rúben vejo uma unanimidade em ele ser sem dúvida o elo mais forte do programa.

Espero não estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf ele diz isso sobre um concorrente, sabem que é ele que controla essas m*rda todas e ninguem faz nada?

A voz dele é tão irritante como a da Petra

E qual é a surpresa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudo para o canal 10 fico a ouvir eles a falar mas fica-me a imagem parado do canal anterior :confuso:/>/>

x2

x3 :-|/>

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ... tás todo fdd :mrgreen:

Mete mais tabaco nisso :lol:

F*da-se, estou todo fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a surpresa?

Pois, a surpresa realmente não é nenhuma. Quer dizer, é apenas mais uma prova para aqueles que dizem que o Wilson apenas fazia e faz choradinho (o que não é o caso deste fórum lol). Por isso reitero o que disse, para mim esse Serginho hoje mexeu os cordelinhos só para "mostrar quem manda".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto perdeu claramente o interesse quando sairam as pessoas que queriamos que saíssem. :mrgreen:

Neste momento só não lá quero 2: Jean e Alexandra.

Compartilhar este post

Link para o post

16a48ra.png

Bomba-termonuclear.gif

E quanto à saída, nada que já não tivesse à espera apesar de a votação por aí fora tar mais ao contrário do que outra coisa. Ri muito com a nojenta da Alexandra abraçada ao Fábio e a chorar como se tivesse saído o seu melhor amigo. Bem que para a semana te podes juntar a ele sua coisa insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...