Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM2013] Simple Dark Skin

Publicações recomendadas

Visitante

Muito fixe, estou a usar. Tive é de tirar aqueles smiles da moral, não é por nada mas são horrorosos... :lol:

De resto, era porreiro se conseguisses resolver esse problema do tamanho das letras, só falta mesmo isso para ficar impec!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Tó

Será que não consegues editar esta skin para funcionar no FMC?

Gosto muito da skin e gostava de a usar nesse modo de jogo,já que pessoalmente não gosto da default.

Desde já obrigado e abraço. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível alterar a skin do FMC, pelo que sei.

Skin v. 1.2 disponível no 1º post

Agora com botão "Resultado Instantâneo"!

Entre outras modificações...

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito boa, mas é como o Daniel Novo disse. Se não fosse os ícones de moral, teria skin até ao FM 14 :mrgreen: O que faz o resultado instantâneo?

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito boa, mas é como o Daniel Novo disse. Se não fosse os ícones de moral, teria skin até ao FM 14 :mrgreen:/> O que faz o resultado instantâneo?

Basta ir à pasta graphics-icons e apagar a pasta morale

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito boa, mas é como o Daniel Novo disse. Se não fosse os ícones de moral, teria skin até ao FM 14 :mrgreen:/>/> O que faz o resultado instantâneo?

Na nova skin tem ícones novos.

Se continuares a não gostar é seguir o que o PG disse.

O resultado instantâneo é uma função do FMC, que simula os jogos. Basicamente tu escolhes a equipa, os suplentes e tudo e, se quiseres, o plano de jogo e o resultado é simulado.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil tem a resolução de 1680x1050. Estou a jogar em modo janela e a skin não bate certo com algumas coisas, nomeadamente os botões, a apresentação do clube não me aparece o estádio, no sitio do estádio aparecem-me os resultados, etc. Isto terá a ver com a resolução do portátil? É que costumo jogar com a Steklo X3 e assenta tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como meto os estádios nesta skin ? Já tenho o pack ,só não sei qual pasta que devo inserir ? :confuso:

Gosto da skin, bom trabalho Tó :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil tem a resolução de 1680x1050. Estou a jogar em modo janela e a skin não bate certo com algumas coisas, nomeadamente os botões, a apresentação do clube não me aparece o estádio, no sitio do estádio aparecem-me os resultados, etc. Isto terá a ver com a resolução do portátil? É que costumo jogar com a Steklo X3 e assenta tudo bem.

Experimenta apagar as outras skins (ou pelo menos, tirá-las para outro sítio [ambiente de trabalho p.ex.]) e depois torna a instalar esta skin.

Alteraste o ficheiro conforme as instruções no 1º post?

Como meto os estádios nesta skin ? Já tenho o pack ,só não sei qual pasta que devo inserir ? :confuso:/>/>/> Gosto da skin, bom trabalho Tó :compinchas:/>/>/>

C:\Users\Tiago\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

C:\Users\Tiago\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\

Acho que não dá Tó, deve ser da resolução do meu portátil. É um 15.6.

Resolução :1366x768 .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não dá Tó, deve ser da resolução do meu portátil. É um 15.6.

Resolução :1366x768 .

Deve ficar assim: Documentos/SI/FM13/graphics/FMC Stadium Superpack

Após isso tens que recarregar a skin. Se continuar sem dar não sei o que possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Descarreguei a nova versão da skin, mas o pack dos estádios deixou de funcionar com esta nova versão, dantes funcionava direitinho. O que poderá ser?

Desde já agradeço,

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona bem por aí? É que aqui quando vou para ver o jogo, nas passagens entre os momentos chave aquilo dos stats dos jogadores aparece tudo encavalitado :s Alguma solução ?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a minha skin, bastante simples.

dLBzG.jpg

K3lDn.png

EoYJh.png

ygynM.png

Tem um mod, que divide o ecrã em 2 caixas onde podem ver o que quiserem nos momentos entre os lanche-chave. Quem quiser utilizá-lo tem que alterar o ficheiro 'match in between highlights' (abram com o notepad) e alterem logo no início, isto:

<panel width="1595" height="720">

Pegam na resolução com que jogam e tiram 5 a 10px à width e 180 a 200px à height. Exemplo, a minha resolução é 1600x900 e no ficheiro pus 1595x720.

Quem quiser, pode apagar este ficheiro e assim desactivar este mod.

Download (versão1.2)

(link actualizado a 12/01/13)

Não consigo ver os estádios com esta skin Tó.Podes dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande skin Tó! Só uma coisa, como é que faço para ter o Polygon activo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...