Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2014 onde é q foste arranjar este publico? foi as manhãs da sic LOOL Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Março 2014 aquela barriguinha :heart: nossa <3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Março 2014 A Claudia Vieira tá tão gostosa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Março 2014 Hoje isto está ainda mais excelente do que o habitual! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2014 A Claudia Vieira e a Diana estão tão gostosas :heart: Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Diana Chaves e Cláudia Vieira? Disseram-me agora. Ainda bem que deixei a gravar. Mais 10' e começo a ver. *.* Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2014 Casava-me com qualquer uma delas. mas caia mais para a claudia, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2014 nao gosto porque nao sao inteligentes Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Março 2014 claro, tudo a ver. estás mesmo a querer comparar a diana chaves/cláudia vieira/dânia neto com a floribella no que a inteligência diz respeito? e digo isto sem conhecer nenhuma pessoalmente.. e depois da história do red prince, cada vez que olho para a diana só penso na sorte que alguns cabroes têm, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Março 2014 Qual é a história do red prince ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2014 Agora também fiquei curioso. Diana, Claúdia ou Dânia, podia ser à sorte, casava-me com qualquer uma, jasus. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2014 Não gosto muito da Cláudia. E entre essas 3, nem pensava 2 vezes em escolher a Dânia Neto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Março 2014 (editado) Agora também fiquei curioso. Qual é a história do red prince ? buttsex Editado 17 Março 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2014 buttsex Com quem? Post da história ou resumo fachabor Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Março 2014 Com quem? Post da história ou resumo fachabor O Peixoto rebentou-lhe a anilha e ela teve de ir ao hospital levar pontos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2014 O Peixoto rebentou-lhe a anilha e ela teve de ir ao hospital levar pontos. As m*rda que vocês inventam :funny: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Março 2014 é verdade, crl. pelo menos é o que ele contou teve de ir às urgências fazer reconstrução anal que o Peixoto abriu-lhe aquilo tudo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Março 2014 Não gosto muito da Cláudia. E entre essas 3, nem pensava 2 vezes em escolher a Dânia Neto. :heart: Pensei que era o único, menos mal. Dânia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2014 é verdade, crl. pelo menos é o que ele contou teve de ir às urgências fazer reconstrução anal que o Peixoto abriu-lhe aquilo tudo f*da-se e isso não saia em revista nenhuma e como é que ele sabia? A ser verdade, estes gajos não sabem fazer nada também :mrgreen: Btw, também escolhia a Dânia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2014 essa historia nao foi o wo q a contou? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2014 f*da-se e isso não saia em revista nenhuma e como é que ele sabia? A ser verdade, estes gajos não sabem fazer nada também :mrgreen: Btw, também escolhia a Dânia O RPrince é sr. doutor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2014 O RPrince é sr. doutor. :mrgreen: Entrou no Aleixo Compartilhar este post Link para o post