Panda Bear Grylls Publicado 20 Dezembro 2012 gosto muito dessa font Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Boas Tó Madeira consegues pôr o simbolo da SportTV no jogo como na imagem ? Eu já fiz várias tentativas e não consigo http://imgur.com/k6Wnl Editado 21 Dezembro 2012 por Mister Mota Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2012 Muito fixe, estou a usar. Tive é de tirar aqueles smiles da moral, não é por nada mas são horrorosos... :lol: De resto, era porreiro se conseguisses resolver esse problema do tamanho das letras, só falta mesmo isso para ficar impec! Compartilhar este post Link para o post
sir Jone Publicado 1 Janeiro 2013 Boas Tó Será que não consegues editar esta skin para funcionar no FMC? Gosto muito da skin e gostava de a usar nesse modo de jogo,já que pessoalmente não gosto da default. Desde já obrigado e abraço. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Não é possível alterar a skin do FMC, pelo que sei. Skin v. 1.2 disponível no 1º post Agora com botão "Resultado Instantâneo"! Entre outras modificações... Editado 15 Janeiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
toze granadas Publicado 26 Janeiro 2013 Parabéns! Está 5 estrelas, uso e recomendo. Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 31 Janeiro 2013 É possivel reduzir o tamanho dos kits? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Fevereiro 2013 Está muito boa, mas é como o Daniel Novo disse. Se não fosse os ícones de moral, teria skin até ao FM 14 :mrgreen: O que faz o resultado instantâneo? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Fevereiro 2013 Está muito boa, mas é como o Daniel Novo disse. Se não fosse os ícones de moral, teria skin até ao FM 14 :mrgreen:/> O que faz o resultado instantâneo? Basta ir à pasta graphics-icons e apagar a pasta morale Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Fevereiro 2013 Basta ir à pasta graphics-icons e apagar a pasta morale Obrigado PequenoGenio ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Fevereiro 2013 Obrigado PequenoGenio ;)/> :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Está muito boa, mas é como o Daniel Novo disse. Se não fosse os ícones de moral, teria skin até ao FM 14 :mrgreen:/>/> O que faz o resultado instantâneo? Na nova skin tem ícones novos. Se continuares a não gostar é seguir o que o PG disse. O resultado instantâneo é uma função do FMC, que simula os jogos. Basicamente tu escolhes a equipa, os suplentes e tudo e, se quiseres, o plano de jogo e o resultado é simulado. Editado 4 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Fevereiro 2013 O meu portátil tem a resolução de 1680x1050. Estou a jogar em modo janela e a skin não bate certo com algumas coisas, nomeadamente os botões, a apresentação do clube não me aparece o estádio, no sitio do estádio aparecem-me os resultados, etc. Isto terá a ver com a resolução do portátil? É que costumo jogar com a Steklo X3 e assenta tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 Como meto os estádios nesta skin ? Já tenho o pack ,só não sei qual pasta que devo inserir ? :confuso: Gosto da skin, bom trabalho Tó :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) O meu portátil tem a resolução de 1680x1050. Estou a jogar em modo janela e a skin não bate certo com algumas coisas, nomeadamente os botões, a apresentação do clube não me aparece o estádio, no sitio do estádio aparecem-me os resultados, etc. Isto terá a ver com a resolução do portátil? É que costumo jogar com a Steklo X3 e assenta tudo bem. Experimenta apagar as outras skins (ou pelo menos, tirá-las para outro sítio [ambiente de trabalho p.ex.]) e depois torna a instalar esta skin. Alteraste o ficheiro conforme as instruções no 1º post? Como meto os estádios nesta skin ? Já tenho o pack ,só não sei qual pasta que devo inserir ? :confuso:/>/>/> Gosto da skin, bom trabalho Tó :compinchas:/>/>/> C:\Users\Tiago\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\ Editado 5 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Fevereiro 2013 C:\Users\Tiago\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\ Acho que não dá Tó, deve ser da resolução do meu portátil. É um 15.6. Resolução :1366x768 . Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Fevereiro 2013 Acho que não dá Tó, deve ser da resolução do meu portátil. É um 15.6. Resolução :1366x768 . Deve ficar assim: Documentos/SI/FM13/graphics/FMC Stadium Superpack Após isso tens que recarregar a skin. Se continuar sem dar não sei o que possa ser. Compartilhar este post Link para o post
MiguelMaga Publicado 9 Fevereiro 2013 Boas, Descarreguei a nova versão da skin, mas o pack dos estádios deixou de funcionar com esta nova versão, dantes funcionava direitinho. O que poderá ser? Desde já agradeço, Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Funciona bem por aí? É que aqui quando vou para ver o jogo, nas passagens entre os momentos chave aquilo dos stats dos jogadores aparece tudo encavalitado :s Alguma solução ? Editado 11 Fevereiro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 15 Fevereiro 2013 Esta é a minha skin, bastante simples. Tem um mod, que divide o ecrã em 2 caixas onde podem ver o que quiserem nos momentos entre os lanche-chave. Quem quiser utilizá-lo tem que alterar o ficheiro 'match in between highlights' (abram com o notepad) e alterem logo no início, isto: <panel width="1595" height="720"> Pegam na resolução com que jogam e tiram 5 a 10px à width e 180 a 200px à height. Exemplo, a minha resolução é 1600x900 e no ficheiro pus 1595x720. Quem quiser, pode apagar este ficheiro e assim desactivar este mod. Download (versão1.2)(link actualizado a 12/01/13) Não consigo ver os estádios com esta skin Tó.Podes dar uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Fevereiro 2013 É possivel reduzir o tamanho dos kits? Porque a mim não da os jogos assim , da desta forma Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Fevereiro 2013 Já resolvi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cabbjunior Publicado 17 Fevereiro 2013 Ela é perfeita, com fonte suave e traços finos...olha como ela fica com meus backgrounds aplicados. Postado no FM-Brasil e creditado a Tó madeira por esse excelente trabalho. Veja mais imagens das backs aplicada na skin dark http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=41&t=176 Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 22 Fevereiro 2013 Grande skin Tó! Só uma coisa, como é que faço para ter o Polygon activo? Compartilhar este post Link para o post