Jose Paulo 12 Publicado 9 Março 2014 O Unas e o Mourão quase nunca participam juntos porque eles são sempre capitães. E assim fica melhor distribuído, toda a gente sabe que o pessoal vê muito o programa por causa deles. E das gatas que lá vão vá :) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Março 2014 Juntos mas na mesma equipa :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Março 2014 (editado) tava mesmo a ver aquela m*rda partir :lol: Editado 9 Março 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Março 2014 não é nada o que? Estão ambos lá. Como sempre... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Março 2014 Afinal leva o extintor do nosso comandante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Março 2014 Não era o judoca tuga que estava ali na plateia? Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 9 Março 2014 Isto tem tudo para ser engraçado xD Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Março 2014 lol que top :lol: Mas é um jogo que não dá para todos. A maioria deve passar o jogo todo a queixar-se. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2014 Mourão salvou o televendas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2014 fodaseeeeee :lol: awesome nota-se bem a diferença de acting desta para a vera, q abuso do crlo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2014 A Guiomar baixa tanto o padrão disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2014 este pedro diogo parto-me a rir de tao labrego q ele é :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Março 2014 este pedro diogo parto-me a rir de tao labrego q ele é :lol: mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2014 TENHO ESTA m*rda PRESA LOL Perna. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Março 2014 mas esta castel-branco é atrasada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Março 2014 Qual é o elenco de hoje? Há ali uma que não me lembro do nome mas era paixão de infância. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Março 2014 - César Mourão - Rui Unas - Inês Castel-Branco - Ana Guiomar - Vera Kolodzig - Jorge Corrula - Pedro Diogo - Teresa Tavares Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Março 2014 Qual é o elenco de hoje? Há ali uma que não me lembro do nome mas era paixão de infância. Deve ser a Teresa Tavares :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post