Mister Master Publicado 13 Abril 2014 A luísa dá 20 -0 à Guiomar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2014 (editado) Ri-me a valer com o Madeira :lol: e o césar a grizar-se todo no cenário deitado e na dança :lol: :prayer: e curti muito a Luisa também. Editado 13 Abril 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=u3iSiESG9Kk Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Abril 2014 César Mourão Rui Unas Inês Castel-Branco Pedro Granger Custódia Gallego Sónia Tavares Eduardo Madeira Manuel Marques Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Abril 2014 Só para dizer que já está a dar o Vale Tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Abril 2014 O Madeira é tão genial neste programa. Finalmente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Abril 2014 Tou-me a grizar todo com o madeira :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2014 digam-me q acabou o contrato do Madeira e do outro narigudo com a rtp e vao passar a ser residentes nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Abril 2014 (editado) Que confusão do crl! :funny: O Mourão agora :funny: :funny: :funny: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 20 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Abril 2014 Ainda não ;) Falhou-lhe um botão, mas a Sónia já tratou disso. Estamos prestes a entrar na segunda parte. Continuam desse lado? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2014 Que falta de respeito. Pó c*rlho, SIC. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Abril 2014 Que falta de respeito. Pó c*rlho, SIC. Também não se percebe, tendo eles a Sic Noticias e afins para dar isto mas enfim.... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Abril 2014 Não tenho nada contra os festejos mas já começavam o programa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Abril 2014 é tudo que é canal com o Benfica...e ainda por cima nos dois canais de Carnaxide (?) Sic e Sic Noticias ao mesmo tempo a mostrar a festa... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Abril 2014 "joão maria fecha a breguilha" isto foi prepositado ou erro deles? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2014 (editado) O programa foi, curiosamente, o melhor até agora, acho. Eu só tenho pena que não tenham respeito pelos telespectadores e só tenham dado 1 hora de programa, quando aquele leque de concorrentes dava para muito mais. A Custódia Gallego nem participou em nada, praticamente. Editado 21 Abril 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Abril 2014 César Mourão Rui Unas - Carlos em Sol de Inverno Inês Castel-Branco - Teresa em Sol de Inverno João Paulo Rodrigues Ana Guiomar Manuel Marques Eduardo Madeira Ana Marques Pedro Alves Eduardo Madeira no programa pela 3ª semana consecutiva :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Abril 2014 A Ana Guiomar é tão, mas tão sem piada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2014 epa melhores convidados de sempre :lol: morri a rir com este jogo pqp o outro a imitar um microondas Compartilhar este post Link para o post