Mister Fabiu Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Já alguém comprou algo do Amazon UK? Tou a pensar adquirir o FM 2013 de lá, visto que em Portugal apenas encontro a 49.99 € e no Amazon está a 20 Libras ou seja, 25€. É seguro? Os portes são muito caros? Há algum sitio em Portugal que o FM esteja mais barato? Editado 7 Dezembro 2012 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 7 Dezembro 2012 Já alguém comprou algo do Amazon UK? Tou a pensar adquirir o FM 2013 de lá, visto que em Portugal apenas encontro a 49.99 € e no Amazon está a 20 Libras ou seja, 25€. É seguro? Os portes são muito caros? Fiz a primeira encomenda a semana passada e foi 5*, em 3 dias tinha cá a encomenda. Como a minha encomenda foi mais de 25£ não paguei portes. Tens que fazer a simulação a ver se vale a pena mandar vir de lá ou não. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Dezembro 2012 compra só a chave online e depois instalas pelo steam, não precisas do cd para nada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 7 Dezembro 2012 E onde posso comprar a chave? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 7 Dezembro 2012 http://fm2013.cmportugal.com Penso o Bazuka fala disto. Não sei se existem outras ofertas. Compartilhar este post Link para o post