Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crashoverride

[FM2013] Táctica Tic Tac - Vítor Pereira

Publicações recomendadas

Boa noite a todos!

Venho desta forma, partilhar com todos vós a minha táctica para FM2013.

Testei-a na Demo (resultou), iniciei novo save após adquirir o jogo e resultou da forma como vou explicar de seguida.

Como o próprio nome indica é uma táctica "tic tac", ou seja, colocando a equipa em constante posse de bola (com base nisto pensem em jogadores cujos atributos sejam compatíveis).

Eis todos os jogos disputados pelo meu SLB até ao momento:

SLB__Jogos_Programa.png

Parece incrível não é? 19 vitórias e 1 Derrota...

Devo salientar o seguinte... Até ao jogo com o Estoril que ganhei 2-0 na luz utilizei a táctica "4141 Vodu Avantgarde 13.1" que não é da minha autoria como pelo nome facilmente saberão.

Como ia jogar fora com o Arsenal para a Champions, decidi apostar na minha táctica e o resultado está à vista de todos. Depois não mais deixei de a usar.

Sou um livro aberto e vou colocar prints de tudo! No final o link para quem a quiser testar!

Esquema Táctico:

SLB__Tcticas_Vista_Geral.png

Plantel:

SLB__Plantel_Jogadores.png

Transferências: (Não perguntem como é que o Atlético Madrid me vendeu o Tiago por aquela pechincha!! Eu não faço ideia!)

SLB__Transf_Histrico.png

Por fim aquilo que para mim é das coisas mais importantes deste FM2013:

TREINOS:

SLB__Treino_Treinadores.png

LINK: http://www.4shared.com/file/7AkjKTIO/Tic_Tac_-_Vtor_Pereira.html

Caso tenham dúvidas terei todo o gosto em esclarecer!

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Por Tic Tac, significa que é a tática que mais dia menos dia, vais para o olho da rua?

Compartilhar este post

Link para o post
Por Tic Tac, significa que é a tática que mais dia menos dia, vais para o olho da rua?

Oi! Não sabia que o nome da táctica era sinónimo de despedimento!

Já jogo FM há muitos anos e só fui despedido quando a equipa jogava mal, perdia, não ganhava troféus e etc...

Não coloquei a táctica por acaso...

Nem coloquei prints por serem bonitos! Em 20 jogos, ganhei 19... Ou seja, cmg está a resultar, como tal quis partilhar!

Quem quer experimentar e comentar como lhe correu força, quem não quer acho que comentários são desnecessários!

Compartilhar este post

Link para o post

ele estava a gozar, tic tac é tipo o som do relógio de uma bomba que a qualquer momento pode explodir e vais com o crl. :wink:/>

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

ele estava a gozar, tic tac é tipo o som do relógio de uma bomba que a qualquer momento pode explodir e vais com o crl. :wink:/>/>

Eu percebi! Sei o que é Tic Tac...

Mas repito, esta táctica apesar de ainda precisar de alguns retoques está muito à frente... Vou actualização dos jogos que fiz até ao momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...