Danny_PT Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Criei um novo estilo que se situa entre os velhinhos FMG e os Catalogue. Saiu isto... Era só para saber o vosso feedback :) Template Original Algumas equipas: Editado 24 Dezembro 2012 por Danny_PT Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Dezembro 2012 Quase idênticos aos AK... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Dezembro 2012 Praticamente iguais aos AK. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 24 Dezembro 2012 A forma e textura são diferentes :) Estes para além de possuirem outra forma, têm uma textura mais suave. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Dezembro 2012 atenção não foi uma crítica, achei curioso apenas. Estão melhorados e com uma grande textura, têm tudo para singrar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) podem ser parecidos aos AK mas acho estes bem mais giros, parecem mais "reais".. Editado 24 Dezembro 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Dezembro 2012 Muito bons, os do Porto e Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Dezembro 2012 atenção não foi uma crítica, achei curioso apenas. Estão melhorados e com uma grande textura, têm tudo para singrar. ;)/> Tudo dito, são espectaculares. PS - Danny, quando tiver nome, dás-me permissão para abrir no FMPT? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Dezembro 2012 Ingame é capaz de ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Tudo dito, são espectaculares. PS - Danny, quando tiver nome, dás-me permissão para abrir no FMPT? Claro Daniel! Nem sei que nome lhes dê...lol. sugestões? já agora qual o novo site do fmpt? Queria-me voltar a registar lá... atenção não foi uma crítica, achei curioso apenas. Estão melhorados e com uma grande textura, têm tudo para singrar. ;)/>/>/> Eu sei Eddie ;)/> obrigado! Editado 25 Dezembro 2012 por Danny_PT Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 26 Dezembro 2012 boa iniciativa, mas acho-os demasiado "gordos"...prefiro continuar a usar os FBKits Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 26 Dezembro 2012 boa iniciativa, mas acho-os demasiado "gordos"...prefiro continuar a usar os FBKits Obrigado pelo feedback leonel :) Gordos como? A forma é praticamente igual aos velhos FMG :) Compartilhar este post Link para o post
BAD-RELIGION Publicado 28 Dezembro 2012 Melhores que os SS Só não gosto muito de ver em baixo a parte de trás :/ Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Melhores que os SS Só não gosto muito de ver em baixo a parte de trás :/ Se quiseres dar uma ajuda nos packs :p Sporting CP SC Braga Editado 29 Dezembro 2012 por Danny_PT Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 1 Janeiro 2013 Muito bons. Continuação do bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 1 Janeiro 2013 Muito bons. Continuação do bom trabalho. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 6 Janeiro 2013 Se alguém puder que encerre este tópico...os kits já possuem nome :) Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post