Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Se isso é assim já sobrevivi a dois terramotos

Eu já tenho na lista varios terramotos, 1 tornado e 3 cheias. Ahhhh e uma onda gigante que atingiu o algarve há uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho na lista varios terramotos, 1 tornado e 3 cheias. Ahhhh e uma onda gigante que atingiu o algarve há uns anos

Se for a que eu tou a pensar (ai há volta de uns 15 anos atrás) eu também. E a juntar a isso, um terramoto e várias cheias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a que eu tou a pensar (ai há volta de uns 15 anos atrás) eu também. E a juntar a isso, um terramoto e várias cheias.

em 1999

btw... a tatiana ainda desiste antes de domingo lol

Esta voz é lixada lol... mete a tatiana a apresentar e o ruben a dançar com a alexandra... E depois diz que ela como apresentadora é a rainha da noite...

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja Xana e Tatiana a saírem , não suporto as duas fodase .

Agora ficou toda amuada porque a Xana e o Ruben vão fazer um falso casal , por amor de deus :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

em 1999

btw... a tatiana ainda desiste antes de domingo lol

Esta voz é lixada lol... mete a tatiana a apresentar e o ruben a dançar com a alexandra... E depois diz que ela como apresentadora é a rainha da noite...

Isso da onda gigante foi exactamente a onde "avistada"?

É que me recordo perfeitamente nesse ano de qualquer coisa... Acho que era algo a ver com uma camada que fazia uma ilusão óptica, eu estava em Olhão na altura e recordo-me de ouvir falar disso.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da onda gigante foi exactamente a onde "avistada"?

É que me recordo perfeitamente nesse ano de qualquer coisa... Acho que era algo a ver com uma camada que fazia uma ilusão óptica, eu estava em Olhão na altura e recordo-me de ouvir falar disso.

Acho que os primeiros relatos vieram de embarcações ao largo de Lagos / Sagres...

A ilusão de óptica é/era idêntica ao que se vê nas estradas quando está muito calor. Esteve lá vários dias, naquele dia deu para alguém alertar as autoridades

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recordo-me de ter visto algo desse género e recordo-me de no mesmo dia ter visto qualquer coisa sobre isso na TV (julgo que houve reportagem no próprio dia ou depois).

Btw, regressando ao tema do tópico: de que serve ter dinheiro neste momento? Na final saindo ficam com o dinheiro? Não é apenas o vencedor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recordo-me de ter visto algo desse género e recordo-me de no mesmo dia ter visto qualquer coisa sobre isso na TV (julgo que houve reportagem no próprio dia ou depois).

Btw, regressando ao tema do tópico: de que serve ter dinheiro neste momento? Na final saindo ficam com o dinheiro? Não é apenas o vencedor?

Foi o resto do dia todo na tv, e pelo menos o dia seguinte também. Além das várias capas de jornais. A ilusão acho que era visto pelo menos desde a ponta oeste do Barlavento até Vilamoura

Não, são os 5 finalistas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não acompanho tanto isto, mas alguma alma bondosa me explica porque é que a Mara é das mais populares naquelas sondagens do blog?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque não é conflituosa e não arranja grandes polémicas, logo não está tão sujeita a ódios. Como os preferidos de alguns já saíram e não devem gostar de nenhum dos outros acabam por se virar para ela. Depois também deve ser pela imagem.

Não estou a ver outra explicação mas acredito que possa haver. A partir do momento em que a Xana tem tantos fãs já nada me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos mas prefiro mil vezes a Xana à Mara. A Mara sempre foi uma concorrente sem sal, pouco interventiva e burra que nem uma porta. Não sabe ter uma conversa interessante e sempre teve o jogo facilitado, isto é, sempre correu por fora. Tal como eu não gosto do Jean Mark e não gostava do João J, também não gosto dela. Como dizes, Pirlo, ela não arranja polémicas, mas no caso dela é mais, ela não arranja nada, é apenas um corpo presente que arranjou um casal e não passou disso a participação dela.

A Xana sempre foi colocada em triângulos desde o início do jogo, sempre pagou por ser sincera. Alimentou intrigas, é uma verdade, já fez jogo sujo, também é verdade, foi enxovalhada pela produção domingo sim domingo não, e tem missões que assentam quase só em "triangulações", Mas ao menos joga, barafusta, não tem medo de jogar e de falar. Agora a Mara, coitadinha.

Aquela imagem da Xana a seduzir o Fábio e ele tolinho por ela e a Mara ali sem fazer nada sintetiza bem o que acho das duas concorrentes. Prefiro uma Xana na casa do que uma Mara. E já nem entro pela relação que ambas tinham com o Wilson, porque aí, para quem gosta do Wilson, obviamente prefere a Xana.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressao minha ou agora que a jessica está na final, está a revelar.se que afinal é uma vaca do pior?

Pelo umas imagens que vi era so a falar da mal da xana, e que ia fazer apelos para ela sair..

Compartilhar este post

Link para o post

Ela nunca escondeu que queria ver a outra cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora lá está... Jessica perdeu 2000€ porque a tatiana falou sem micro...

E perdeu mais 3000€ pq falou sem o micro

LOOL

Estão a fazer uma sessão de fotografias em que tiram os micros e está a ser mto bom para o orçamento da voz

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...