Bulldozer Publicado 15 Janeiro 2013 Boas pessoal, no dia 1 de Outubro do ano passado comprei uma pen de banda larga Huawei E1550, de 3,6mbps se não me engano, e entretanto fiquei sem saldo e não a utilizei mais. Será possível me dizerem se basta carregar aquilo como um telemóvel normal e aquilo consome o saldo, ou é necessário mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Pela ordem de ideias será como um telemovel! Á medida que vais utilizando vai gastando saldo. Nao tenho certezas porque eu tenho como mensalidade, para mim é mais acessivel porque uso bastante Internet. Nao sei a que ponto te convem, a ti ou qualquer outra pessoa, usar net portatil atraves de saldo da mesma visto que há mensalidades ate algo para o barato se nao estou em erro :compinchas: Editado 15 Janeiro 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Janeiro 2013 E assim eu tambem tenho uma da TMN, e quando isto chega ao final do trafego, os gajos mandam sempre um sms, para se quiser continuar a navegar para carregar a pen, o que significa deve ser como um telemovel Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Janeiro 2013 Pela ordem de ideias será como um telemovel! Á medida que vais utilizando vai gastando saldo. Nao tenho certezas porque eu tenho como mensalidade, para mim é mais acessivel porque uso bastante Internet. Nao sei a que ponto te convem, a ti ou qualquer outra pessoa, usar net portatil atraves de saldo da mesma visto que há mensalidades ate algo para o barato se nao estou em erro :compinchas:/> Sabes como poderei aderir à mensalidade? Qual é o limite de tráfego? Só queria gastar 10 euros no máximo :mrgreen: E assim eu tambem tenho uma da TMN, e quando isto chega ao final do trafego, os gajos mandam sempre um sms, para se quiser continuar a navegar para carregar a pen, o que significa deve ser como um telemovel Pois, deve ser como o meu então , vou tratar disso entretanto se não puser com mensalidade , obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Janeiro 2013 Sabes como poderei aderir à mensalidade? Qual é o limite de tráfego? Só queria gastar 10 euros no máximo :mrgreen:/> Pois, deve ser como o meu então , vou tratar disso entretanto se não puser com mensalidade , obrigado :compinchas:/> É assim, no site da TMN deve ter la um local relativo à internet portatil com as mensalidades para teres uma noçao do que estás disposto a gastar e o trafego a que tens direito (se nao estou em erro neste momento é ilimitado em quase todas as opçoes). A caso de nao encontrares tens a possibilidade de ligar para a TMN e pedires informaçoes sobre os tarifarios que existem com tudo detalhado ao pormenor pois esclarecem qualquer duvida que lhes coloques (a meu ver é a melhor opçao a seguir) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Janeiro 2013 É assim, no site da TMN deve ter la um local relativo à internet portatil com as mensalidades para teres uma noçao do que estás disposto a gastar e o trafego a que tens direito (se nao estou em erro neste momento é ilimitado em quase todas as opçoes). A caso de nao encontrares tens a possibilidade de ligar para a TMN e pedires informaçoes sobre os tarifarios que existem com tudo detalhado ao pormenor pois esclarecem qualquer duvida que lhes coloques (a meu ver é a melhor opçao a seguir) :compinchas:/> Pois, provavelmente é o que farei então, por agora vou carregar 10 euros só para este mês que neste momento não estou em casa para tratar disso tudo :compinchas: já agora, sabes como será possível descobrir o número para carregar o meu cartão? É que não tenho a caixa que veio com aquilo onde está o número, e não tenho saldo para fazer alguma coisa com o cartão, não sei como vou fazer para descobrir o nº. Já tentei pô-lo num telemovel 96 e ligar para o "Quem sou eu?", mas aquilo acho que não aceita fazer chamadas, por isso estou sem ideias :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Janeiro 2013 Pois, provavelmente é o que farei então, por agora vou carregar 10 euros só para este mês que neste momento não estou em casa para tratar disso tudo :compinchas:/> já agora, sabes como será possível descobrir o número para carregar o meu cartão? É que não tenho a caixa que veio com aquilo onde está o número, e não tenho saldo para fazer alguma coisa com o cartão, não sei como vou fazer para descobrir o nº. Já tentei pô-lo num telemovel 96 e ligar para o "Quem sou eu?", mas aquilo acho que não aceita fazer chamadas, por isso estou sem ideias :facepalm:/> Essa parte é mais dificil descobrir. Tu compras-te isso a alguem certo? É que comprando na TMN eles dao-te a caixa onde vem tudo o que necessitas para essas coisas, o numero do cartao principalmente. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 15 Janeiro 2013 No software da BLM deves ter alguma sms a dizer o número. Caso contrário só indo a loja com prova de compra. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Janeiro 2013 Essa parte é mais dificil descobrir. Tu compras-te isso a alguem certo? É que comprando na TMN eles dao-te a caixa onde vem tudo o que necessitas para essas coisas, o numero do cartao principalmente. :estrelas:/> No software da BLM deves ter alguma sms a dizer o número. Caso contrário só indo a loja com prova de compra. Já consegui descobrir , obrigado na mesma aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2013 Deves ter um tarifário pré-pago. Há tarifários pós-pagos, mas por 10 euros acho que não te safas :mrgreen: Há uns de 15 €/mês, mais coisa menos coisa, mas ao fim de 1 GB a velocidade passa-te para 128 kb, portanto... :mrgreen: Se for TMN liga 1696 e vê que tarifários melhor se adequam ao que pretendes. Acho que há um a 10€ que te dá 700 Mb de plafond, ou lá perto. Se for para uso pontual até é capaz de safar bem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Janeiro 2013 Deves ter um tarifário pré-pago. Há tarifários pós-pagos, mas por 10 euros acho que não te safas :mrgreen:/> Há uns de 15 €/mês, mais coisa menos coisa, mas ao fim de 1 GB a velocidade passa-te para 128 kb, portanto... :mrgreen:/> Se for TMN liga 1696 e vê que tarifários melhor se adequam ao que pretendes. Acho que há um a 10€ que te dá 700 Mb de plafond, ou lá perto. Se for para uso pontual até é capaz de safar bem. 128kb? Que velocidade estonteante. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Janeiro 2013 128kb? Que velocidade estonteante. depois de gastares o trafego contratado, muita sorte tens tu em não te cortarem o serviço ou cobrarem mais pela utilização do mesmo. Compartilhar este post Link para o post