Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 A Vitória Guerra é lindissima,tem um ar muito fofo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 Nem bonita é, quanto mais. Não é bonita? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2013 Não vai dar para concordar, meu puto. Essa? wtf :estrelas: WTF digo eu. Pep, a gaja é completamente banal. Nunca na p*ta da vida. Nem é bonita, quanto mais. In CMPT. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2013 Para mim a Victoria e a Aurea são 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2013 Ah Bug :mrgreen: A Aurea também era para casar Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 7 Maio 2013 http://3.bp.blogspot.com/-10nSP9LPbaE/ULd_g1hbpcI/AAAAAAAACqQ/lBOVLptxuXY/s1600/198037_409673582439658_1880518353_n.jpg Não vai dar para concordar, meu puto. Sabes pep :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2013 A Victória Guerra não é bonita? ai que crl :lol: malta, menos p*nhetaa nisso e mais noção sff. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Maio 2013 (editado) A Victória Guerra não é bonita? ai que crl :lol: malta, menos p*nhetaa nisso e mais noção sff. f*da-se tu deves ser o maior playboy aí da manada :lol: lá pq o pessoal não a acha bonita é porque anda a p*nhetaa? lol e eu por acaso até a acho bonita. Editado 9 Maio 2013 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Maio 2013 f*da-se tu deves ser o maior playboy aí da manada :lol: lá pq o pessoal não a acha bonita é porque anda a p*nhetaa? lol e eu por acaso até a acho bonita. Não, é porque tem mau gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Maio 2013 f*da-se tu deves ser o maior playboy aí da manada :lol: lá pq o pessoal não a acha bonita é porque anda a p*nhetaa? lol e eu por acaso até a acho bonita. não me digas que estás habituado a manadas ... Porque será :\ E não achar uma mulher daquelas bonitas, das duas uma: ou não sai à rua ou é geek. Dizer que não gosta particularmente da Victoria Guerra, ainda é como o outro, é uma questão de gosto. Agora dizer que não é bonita...já é patético, e só me consigo preocupar por ter pena. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Maio 2013 Acabar com isto para lançar um programa com a Julia Pinheiro apresentar e o Castelo Branco como concorrente... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Maio 2013 Castelo Branco em saltos para a água? Isso tem potencial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2013 Vi numa revista que a Sónia Brazão pode ser umas das concorrentes, mas tem vergonha do corpo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2013 Commedia a la Carte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Maio 2013 Castelo Branco em saltos para a água? Isso tem potencial. :lol: Se há coisa que isso tem é potencial. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 Filomena Cautela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Maio 2013 Filomena Cautela :prayer: é isto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 DEUS UNAS! :prayer: EIA, O HORTA! :heart: Compartilhar este post Link para o post