mr. nelson Publicado 7 Janeiro 2013 Boa tarde, Tenho um BB Bold 9780. Utilizei o mesmo durante cerca de um ano e meio. O que aconteceu é que de um momento para o outro, estava tudo bem e recebi uma sms. Fui ver e ficou com o ecrã branco. Sei que tem arranjo, bastando para isso entregá-lo numa loja Vodafone que eles enviam para o arranjo. Custou-me na altura perto de 500€ e como podem ver no site da vodafone está a cerca de 389,90€. Estou aberto a ofertas, mas negoceio numa base de 150€. O telemóvel está como novo. Tenho capa em pele, auriculares, carregadores adaptáveis, entre outras coisas. Envio na caixa original. Qualquer dúvida, digam. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Janeiro 2013 nao tem garantia? deve ter queimado o ecrã e isso não deve ficar muito barato o arranjo :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2013 Isso aconteceu ao meu. Mandei para arranjo na garantia, e deram-me um novo. Por acaso até sei qual o problema, mas não quis arriscar abrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mr. nelson Publicado 14 Janeiro 2013 Afinal está na garantia, tinha a ideia que não. Em principio devem-me dar um novo. Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post