Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugooo!

[Tutorial] [FM2013] Como jogar online

Publicações recomendadas

Deixo aqui um tutorial que fiz para quem tem mais dificuldades em conseguir jogar online o FM13.

Como colocar updates:

http://www.youtube.com/watch?v=Gi8Socg0V90&feature=youtu.be

Como colcar faces e logos:

http://www.youtube.com/watch?v=ekTbM06HYys

Cumps a todos e bons jogos :smilie_cmpt:

Se tiverem algum tipo de tutorial que gostariam que fizesse, façam os vossos pedidos aqui!

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado muito bom

EDITT: Brutal, mas mesmo brutal er tutorial de por logos, simbolos, faces e essas coisas.

obrigado

Editado por MisterFaria

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado muito bom

EDITT: Brutal, mas mesmo brutal er tutorial de por logos, simbolos, faces e essas coisas.

obrigado

Crias a pasta graphics assim.

C:\Users\Acer\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics

E depois lá dentro logos/kits/skins/facepack e é só enfiares cada um em sua respectiva pasta. Depois no jogo preferências > Desligar cache do skin.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível jogar online com a steam offline, certo?

Certo, só podes jogar com outras pessoas com a steam on :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso ter algum programa extra ?

Nada amigo, está aí tudo explicito!

Se tiverem mais alguma dúvida e que se possa fazer um tutorial, por favor coloquem 'pedidos' que quando puder, fá-los-ei! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje irei tentar lançar um tutorial de como colocar faces e logos, mas não tá fácil de diminuir o tamanho (são 300mb).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma dúvida. Sempre joguei com migos, usando o hamachi e dava perfeitamente. Permitia adicionar quantas ligas quisessemos e etc, tal e qual como se fosse um save sozinho.

Neste já não dá para fazer isso?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma dúvida. Sempre joguei com migos, usando o hamachi e dava perfeitamente. Permitia adicionar quantas ligas quisessemos e etc, tal e qual como se fosse um save sozinho.

Neste já não dá para fazer isso?

Cumps

dá, mas só pela steam.

Hamachi não dá, até porque o jogo só existe se for comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

dá, mas só pela steam.

Hamachi não dá, até porque o jogo só existe se for comprado.

Sim, mas eu sempre usei o hamachi no jogo original, comprado... jogava com amigos pelo hamachi.

Neste modo que fazes o tutorial não consegui ver se da para escolher base de dados enorme, updates, varios países e suas ligas, etc., tal como fao quando jogo um save sozinho, mas neste caso com amigos.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu sempre usei o hamachi no jogo original, comprado... jogava com amigos pelo hamachi.

Neste modo que fazes o tutorial não consegui ver se da para escolher base de dados enorme, updates, varios países e suas ligas, etc., tal como fao quando jogo um save sozinho, mas neste caso com amigos.

Cumps

Não fiz, só fiz do modo versus.

o modo online é igual, o processo de criação é o jogo normal, fazer a mesma definição de server, e quem queres que entre vai ao mesmo sitio que é para entrar num jogo online amigo.

Se eventualmente voltar a ter fm (a minha conta foi hackeada hoje) eu faço e coloco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que belíssimo tutorial. Obrigado, fiquei a saber como jogar em rede!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos!

Irei voltar no FM14, com toda a certeza, para vos ajudar em tudo o que for necessário mais uma vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida... no fm 2014 para jogar em rede é necessário as duas pessoas terem a mesma versão do fm (eu tenho o 14.3 e o meu colega a 14.1.3)?

Se for como posso eu voltar para a versão dele?

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida... no fm 2014 para jogar em rede é necessário as duas pessoas terem a mesma versão do fm (eu tenho o 14.3 e o meu colega a 14.1.3)?

Se for como posso eu voltar para a versão dele?

A questão é que a versão original do jogo não permite jogar com outro tipo de versões, a versão dele não dará para jogar nunca contra ti, mesmo que essa fosse identica visto que têm de ser amigos na steam e possuir o jogo original, ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...