Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TMB

MAC vs PC

Publicações recomendadas

Com 1400€ comprava um LED+xbox360 kinect + acessórios e ainda montava um pc para jogos (monitor seria o LED). E seria uma pessoa mais contente e mais entretido do que se tivesse um pc de 1400€ para jogos. Mas são opiniões.

Mas lá está, isto é um pc topo de gama que te dura para ai 10 anos ou talvez mais.

Tiveste mal aqui.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprasse um PC Fixo agora, seria mais ou menos o seguinte:

Core i5 Ivy Bridge;

8GB DDR3 1600/1833MHz

Board decente

Geforce 650Ti ou AMD Radeon 7870. A RAM da gráfica pouco me interessa, em alguns casos é marketing puro. Uma Geforce 650Ti não tem potência para tirar partido de 2GB de memória, quanto mais algumas que andam por aí e que têm 2GB de memória dedicada.

SSD 120GB mais HDD 1TB

Fonte 550W de marca confiável

Windows 8 x64

Monitor Full HD

Rato, teclado e impressora que cumpram as suas funções,

Acima disto é desperdiçar dinheiro. E daqui a 10 anos este PC está tão lento/desatualizado como essa configuração postada atrás.

edit: respondendo ao tópico: sim, PC todos os dias. E não existem grandes diferenças de performance do FM em Mac e em PC. Por exemplo, um macbook atual traz um Corei7 com 16GB de RAM e um disco SSD, é expectável que um PC com essas caraterísticas corra o FM com a mesma performance

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma consola dura 10, como é que um pc vai conseguir durar...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha rica NES ainda funciona, e já a tenho desde 1990 se não me engano :D. Pena que os comandos estejam mais para lá do que para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...