Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM13] Celtic Football Club

Publicações recomendadas

Grande temporada, foste sensacional do principio ao fim :handclap: a ver como te portas na principal divisao e realmente essas equipas B :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época de luxo esta. Na próxima terás um desafio maior que começará logo no mercado de transferências pois o dinheiro ai não abunda e se alguns jogadores para esta liga chegam, para a zon sagres já não são suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um passeio enorme na segunda liga. Fizeste uma carreira espetacular e agora já tens que começar a pensar na Liga Zon Sagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada, foi um bom passeio essa segunda liga agora é que vem o grande desafio a liga ZON SAGRES

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que a promoção fugia... :mrgreen: Já contrataste alguns jogares com estofo de primeira liga, mas deves precisar de remodelar esse plantel... Provavelmente o Chetri será dispensado pode ser que o consigas... Yontcha será mais complicado.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui a base para um excelente save Lavrador 8) Gosto das contratações que tens feito, principalmente os jovens das B que vá-se lá saber porquê são dispensados... André Gomes :prayer: Grande campeonato, 102 golos marcados... vamos ver quem consegues trazer para o ataque á manutenção da 1º liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme temporada , conseguiste ser campeão com enorme facilidade , realmente o começo foi péssimo , mas importa é como acaba , as equipas B foram todas uma vergonha :mrgreen:

Fiquei surpreendido em nao termos tido mais dificuldades, as equipas B foram uma desilusão mesmo tendo por ex no caso do benfica por vezes jogadores como Gaitan, Salvio, Ola e Nolito a jogar.

Merecido campeão :handclap:

De facto as equipas B :facepalm:

Tivemos realmente pouca oposição...

Grande temporada, foste sensacional do principio ao fim :handclap: a ver como te portas na principal divisao e realmente essas equipas B :mrgreen:

Conseguimos manter o bom ritmo, agora na LZS vem o verdadeiro desafio!

Primeira época de luxo esta. Na próxima terás um desafio maior que começará logo no mercado de transferências pois o dinheiro ai não abunda e se alguns jogadores para esta liga chegam, para a zon sagres já não são suficientes.

Surpreendi-me a mim mesmo, agora para a próxima epoca será muito complicado visto que o clube tá com um enorme prejuizo.

Um passeio enorme na segunda liga. Fizeste uma carreira espetacular e agora já tens que começar a pensar na Liga Zon Sagres.

Dominamos realmente o campeonato, agora é apostar em jogadores a custo 0 para atacar a manutencao.

Grande temporada, foi um bom passeio essa segunda liga agora é que vem o grande desafio a liga ZON SAGRES

Surpreendemos bastante nesta segunda liga, veremos o que vamos fazer na LZS.

Quase que a promoção fugia... :mrgreen: Já contrataste alguns jogares com estofo de primeira liga, mas deves precisar de remodelar esse plantel... Provavelmente o Chetri será dispensado pode ser que o consigas... Yontcha será mais complicado.

Boa sorte ;)

Ufa foi por pouco :biggrin: O plantel certamente percisa de ser remodelado, o Chetri mesmo sendo dispensado nao deverá entrar nos planos, agora o Yontvha sim era de valor. Obrigado :compinchas:

Tens aqui a base para um excelente save Lavrador 8) Gosto das contratações que tens feito, principalmente os jovens das B que vá-se lá saber porquê são dispensados... André Gomes :prayer: Grande campeonato, 102 golos marcados... vamos ver quem consegues trazer para o ataque á manutenção da 1º liga.

FabioK ainda no outro dia tive a ver o teu primeiro save por aqui com o Nacional :mrgreen: As contrataçoes tem sido boas, no entanto têm dado cabo das financas, principalmente do Andre Gomes que por muito bom que seja é o jogador mais bem pago do clube, no campeonato estivemos fantasticos, pena metade da equipa ser emprestada...

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

oliveirense_zps7877c5ce.jpg

1calend_zps0765e9c8.png

Ultimo mês da temporada, para estes jogos procurei ao máximo colocar jogadores que sei que irei poder contar na próxima época, no entanto houve exceções que são visíveis ate nos marcadores como Yontcha, Pedro Mendes e Luís Martins que tiveram de jogar pois atravessamos uma maré de lesões.

Quanto a resultados acabamos por ter uma serie final perfeita, algumas dificuldades frente a Naval e Feirense que têm boas equipas, no entanto contra o Guimarães e Tondela conseguimos ganhar sem dificuldades.

2class_zps7cda93fd.png

Resumo de uma época fantástica, mais de 100 golos marcados e apenas 30 sofridos somando um total de 30 pontos! Na subida teremos a companhia do Arouca sendo que os homens dos acores devem ter ficado um tanto aziados.

3jogadores_zpsa0c5aa4c.png

Por fim a equipa campeã, conseguimos fazer uma boa rotatividade da equipa e temos pois casos de destaque como Barry melhor marcador e Rui Lima melhor assistente, sendo que este ultimo acaba por ser o melhor da equipa. Destaque ainda para o facto de todos os jogadores terem terminado com uma classificação media acima de 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época a ser coroada com um total de 100 pontos. Esta primeira época foi de sonho mas o trabalho não acaba aqui e vais ter muito a trabalhar para lutar pela manutenção na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ultimo mes serviu para selar aquilo que ja todos sabiamos, boa sorte para a LZS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

um ultimo mes bastante positivo

esse benny e simplicio :prayer:

benny :wtf: O Simplicio sim foi o grande reforco de inverno.

Grande época a ser coroada com um total de 100 pontos. Esta primeira época foi de sonho mas o trabalho não acaba aqui e vais ter muito a trabalhar para lutar pela manutenção na próxima época.

Foi de facto uma epoca incrivel, agora sim o verdadeiro desafio vem ai que é assegurar a manutenção na LZS.

Foi uma época fantástica, mas agora quero ver é a próxima :compinchas:

Uma boa epoca sem duvida, veremos o que será da próxima.

Este ultimo mes serviu para selar aquilo que ja todos sabiamos, boa sorte para a LZS :compinchas:

Nem mais, ultimo mes apenas serviu para confirmar quem é a melhor equipa, obrigado

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

oliveirense_zps7877c5ce.jpg

1transf_zpsd0f58c26.png

Mercado em que me descontrolei por completo, bastou-me ver no início da época as finanças positivas e ver o orçamento de salários quintuplicado que me levou a reformular o plantel por completo e a gastar dinheiro, resultado foi 2Milhoes negativos e 15 mil euros mensais acima do orçamento de salários.

Falando das contratações, o primeiro a chegar foi Mika que será o nosso gk titular, jovem e com hipóteses de evoluir, creio que será o dono da baliza durante muito tempo. Seguiu-se Mkoyan, internacional pela Arménia foi nos oferecido e será titular no centro da dedesa.

Chega depois aquele que devera ser uma das futuras estrelas mundiais, Rui Silva de 15 anos será já o nosso avançado titular, uma verdadeira estrela este rapaz! Marvin Arias é um central jovem de enorme qualidade e será ele quem fará dupla com Mkoyan no centro da defesa.

Sanaia é um lateral esquerdo meio para o fraquinho, no entanto vem ganhar pouco e terá de chegar para esta época. Seguiu-se Abenzoar, lateral direito ex Lyon, que embora tenha qualidade foi um dos erros deste mercado, é um dos mais bem pagos e em janeiro será corrido.

André Almeida é um conhecido dos benfiquistas, listado para transferência cometemos uma loucura em termos salariais, mas sei que este vale a pena. Seguiu-se Bakir, um trino fantástico e que me levou a gastar algo como 750 mil euros por ele, espero que o esforço financeiro compense.

Depois chegou Alceu, um jovem avançado que acredito que venha a ser de seleção, chega a custo 0 e será o suplente de Rui Silva. João Aurelio foi o nome que se seguiu, jogador conhecedor do nosso campeonato e que faz bastantes posições será uma das estrelas da equipa. Por fim precisávamos desesperadamente de um medio centro que viesse para ser o jogador mais mal pago do plantel, Ruben Pinto aceitou o desafio.

6plantel_zpsef701b24.png

Este é o plantel que confio para atacar a manutenção, creio que temos mais que qualidade suficiente para o fazer, sendo que temos algumas lacunas como na posição de lateral esquerdo e de extremo esquerdo onde adaptaremos João Aurelio. Em Janeiro espero muito movimento nas saídas para equilibrar as finanças.

7amigaveis_zps968e83f4.png

Na pré época vencemos a quem se esperava que vencêssemos, sendo que o ataque talvez pareça demasiado inexperiente, veremos se a miudagem é capaz de aguentar a primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

100 pontos e mais de 100 golos acho que não há muito a dizer quanto á tua subida :mrgreen:

Quanto ás contratações, bela contratação do Mika para a baliza. Depois destaco os regens, o Bakir é um excelente médio defensivo, e os avançados.. o Rui Silva e o Alceu são máquinas e só tem 16 anos . Tens aí rendimento desportivo e financeiro assegurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste bem a equipa , mas não sei até que ponto poderá ser suficiente para fazer um bom campeonato , estou curioso para ver como iras organizar a equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, mas esses gastos devem ter pesado muito nas finanças. Espero que consigas obter a manutenção na primeira liga pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma excelente 1ª época e alcançaste a subida, as equipas B foram realmente a desgraça desse "campeonato". Agora com esses reforços espera-se uma boa época por parte da grande União Desportiva Oliveirense :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reforcaste bem, mas nos particulares vacilaste frente as equipas teoricamente mais fortes a ver como corre a temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cometeste o erro de te deixar iludir pelo orçamento dado e isso pode prejudicar o crescimento da equipa a longo prazo pois sem dinheiro nada se faz.

Neste mercado de transferências contrataste alguns bons jogadores e apesar de reconhecer talento aos teus avançados jovens, acho que a idade deles vai atrapalhar se forem lançados às feras como dizes fazer.

A pré-época foi positiva a meu ver pois apesar de 3 derrotas, todas elas foram pela margem mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas finanças devem estar verdinhas, so o que gastaste nas transferencias...

Mostra.me o Bakir pf e a agora 100 pontos e mais de 100 golos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

100 pontos e mais de 100 golos acho que não há muito a dizer quanto á tua subida :mrgreen:

Quanto ás contratações, bela contratação do Mika para a baliza. Depois destaco os regens, o Bakir é um excelente médio defensivo, e os avançados.. o Rui Silva e o Alceu são máquinas e só tem 16 anos . Tens aí rendimento desportivo e financeiro assegurado.

Foi uma enorme epoca que fizemos, nas contratações o Mika deverá ser o nosso gk durante muito tempo, os regens são todos de muita qualidade, no entanto a contratação de Bakir deu cabo dos nossos cofres...

Reforçaste bem a equipa , mas não sei até que ponto poderá ser suficiente para fazer um bom campeonato , estou curioso para ver como iras organizar a equipa :compinchas:

A verdade é que ficamos com algumas lacunas, veremos se a equipa é suficiente para a manutençao.

Bons reforços, mas esses gastos devem ter pesado muito nas finanças. Espero que consigas obter a manutenção na primeira liga pelo menos.

Sem duvida que pesaram imenso, no mercado de inverno temos obrigatoriamente de fazer dinheiro.

Fizeste uma excelente 1ª época e alcançaste a subida, as equipas B foram realmente a desgraça desse "campeonato". Agora com esses reforços espera-se uma boa época por parte da grande União Desportiva Oliveirense :compinchas:

Foi uma primeira epoca brilhante, veremos o que seremos capazes de fazer agora na liga dos grandes.

Reforcaste bem, mas nos particulares vacilaste frente as equipas teoricamente mais fortes a ver como corre a temporada :compinchas:

A pre epoca não correu mal, mas tambem nao foi brilhante, vamos ver o que podemos fazer.

Cometeste o erro de te deixar iludir pelo orçamento dado e isso pode prejudicar o crescimento da equipa a longo prazo pois sem dinheiro nada se faz.

Neste mercado de transferências contrataste alguns bons jogadores e apesar de reconhecer talento aos teus avançados jovens, acho que a idade deles vai atrapalhar se forem lançados às feras como dizes fazer.

A pré-época foi positiva a meu ver pois apesar de 3 derrotas, todas elas foram pela margem mínima.

Foi de facto um descontrolo que nao pode acontecer, agora no mercado de inverno temos de nos remediar. Quanto aos miudos por muita qualidade que tenham acho que vou apostar primeiro na experiencia de Barry.

Boas aquisições :compinchas:

Obrigado :biggrin:

Boa sorte, no velho rival do clube da minha terra :)

Obrigado Joao :compinchas:

As tuas finanças devem estar verdinhas, so o que gastaste nas transferencias...

Mostra.me o Bakir pf e a agora 100 pontos e mais de 100 golos :prayer:

As financas estão muito más e temos de remediar no mercado de inverno, o Bakir tens a SS dele no post do mercado de transferencias :compinchas:

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...