Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM13] Celtic Football Club

Publicações recomendadas

Excelente campeonato que estas a realizar , foi pena essa derrota em casa com o Estoril , neste momento estas perto dos lugares europeus e ainda podes la chegar.

Já a passagem na Bwin Cup , com o Porto no grupo foi fantástica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande vitória em Alvalade. Pena a derrota com o Estoril em casa para o campeonato, é o tipo de jogos que tens que ganhar. Na Liga já asseguraste a manutenção e ainda podes chegar longe.

E passando na Taça da liga és neste momento candidato ao título

Quanto ao Guimarães, eu aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Martins e Melgarejo :handclap:

Excelente prestação no campeonato e muito bem na taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes meses de Janeiro e Fevereiro com uma grande escalada na tabela. Só perdeste nos 2 últimos jogos desse grande ciclo mas são 2 derrotas que não abalam a confiança da equipa.

Quanto à proposta do Guimarães, é sempre uma equipa com uma melhor estrutura e é um passo em frente mas tu é que sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série teve jogos difíceis mas ainda assim conseguiste bons resultados e isso faz-se notar no lugar em que te encontras.

Quanto ao convite do V.Guimarães, é pena só dar para adiar por uma semana. No Guimarães terias melhores condições para trabalhar e se a proposta fosse feita no final da época, devias aceitar. Neste caso acho que deves recusar, já que estás perto de atingir os lugares europeus com a Oliveirense. :compinchas:

Creio que o mercado ajudou um muito para conseguirmos surpreender agora nesta fase, e acerca do Guimarães adiei 1 semana e depois ja me permitiram adiar até ao final da epoca :compinchas:

Excelente campeonato que estas a realizar , foi pena essa derrota em casa com o Estoril , neste momento estas perto dos lugares europeus e ainda podes la chegar.

Já a passagem na Bwin Cup , com o Porto no grupo foi fantástica :compinchas:

Frente ao Estoril ja na primeira volta não fomos felizes, na Bwin Cup sem duvida que foi uma surpresa.

Grande, grande vitória em Alvalade. Pena a derrota com o Estoril em casa para o campeonato, é o tipo de jogos que tens que ganhar. Na Liga já asseguraste a manutenção e ainda podes chegar longe.

E passando na Taça da liga és neste momento candidato ao título

Quanto ao Guimarães, eu aceitava.

Em Alvalade valeu-nos e muito o Rui Silva, que enorme jogador com apenas 16 anos, a meu ver já é jogador de seleção nacional, na classificação o objectivo principal esta feito. Na taça da Liga vamos enfrentar o Braga e na outra meia final temos o Benfica :medinho:

Quanto a situação do Guimarães consegui adiar até ao final da epoca :happy:

Luís Martins e Melgarejo :handclap:

Excelente prestação no campeonato e muito bem na taça da liga.

O Luis Martins já ca esteve na epoca passada sei o que esperar dele, o Melga veremos. Obrigado :compinchas:

Excelentes meses de Janeiro e Fevereiro com uma grande escalada na tabela. Só perdeste nos 2 últimos jogos desse grande ciclo mas são 2 derrotas que não abalam a confiança da equipa.

Quanto à proposta do Guimarães, é sempre uma equipa com uma melhor estrutura e é um passo em frente mas tu é que sabes.

Foram dois meses impressionantes e as 2 derrotas não tiveram grandes efeitos. A situação do Guimarães consegui adiar até ao final da epoca.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

oliveirense_zps7877c5ce.jpg

1calend_zps7c9580cb.png

Entrada na reta final do campeonato onde tínhamos um calendário algo complicado, no entanto acabamos por conseguir terminar estes 2 meses com um balanco positivo. Começámos por vencer fácil aquela que poderá ser a minha futura equipa e de seguida recebemos a equipa do meu coração onde conseguimos um empate que a meu ver é um resultado positivo. Depois chegou a vez de jogar contra o último classificado onde conseguimos a primeira goleada da época. Seguimos para a taça da liga onde tivemos num dia de sorte ao conseguir o nosso golo por penalty e depois da lotaria dos penaltys conseguimos eliminar o Braga. Para finalizar o mês desiludimos em Barcelos ao empatar a 0.

Seguiu-se entretanto a equipa dos estudantes onde o nosso miúdo maravilha voltou a demonstrar a sua enorme qualidade com um hatrick. Depois foi a final da taça onde demos um festival de oportunidades falhadas e nos penaltys não tivemos a mesma sorte do que na meia final. A seguir tivemos 2 vitórias suadas sendo que contra o Arouca tivemos mesmo a perder no entanto assistimos a uns minutos finais épicos com uma tactica completamente virada para o ataque conseguimos o golo na última jogada.

2class_zps136a634f.png

Restam-nos 2 jogos e depois tenho 2 propostas, Guimarães e Maritimo ou então renovar com a Oliveirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao campeonato , vais jogar a Aveiro e recebes o Sporting , isto pelos meus calcúlos :mrgreen:

Estás em grande no campeonato , ninguém esperava isto , e sinceramente , se conseguires a qualificação para a champions é pura burrice tua sair da Oliveirense , isto olhando para as posiçoes de Maritimo e Guimarães , isto é apenas a minha opinião , acho que podes fazer história e acho que não a devias deixar a meio , de qqlr das formas , Boa Sortepara onde quer q vás e aplausos para este save q estás a fazer :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Época fantástica que tens realizado no comando da Oliveirense, estás num excelente 4º lugar e em principio na próxima época estarás na Liga Europa.

Foi pena teres perdido na final da Taça da Liga, ainda por cima nas grandes penalidades. Ainda assim, já foi muito bom teres chegado tão longe na competição.

Quanto às propostas...a do Marítimo eu rejeitava de imediato, mas a do Guimarães fazia-me pensar. É certo que não irão às competições europeias na próxima época, mas é um clube com melhores condições, bastante superiores às que tens na Oliveirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer a época será fantástica , chegaste a final da taça da Liga aonde perdeste com o super Benfica apenas nos penaltis.

Já no campeonato segues em 4º lugar , e a 2 pontos do Sporting , verdade que não dependes de ti , mas poderás conseguir ainda um acesso a Champions.

Quanto as propostas , acho que deves ficar ai , pelo menos mais um ano , ir a Europa e depois logo se vê :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao campeonato , vais jogar a Aveiro e recebes o Sporting , isto pelos meus calcúlos :mrgreen:

Estás em grande no campeonato , ninguém esperava isto , e sinceramente , se conseguires a qualificação para a champions é pura burrice tua sair da Oliveirense , isto olhando para as posiçoes de Maritimo e Guimarães , isto é apenas a minha opinião , acho que podes fazer história e acho que não a devias deixar a meio , de qqlr das formas , Boa Sortepara onde quer q vás e aplausos para este save q estás a fazer :handclap:

Vamos á Madeira e recebemos o Moreirense ;-) A minha continuidade no clube esta sem duvida dependente de uma possivel ida á ucl ou não, obrigado diogo

Época fantástica que tens realizado no comando da Oliveirense, estás num excelente 4º lugar e em principio na próxima época estarás na Liga Europa.

Foi pena teres perdido na final da Taça da Liga, ainda por cima nas grandes penalidades. Ainda assim, já foi muito bom teres chegado tão longe na competição.

Quanto às propostas...a do Marítimo eu rejeitava de imediato, mas a do Guimarães fazia-me pensar. É certo que não irão às competições europeias na próxima época, mas é um clube com melhores condições, bastante superiores às que tens na Oliveirense.

A lIga Europa surpreendentemente é praticamente dada como garantida, na taça da liga fizemos uma excelente caminhada e doi cair assim. As propostas é exactamente como tu dizes, Guimarães tem melhores condições

Aconteça o que acontecer a época será fantástica , chegaste a final da taça da Liga aonde perdeste com o super Benfica apenas nos penaltis.

Já no campeonato segues em 4º lugar , e a 2 pontos do Sporting , verdade que não dependes de ti , mas poderás conseguir ainda um acesso a Champions.

Quanto as propostas , acho que deves ficar ai , pelo menos mais um ano , ir a Europa e depois logo se vê :compinchas:

Foi uma epoca que de certo não esperava, a ucl tem muitos "ses" e a ida á liga europa ja é um grande feito. Quanto as propostas como ja disse ta dependente se conseguimos ir á ucl ou não.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

oliveirense_zps7877c5ce.jpg

1calend_zpsc38becb0.png

Final de campeonato que se iniciava com uma deslocação difícil a aquela que poderá também ser a minha futura casa. Jogo péssimo que fizemos e o pior é que com esta derrota deitamos por terra qualquer aspiração de ir á ucl na próxima época, podem acusar-me de ter feito de prepósito, mas a verdade é que a equipa jogou muito mal e fomos completamente dominados.

No jogo de encerramento recebemos o Moreirense, um jogo que se esperava uma vitória fácil e aqui sim admito que sou o principal culpado pela derrota, rodei a equipa toda e o resultado está a vista.

2class_zpsc3a9a894.png

Temporada fantástica e a Oliveirense estará na próxima época pela primeira vez na sua história numa prova europeia!

3jogadores_zps3a35e03e.png

Pois bem é altura de decisões, Guimarães, Marítimo e agora também o Nice que terminou em 5ºlugar na league2 contactaram me.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Bah fizeste de propósito para perderes e ires a Liga Europa , assim já tens desculpa para sair do clube :mrgreen:

Mesmo ficando em 5º foi uma época histórica e provavelmente se saíres o clube nunca mais conseguira algo parecido.

Eu aceitaria a do Nice , já que é para sair que seja de Portugal , pois mudar de cavalo para burro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reviravolta no campeonato, grande época, 5º lugar e acesso à Liga Europa, acho que devias ficar mais 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga dos Campeões estava tão perto, foi pena estas duas derrotas nos últimos jogos. Mas foi uma boa época e um recém-promovido ir a Liga Europa é um grande feito.

Eu aceitava a proposta do Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

grande temporada que realizaste. As coisas não começaram bem mas foste sempre melhorando e acabas com todo o mérito em lugares europeus. Esses 2 últimos jogos tivessem tido outro desfecho e poderias ter acabado em 3º mas o que já fizeste foi magnifico.

Quanto ao futuro penso que ter irás mudar pois terás melhores condições apesar do lugar alcançado esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Que épica fantástica, pena teres perdido os 2 últimos jogos pois ficavas num fantástico 3º lugar. E pena também quanto á Taça, se na meia final tiveste a estrelinha dos penalties, na final já não foi assim.

Eu aceitava a proposta do Guimarães, tentava levar alguns desses teus meninos da Oliveirense ( Rui Silva, André Gomes, Melgarejo ) e começar a criar um novo 4º grande

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma grande temporada, pena os últimos jogos realmente. Quanto a saíres do clube, acho que deves ponderar bem as ofertas que te dão e o que achas que podes fazer se continuares em Oliveira, e depois tomar uma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah fizeste de propósito para perderes e ires a Liga Europa , assim já tens desculpa para sair do clube :mrgreen:

Mesmo ficando em 5º foi uma época histórica e provavelmente se saíres o clube nunca mais conseguira algo parecido.

Eu aceitaria a do Nice , já que é para sair que seja de Portugal , pois mudar de cavalo para burro :mrgreen:

A ucl era de facto algo muito complicado e bastou-nos a derrota contra os homens da Madeira que o sonho da ucl morreu, mas sim o 5º lugar é fantastico para uma euqipa que no inicio estava com dificuldades na manutencao, a proposta do Nice é tentadora e é provavelemten a equipa que mais condições reune, mas só queria abandonar Portugal depois de limpar tudo...

Grande reviravolta no campeonato, grande época, 5º lugar e acesso à Liga Europa, acho que devias ficar mais 1 ano

Melhoramos imenso, mas não sei se fique pois as condições oferecidas pelo Maritimo e Guimarães são melhores...

A Liga dos Campeões estava tão perto, foi pena estas duas derrotas nos últimos jogos. Mas foi uma boa época e um recém-promovido ir a Liga Europa é um grande feito.

Eu aceitava a proposta do Nice.

Acabamos por acusar pressão e ficamo-nos pelo 5ºlugar, o Nice como ja disse é quem melhores condiçoes oferece, mas queria primeiro conquistar tudo em Portugal.

grande temporada que realizaste. As coisas não começaram bem mas foste sempre melhorando e acabas com todo o mérito em lugares europeus. Esses 2 últimos jogos tivessem tido outro desfecho e poderias ter acabado em 3º mas o que já fizeste foi magnifico.

Quanto ao futuro penso que ter irás mudar pois terás melhores condições apesar do lugar alcançado esta época.

Foi sem duvida uma grande melhoria que tivemos ao longo da epoca, pena termos morrido na praia e ficamo-nos só pela liga europa...O futuro é como tu dizes, a Oliveirense dá-me muito pouco para as minhas aspirações e não eprtendo fazer o save todo num só clube...

Que épica fantástica, pena teres perdido os 2 últimos jogos pois ficavas num fantástico 3º lugar. E pena também quanto á Taça, se na meia final tiveste a estrelinha dos penalties, na final já não foi assim.

Eu aceitava a proposta do Guimarães, tentava levar alguns desses teus meninos da Oliveirense ( Rui Silva, André Gomes, Melgarejo ) e começar a criar um novo 4º grande

A epoca podia ter tido um final muito mais glorioso, no entanto acaba por ser bastante positiva á mesma. Quanto á proposta, tambem estou tentado mais a ir para o Guimarães e dava já por contente só por levar o Rui Silva :carinhoso:

Fizeste uma grande temporada, pena os últimos jogos realmente. Quanto a saíres do clube, acho que deves ponderar bem as ofertas que te dão e o que achas que podes fazer se continuares em Oliveira, e depois tomar uma decisão.

Fica um pouco a sensação de amardo e quanto á saida vou analisar os planteis das equipas, o estado financeiro e depois tomar uma decisão bem ponderada :compinchas:

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

VSCcopy_zps322963d1.png

1saida_zpscef6635c.png

Eis aquela que acabou por ser a minha decisão, a proposta do Nice foi logo posta de parte, pois embora era a equipa que melhores condições oferecia, melhor plantel tinha, se deixasse já Portugal partia com o sentimento de dever por comprir, ou seja, sou abandono o meu pais depois da conquista do titulo nacional. Restava então 3 opções, Maritimo, Guimarães ou ficar na Oliveirense. Optei por ir para Guimarães pois dos 3 era o que tem maior massa adepta e melhor plantel (sendo que deixei o meu ex clube com uma equipa muito boa).

Compartilhar este post

Link para o post

Vira casacas :mrgreen: , deixar a grande Oliveirense pelo Guimarães , agora mais a sério o Guimarães e um histórico Português e um clube ambicioso , com grande massa adepta , espero que ai faças um bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres recusado a proposta do Nice, devido a motivos óbvios, acabaste por aceitar a proposta do V. Guimarães. Também é um bom clube e certamente que te irá dar boas condições para atingires os teus objectivos em Portugal.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ausento-me por um pouco e fazes um campeonato brilhante, o Pacos de Ferreira deve ter sido das tuas vitimas preferidas e foi por muito pouco que nao conseguista vencer a Taca da Liga, levaste ainda a equipa a Liga Europa o que e um grande feito e penso que fizeste bem ao sair agora, pois na proxima temporada as coisas poderiam nao correr tao bem e agora em Guimaraes tens todas as hipoteses de repetir ou mesmo fazer melhor do que esta temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu trabalho começa a ser reconhecido e penso que o Guimaraes é um grande projecto e um grande desafio.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que venhas a ser campeão com o Guimarães, mas gostava que tivesses levado a Oliveirense mais longe, mas foi um grande trajecto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...