Inka Publicado 20 Janeiro 2013 Não vi desde o inicio no outro programa, mas acho que os melhores voltavam na semana seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Janeiro 2013 Retepir é uma m*rda mesmo f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 Retepir é uma m*rda mesmo f*dida. True, mas já báhito fazerem isso. Mas estavam à espera do que, que viessem 8 caras diferentes todas as semanas? :lol: Era lindo, aí sim não aguentavam 3-4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2013 Pois.. assim têm convidados, mas perdem audiências.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 Mas estavam à espera do que, que viessem 8 caras diferentes todas as semanas? :lol:/> Era lindo, aí sim não aguentavam 3-4 semanas. só naquela: era o que fazia sentido lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 Claro que era o que fazia sentido, mas imagina: em 5 semanas eram 40 pessoas diferentes. Era muita pessoa para "gastar" em 5 semanas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2013 O velho tá a dar cada malho, hahaha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 Começou logo com o cenário inclinado, Que p*ta de riso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2013 Isto é giro, até :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) O Mourão é um génio do crl. :lol:/> Editado 20 Janeiro 2013 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2013 E esta gata que foram buscar ao público? Mulher portuguesa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Janeiro 2013 O Mourão é um génio do crl. :lol:/>/> O Mourão neste momento é facilmente dos melhores gajos a fazer improviso em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 Dos melhores? Ele é o melhor e a dar avanço, lol. E esta gata que foram buscar ao público? Mulher portuguesa :heart:/> Burrita que dói. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2013 Sim, tirando isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Janeiro 2013 Estou a ver isto pela primeira vez e estou-me a rir muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Estou a ver isto pela primeira vez e estou-me a rir muito :mrgreen:/>/> igual Editado 20 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2013 Tocas algum instrumento? Musicais não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Janeiro 2013 Tocas algum instrumento? Musicais não. :lol:/> lool quem é que disse? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2013 Oh Mena, não te deites muitas mais vezes assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post