Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 Ficaram ca com um balao :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Maio 2013 ai f*da-se? (para fazer pandan) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2013 O que é que se passou? Não vi. A Custódia sacou um ai f*da-se bem audível! :lol: A Luciana? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 O que é que se passou? Não vi. A Custódia tinha de imitar uma cena. Aparece uma teia. Ela solta um "ai f*da-se". :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 A Custódio sacou um ai f*da-se bem audível! :lol: A Luciana? :confuso: Segundo o manzarra sentiu-se mal e teve de bazar Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Maio 2013 ta gravida outra vez??? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 Cenário inclinado. :heart: #nostalgia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2013 A Luciana deve estar grávida outra vez...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Maio 2013 ahahahah....q cenario inclinado mais non-sense xD Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2013 Este programa :heart: Vai deixar saudades. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2013 Epá o Mourão :lol: :lol: "ha-ha-ha-HA" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2013 Programa :heart: tenho pena que acabe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 :heart: Vou ter saudades disto. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Maio 2013 (editado) meh, tenho pena que acabe. Do melhor que passou pela TV nos últimos tempos. Editado 12 Maio 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2013 E acabaram o raio do programa a dar sempre a mesma música no fim :lol: Espero que regresse, com coisas novas de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2013 É mais que óbvio que vai regressar, a cena da piscina cheira-me a grande floop... Por acaso precisa de algumas coisas novas, mas está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Maio 2013 Quando estive em Espanha para a viagem de finalista vi esse programa dos saltos para a piscina e nem tenho palavras para qualificar tal coisa. É um degredo... Espero bem que isto volte lá para o final do Verão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2013 a Filomena tem razão numa coisa: este programa mudou, de certa forma, a televisão portuguesa. A nossa televisão estava a precisar de alguma coisa assim. Espero que mantenham os residentes. Por mim mantinham todos, gosto de todos. Compartilhar este post Link para o post