Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Vendo] Camisola OFICIAL River Plate

Publicações recomendadas

Visitante

Camisola comprada na Argentina.

Estado: Completamente nova, nunca foi usada

Tamanho: XL

Preço: 40€

DSC02880_zpsb768274c.jpg

DSC02881_zps8ccd130b.jpg

DSC02882_zps0c1b3c04.jpg

DSC02883_zps99d6aa04.jpg

DSC02884_zpsba8f089e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-te já amigo, sou do Boca, mas essa camisola é... BELA!

Não tenho os 40€, senão pagava-te e bem pagos, que coisa linda :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É linda mesmo.

Eu já tenho uma do River. A minha irmã está a viver na Argentina faz 2 anos e eu pedi-lhe logo uma camisola do River, que ela comprou e me ofereceu.

Só que passados uns meses ela comprou esta, para oferecer a outra pessoa, mas entretanto arrependeu-se. Ela não conhece mais ninguém que possa estar interessado na camisola e portanto deu-ma para eu a vender.

Esta camisola do River é mais bonita do que a camisola do River que eu tenho. Não fico com ela porque eu visto M

Compartilhar este post

Link para o post

É linda mesmo.

Eu já tenho uma do River. A minha irmã está a viver na Argentina faz 2 anos e eu pedi-lhe logo uma camisola do River, que ela comprou e me ofereceu.

Só que passados uns meses ela comprou esta, para oferecer a outra pessoa, mas entretanto arrependeu-se. Ela não conhece mais ninguém que possa estar interessado na camisola e portanto deu-ma para eu a vender.

Esta camisola do River é mais bonita do que a camisola do River que eu tenho. Não fico com ela porque eu visto M

Epá mas eu acho que mesmo não usando, é um item de coleção espantoso mesmo.

Pensa nisso, eu tenho um casaco do Internazionale que comprei da altura do Mou e não o vendo nem troco por nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu faço coleção de camisolas, mas a mim basta-me um exemplar de cada clube e já tenho um exemplar do River, não vejo muito sentido ficar com esta, sendo que a outra é do meu tamanho e uma vez por outra posso usá-la em futeboladas com amigos, mas obrigado pela sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda tenho a camisola para venda e vou baixar o preço.

30€ + portes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...