Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[TV] Vale Tudo - Velho programa da SIC

Publicações recomendadas

Sim, isto vale só por algumas partes. Mímica, aquilo das frases proibidas e da casa inclinada. Mas vai-se tornar repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

se souberem quem convidar e não convidarem porque aquele e aquela é que aparecem mais na tv, na cena da casa inclinada conseguem fazer umas cenas engraçadas

Compartilhar este post

Link para o post

se souberem quem convidar e não convidarem porque aquele e aquela é que aparecem mais na tv, na cena da casa inclinada conseguem fazer umas cenas engraçadas

Eles vão convidar gente da SIC, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pusessem Zé Pedro Gomes, Nicolau Breyner e Bruno Nogueira era :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vi e gostei, mas eles foram inteligentes em quem convidaram para o primeiro programa, o Unas e o Cesar deram alta alegria aquilo, mas começa a tornar-se repetitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi um bocado, mas aquilo que vi foi hilariante :funny:

fiquei com curiosidade para ver o resto mas não encontro vídeos do programa de ontem, alguém sabe de algum site ou assim??

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de dançar e a banda não tem piada.

Agora a casa inclinada, as palavras proibidas e a mímica com as pessoas certas da pra rir um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

A casa inclinada é uma brutalidade. Ontem vi a do Unas+ Joaquim e ri-me para crl. Depois meti para trás e vi a da Lucy + Cesar Mourão e f*da-se, que p*ta de riso. :lol:

A das palavras proibidas não resulta com todos. Com o Cesar Mourão, por exemplo, resulta porque ele é um génio a improvisar.

A da mímica acho que tem piada com qualquer um. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A casa inclinada é brutal. As mímicas e palavras proibidas também são bacanas, mas como é óbvio vão resultar melhor com um Mourão e um Unas do que a Cláudia Vieira ou o Daniel Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me ri com o cenário inclinado. E o Unas nem participou..

Compartilhar este post

Link para o post

No que eu vi, não. Só vi o da Lucy com o Mourão e o outro gordo. Fizeram um com o Unas?

Compartilhar este post

Link para o post

essa da casa inclinada ta muito boa mesmo..uma pessoa só se apercebe da inclinação daquilo no fim e deve ser muito complicado manter equilibrio e improvisar no meio daquilo

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu me ri com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não tive oportunidade de ver ontem, vi uns fragmentos no site da sic. O Unas é o boss habitual, e também gostei do João Ricardo, não fosse ele sócio do melhor clube do mundo :prayer: ATLÉÉÉÉTICO !

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez João Manzarra conta com a participação de :

César Mourão, João Ricardo, Pedro Granger, Tomás Alves, Custodia Gallego, Filomena Cautela, Ana Brito e Cunha e Inês Castel-Branco

Compartilhar este post

Link para o post

Ao 2º programa já repetem convidados??? dura quanto tempo?? 3-4 semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...