Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM13] Celtic Football Club

Publicações recomendadas

Magpies em excelente forma. a caminho da conquista da Liga? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma derrota frente ao Bayern que se torna compreensível, mas sabes como é, os adeptos querem sempre mais!

E tu tens de lhes dar! :compinchas:

Contra o Bayern rodamos alguns jogadores e é obvio que contra estes grandes clubes ou jogamos com as pecas chave ou então vencer é quase impossivel.

Que baile na Premier...grande Newcastle!

Burkina a fazer um elogio :shock:

Magpies em excelente forma. a caminho da conquista da Liga? :compinchas:

O objectivo desta epoca eu disse logo no inicio da epoca que era a luta pelo titulo eao que tudo indica estamos bem encaminhados!

Compartilhar este post

Link para o post

RXiHBuU.png

ttmZFen.png

Vs Huddersfield: Tendo em conta o nosso excelente momento de forma e o calendário que tínhamos pela frente, um adversário como o Huddersfield calha bem pois dava me a confiança necessária para rodar a equipa. Uma excelente primeira parte resolveu logo o jogo, sendo que no segundo tempo a equipa foi-se muito abaixo e acabamos o jogo sufocados na nossa grande área.

Vs Chelsea: Um jogo sempre difícil este contra os londrinos, mas que nesta altura eramos os favoritos e a exibição acabou por reflectir um pouco o porque desse favoritismo. Embora se tenha notado sempre que o Chelsea é uma clube que continua com muito bons jogadores, provamos que somos bem melhores, não só individualmente mas também colectivamente, controlamos sempre a partida com os visitantes a causarem pouco perigo, o 1-0 acaba até mesmo por saber a pouco.

Vs Everton: Tal como á semelhança do jogo frente ao Huddersfield, voltamos a rodar a equipa contra uma equipa que á partida esta longe do nosso nível, sendo que arriscávamo-nos algo contra este Everton que apesar de estar mal classificado ainda tem alguma qualidade. Acabou por correr da melhor maneira o jogo, os nossos jogadores de 2ª linha portaram-se muito bem e acabamos por vencer com relativa facilidade a equipa visitante que nunca foi capaz de criar grandes oportunidades.

Vs Man Utd: Provavelmente o jogo mais difícil desta serie e dai talvez se justifique a pior exibição, 1ª parte completamente desastrosa onde nem rematar á baliza fomos capazes! No segundo tempo ligeiramente melhores, no entanto só por milagre os homens de Manchester não marcavam com constantes bolas ao posto ou então com Herek a fazer brilhantes defesas. Entretanto fomo-nos aguentando e aos 78 min com + 1 substituição por fazer estava na dúvida entre segurar o resultado ao colocar 1 trinco ou arriscar tudo e por 1 avançado. Optei pela última ao colocar Don Malcolm em campo e 5 minutos depois o resultado estava á vista, o golo da vitória!

Vs Tottenham: Em véspera de jogo da ucl frente ao barça tínhamos um outro compromisso também importante chamado taça de Inglaterra. Logo aqui tivemos de estabelecer prioridades e a ucl era claramente prioritária pelo que arriscamos em rodar toda a equipa e surpresa das surpresas a nossa 2ª linha mais uma vez provou que podemos confiar nela. Excelente exibição contra este candidato ao titulo e agora é rezar contra o espanhóis na champions.

Vs Barcelona: Jogo em camp nou contra o sempre respeitoso Barcelona, depois da risco corrido na taça de Inglaterra, era a vez de ver se as poupanças tinham ou não sido em vão. A equipa entrou algo receosa no jogo acabando por deixar ver o barca jogar, mas os espanhois cometeram um grande erro ao jogarem sem defesas laterais, ou seja, as nossas principais armas o contra ataque e os nossos magníficos extremos resultaram na perfeição, marcamos primeiro de canto á beira do intervalo o que deu um enorme aumento de confiança na equipa para a segunda parte. No 2º tempo continuamos a jogar em contra ataque aproveitando as calunias tácticas do nosso adversário e o resultado final está á vista, brilhante jogo!

Vs Arsenal: Neste jogo passaram-se 2 situações que á muito não aconteciam, sofrer golos e estar a perder. Os homens da casa á que admitir que mereciam ganhar, não é que tenham feito um jogo brilhante porque nos demonstramos também vontade de disputar a partida, mas foram superiores e na altura em que o jogo estava 1-1 e Soares foi expulso pensei que tivéssemos dito a nossa sentença e os homens da casa a qualquer momentos tomassem a liderança do marcador, mas mais uma vez as mexidas na táctica revelaram se decisivas, pois quando estava na duvida entre tirar um mc para por um trinco ou renovar a posição de extremo na esperança de uma jogada individual resultado num golo acabei por optar pela última ao colocar Sterling em campo e o extremo inglês fez exactamente o que eu esperava dele ao marcar o golo e garantir + 3 pontos.

Vs Reading: Aquele que á partida seria um jogo que nos iria permitir rodar o plantel e á mesma ter um resultado tranquilo acabou por se revelar uma dor de cabeça. Sempre muito dominantes nós e os homens do Reading todos fechadinhos lá atras, estacionaram literalmente o autocarro o que tornou a nossa tarefa muito complicada. Ao chegar ao intervalo e ver o que se passava tirei de imediato 1 trinco e pus Adegbite a 10 na esperança de ter mais homens na frente. Continuamos sem consegui perfurar a barreira defensiva e coloquei em campo Maric para o lugar de Sterling que não esta nos seus dias. A situação continuo e quando me preparava para arriscar tudo ao tirar 1 mc para por Madrigal a avançado eis que numa jogada confusa em que o gk adversário defendeu no total 3 remates seguidos, ao 4º Elmes conseguiu finalmente o golo da vitória.

Vs Wigan: Depois das dificuldades do jogo com o Reading ficamos em alerta, no entanto por esta altura a vantagem no campeonato era grande e tínhamos a seguir o Barça, pelo que fizemos poucas alterações em comparação com o jogo anterior. 1ªparte fantástica em que cedo se viu que este seria um jogo com golos, mas nunca esperei que chegasse a tal ponto. Malcolm foi absolutamente deus ao marcar meia dúzia de golos.

Vs Barcelona: Para este jogo trazíamos uma vantagem solida de camp nou, no entanto isso me nada fez nem a nos nem ao Barcelona alterar a estratégias habituais. Quanto ao jogo em si pode-se mesmo dizer que foi algo aborrecido de ver, num total de 9 remates em todo o jogo á excepção dos jogos perigo nem vê-los, mas é sempre bom recordar que acabamos por eliminar o super barca por uma total de 5-0!

Vs Southampton: Á partida este seria um jogo em que não teríamos grandes dificuldades e eramos largamente favoritos, mas já sabia que dentro de campo isso não se ia comprovar pois a jornada europeia deixou nos marcar nomeadamente no meio campo em que ficamos com 2 jogadores lesionados e mais uns tantos jogadores fatigados. O 4-2 final revela bem o que foi o jogo, os homens da casa acabaram por ter bem mais oportunidades do que esperavam o que levou a que este fosse um jogo bem disputado, valeu-nos Malcolm na sua excelente forma que já leva 10 golos em 3 jogos.

Vs Wolves: Fomos para este jogo com alguns problemas no centro do terreno pois tínhamos Quesada e Righi ainda lesionados e os outros 4 senhores estavam a acusar cansaço pelo que optei por dispensar a posição de trinco e jogar com 2 avancados. A verdade é que chegamos ao intervalo a ganhar por 2-1, mas a exibição estava a deixar muito a desejar pelo que fomos para a segunda parte já a jogar com o habitual 4-3-3 e a história já foi completamente diferente, a equipa visitante quase que não teve bola o que nos permitiu fazer um jogo mais tranquilo e sufocante para o adversário.

Vs Chelsea: Azar no sorteio é verdade, mas tendo em conta o momento de forma deste super Newcastle não temia os londrinos. Não resolvemos já esta eliminatória por culpa minha, como vem sido habitual nos jogos da taça rodo os guarda redes e apostei em Marrero o mais inexperiente dos 3. Dominamos a partida e Malcolm marcou relativamente cedo e na fazia esperar a resposta do Chelsea, no entanto um desentendimento entre a defesa e a baliza fez com que a bola fosse parar aos pés do avançado londrino sem que ninguém tivesse na baliza acabando por empatar o jogo.

Vs Wolves: Para acabar o mês recebíamos a equipa do Wolves e em véspera de jogo europeu contra o Real Madrid acabei por rodar a equipa. Tudo correu mal neste jogo, Soares que havia perdido a titularidade para Malcolm tinha aqui hoje a oportunidade de demonstrar serviço ao jogar de início mas só desiludiu, a equipa muito dividida o que só nos permitia chegar á baliza contrária através de jogadas individuais. O tempo foi rolando e a bola não entrava e como diz o proverbio “quem não marca sofre” e foi isso que aconteceu num contra ataque adversário o que acabou por nos impor a primeira derrota.

K2EB26A.png

Compartilhar este post

Link para o post

12 pontos de vantagem para o segundo colocado e faltando apenas 6 jogos para o final. Os Magpies já podem comemorar.Parabéns pela excelente campanha. :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

que forma incrivel. ja podes encomendar as faixas. :handclap:

12 pontos de vantagem para o segundo colocado e faltando apenas 6 jogos para o final. Os Magpies já podem comemorar.Parabéns pela excelente campanha. :handclap: :handclap:

Pois isso assim nem da pica...o campeonato ja nao escapa!

Encomenda já as faixas que este já nao foge.

Obrigado a todos! ja terminei a epoca e em breve trago novidades!

Compartilhar este post

Link para o post

RXiHBuU.png

2SIVMLv.png

Vs R. Madrid: Depois do Barcelona o sorteio da ucl não podia ter sido mais simpático ao colocar-nos só a equipa com mais ucl em toda a história -.- No entanto depois da surpresa que causamos ao eliminar o Barcelona tudo era possível! Fantástico jogo, depois de 2 jogos menos bons dentro de portas eis que surge a grande resposta neste jogo europeu, demos o enorme prazer aos nossos adeptos de dominar os espanhóis num jogo de alguma dureza que resultou em 2 expulsões 1 para cada lado e vamos a Madrid agora com uma vantagem algo confortável, sendo que é preciso ter cautela á mesma.

Vs Swansea: Entre as eliminatórias europeias diante do R. Madrid tínhamos um compromisso para o campeonato diante do Swansea. O resultado 2-0 contra os espanhóis era bom, mas não me dava a segurança suficiente para rodar a equipa na segunda mão pelo que neste jogo a contar para a liga rodei a equipa para depois o 11 habitual defrontar os espanhóis. Exibição muito fraca em que vale mesmo só pela vitória, Quesada marcou no primeiro quarto de hora e depois disso assistiu-se um jogo muito pobre, o nosso adversário pouco conseguia fazer pela falta de qualidade dos jogadores e nos basicamente chegamos ao intervalo com 2 substituições em virtude de lesões, no entanto 3 pontos são 3 pontos.

Vs R. Madrid: Depois da vantagem que trazíamos da 1ª mão já quase que conseguíamos sentir o sabor das meias finais, no entanto o jogo do Swansea deixou vestígios no que toca a lesões, no entanto nunca pensei ficar fora da ucl. 1ªparte excelente que realizamos o que nos permitiu chegar ao intervalo a ganhar por 2-1, pensei naquela altura que já estávamos nas meias finais e pus-me a defender o resultado, os espanhóis cresceram imenso e chegamos aos 75minutos a perder por 5-2 o que nos deixava de fora, ainda tentei lançar a equipa para o ataque mas já era tarde…

Vs Man. City: Já se sabia que este seria um jogo difícil, mas caramba conseguimos para alem de ter um mau resultado fazer aquela que para mim foi a pior exibição da época! Apenas 1 remate e o resultado acaba por ser injusto para os homens de Manchester que podiam ter goleado muito facilmente, cheira-me que este será um final de época muito duro!

Vs Chelsea: Naturalmente com esta má onda de resultados e exibições não esperava outro resultado que não fosse a nossa eliminação. Ainda nos vimos em vantagem mas foi só durante 2 minutos, a exibição mais uma vez deixou muito a desejar e os londrinos seguem em frente com toda a justiça.

Vs Tottenham: Neste viagem ao terreno dos spurs apesar de estarmos a atravessar o pior momento da época, podia ser aqui o ponto de viragem pois bastava-nos 1 ponto para ser campeões, pelo que a motivação tinha de estar em alta. 1ª parte muito fraquinha á semelhança do que tem sido nos últimos jogos, felizmente para nós os homens da casa não estava a fazer muito melhor que nós. Puxei pela equipa ao intervalo na tentativa de os motivar e resultou sem que tivesse fazer alguma mudança táctica. Fizemos uma segunda parte digna de campeão ao dominar os spurs o que acabou por levar a fazermos 2 golos justíssimos, somos assim CAMPEÕES!

Os restantes jogos não irei analisar visto que após termos levantado o trofeu rodei a equipa toda e fui de férias deixando para o adjunto fazer os jogos.

n6M3KYl.png

HfP5Jur.jpg

sOabJCP.png

Compartilhar este post

Link para o post

sim senhor, foste campeao mas sofreste ai umas derrotas inesperadas. pena a eliminacao na taca contra o Chelsea e na champions, podes estar orgulhoso da tua caminhada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

We are the Champions.. my friends.. ta da da na da !

Foi um bom campeonato, com algumas derrotas que poderiam ter sido evitadas.

Agora o próximo desafio com o Celtic é mesmo elevar esse clube a nível Europeu, visto que estão num campeonato que é só deles.

Boa sorte para o novo desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sim senhor, foste campeao mas sofreste ai umas derrotas inesperadas. pena a eliminacao na taca contra o Chelsea e na champions, podes estar orgulhoso da tua caminhada :compinchas:

Acabamos por ter um final de epoca a meu ver pessimo tendo em conta oq ue temos vindo a realizar, estava á espera de mais e na ucl depois da eliminação do barca e a 1ª eliminatória contra o Real pensei mesmo que poderia ganhar o caneco, correu mal...

We are the Champions.. my friends.. ta da da na da !

Foi um bom campeonato, com algumas derrotas que poderiam ter sido evitadas.

Agora o próximo desafio com o Celtic é mesmo elevar esse clube a nível Europeu, visto que estão num campeonato que é só deles.

Boa sorte para o novo desafio :compinchas:

De uma maneira geral sim fomos sem duvida enormes e a ser claramente a melhor equipa, no entanto fica um sabor amargo... Com o Celtic sinceramente é uma passagem curta, não havia grandes opçoes e entre ficar sem clube ou amealhar mais 1 trofeu...

Compartilhar este post

Link para o post
hRu7C8Q.png

Admito que isto com o Celtic não é grande desafio, mas a verdade é que só devo ter o FM14 no meu aniversário em Dezembro, pelo que custava-me já estar a dar por terminado o save e tendo em conta que praticamente nenhum clube ficou sem treinador, achei que era melhor ir até á escócia limpar aquilo tudo ganhar mais uns trofeus e no final da época logo se vê.

sNAQ5yK.png

Quando cheguei a este plantel deparei-me com um conjunto algo idoso, muita malta na casa dos 30 anos a ganhar bastante, pelo que esses a maioria é a que se apresenta na lista das saídas e ainda renderam um bom dinheiro.

Quanto as entradas Milo foi a contratação mais cara e chega rotulado como provavelmente o melhor jogador da nossa equipa. Trailovic e Lukas já estavam contratados mas reconheço qualidade a ambos, o 1º será o futuro gk desta equipa e o 2º é um avançado móvel que esta equipa não tinha. Kinguru era um miúdo que quando eu estava em Paris sempre pensei que tivesse potencial mas acabou por não ficar nada de especial e será o suplente no lado esquerdo do ataque. Palsson é um trinco experiente que a idade parece não passar por ele visto que os seus índices físicos estão bons. Depois Squeri chega emprestado apra ser o suplente no lado direito da defesa. O outro jogador foi contratado pelo director desportivo e vai para os juniores.

M7vwOiW.png

Trailovic | Romer | Squeri | Madsen | Bowden | Murray | Beesley | Milo | Jevic | Leishman | Jiri Lukas | Khan | Kinguru | Sissao | Samual

lbFfk7O.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sais com o título debaixo do braço e sais para um histórico.

Liga de menor impacto mas o que importa são os títulos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sais com o título debaixo do braço e sais para um histórico.

Liga de menor impacto mas o que importa são os títulos.

:compinchas:

A questão era mesmo arranjar um clube, o Celtic foi o unico que se chegou á frente portanto vai ser mais um campeonato para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
hRu7C8Q.png

jXK2nmE.png

Como seria de esperar poucas dificuldades tivemos no campeonato, sendo que não esperava o empate com o Inverness e muito menos ser goleado pelo Rangers atendendo que continuam muito longe daquilo que já foram, apenas não consigo perceber o que se passou nesse derby, admito que o jogo foi equilibrado mas tudo nos correu mal que a atacar quer a defender.

Na champions calhamos no grupo do terror onde me calhou 2 ex equipas e para já o saldo esta a ser positivo mesmo que estejamos no último lugar pois conseguimos 2 empates perante equipas muito superiores a nos, contra o Psg não é nada inesperado a goleada pois foi a equipa com a qual fui bicampeão europeu.

Na taça da liga o grau de dificuldade dos adversários foi aumentando mas continuamos a rodar a equipa e o resultado manteve-se pelo que estou satisfeito.

1flWsT8.png

XqhM9PJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

a pre-epoca nao foi das melhores mas acredito que a equipa melhore nos jogos a serio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa campanha ate ao momento na champions e apesar do primeiro lugar na liga e goleada ao Hibs, essa derrota contra o Rangers :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente és dominante como sempre, só é pena que isso não se reflicta na Europa.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros acompanhantes do save, venho aqui dizer-vos que é o fim. Foi o meu save melhor e mais longo save aqui no emem a meu ver e provavelmente dos saves que mais gosto me deu jogar. Tinha grandes expectativasd e conseguir terminar o save com a vitória do campeonato escocês, no entanto só consegui realizar jogos até dezembro, que por falta de tempo da faculdade, mas principalmente pelo facto de o meu padirnho ter chegado hoje de espenha com a magnifica prenda do Fm14. Desculpem se para alguns é desilusão, mas ninguem fica mais triste por terminar um save a meio do que o seu próprio autor. Agora é uma questão de me habituar a este novo fm e mais tarde ou mais cedo ja levam comigo aqui neste magnifico espaço que é o EMEM.

Gostava de agradecer todos os que passaram e viram ou comentaram aqui , seja para criticar , apoiar ou simplesmente comentar os jogos .

Abraços a todos e bons saves !

:rock: :smilie_cmpt: :heart:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...