HelderSantos Publicado 5 Dezembro 2012 eu mando! :biggrin:/> sou de Friburgo, conheces? Sim, tenho tios ai.. Ate podiamos combinar e davas-lhes o casaco e eles traziam para aqui. mais barato Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Dezembro 2012 por mim é na boa, vou te mandar mp! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Dezembro 2012 KISPO AIRNESS: Tamanho: L Motivo de venda: Fica-me muito grande. Preço: 60€ + portes. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Dezembro 2012 E mandares chocolates para aqui, apenas e só os chocolates? Já que eu visto o M, e M só tens o casaco do fcp. Já os chocolates, caiam aqui muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Dezembro 2012 :lol: é capaz de ficar um bocado caro, mas se tiveres a falar a sério manda mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Dezembro 2012 20% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS ATÉ AO NATAL Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Dezembro 2012 a partir de agora aceito também pagamento por paypal :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Dezembro 2012 As mercurial pretas são as que eu uso, mas as oficiais :) top top top E aquela sweat cinzenta tá muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Dezembro 2012 As mercurial pretas são as que eu uso, mas as oficiais :)/> top top top E aquela sweat cinzenta tá muito fixe. como assim oficiais? se quiseres comprar já sabes 8-) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Dezembro 2012 se ainda tiveres a cinzenta depois do natal acho que fico com isso :cool: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Dezembro 2012 se ainda tiveres a cinzenta depois do natal acho que fico com isso :cool:/> depois diz qualquer coisa! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Dezembro 2012 up quem fizer uma compra de mais de 40e ofereço um voucher na soccertriads de 10£ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Janeiro 2013 Bastava leres a pagina 2 e percebias que está a residir na Suiça. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post