F_Santos Publicado 18 Setembro 2013 Estás a apenas 4 pontos do 1º e é recuperável Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2013 cada vez mais perto do Benfas. muito bem... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Setembro 2013 Estás a apenas 4 pontos do 1º e é recuperável É mesmo Obrigado :compinchas: PEACE cada vez mais perto do Benfas. muito bem... :mrgreen: Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 21 Setembro 2013 estas quase a dar cabo da liderança dos benfas Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Setembro 2013 estas quase a dar cabo da liderança dos benfas Se eles não quebrarem não vou a lado nenhum. Resta manter-me constante e esperar os erros dos outros :mrgreen: Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Outubro 2013 PHOTO FINISH A 5 jogos de terminar o campeonato, está tudo por decidir. apenas 1 ponto separa os 3 primeiros classificados pelo que o campeonato se deverá decidir apenas no Photo Finish. Na Liga, o desaire com o Porto coloca-nos numa situação em que em caso de empate, o Porto é campeão por confronto directo entre as equipas. Contudo é de realçar o excelente período que tivémos. Na Taça da Liga seguimos em frente rumo à final frente ao Rio Ave após termos conseguido o que não fizémos no campeonato, que foi ganhar ao Porto. Na Liga Euro, a tarefa será difícil pois encontramos o Chelsea nos quartos de final, mas deixem-nos SONHAR. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Outubro 2013 isso esta mesmo muito equilibrado no topo. esperemos que sais por cima e com o titulo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mana-atual Publicado 9 Outubro 2013 Como consegues ter tanta motivação, os meus parabéns excelente. Excelente trabalho com a única academia que formou 2 bolas de ouro. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Outubro 2013 isso esta mesmo muito equilibrado no topo. esperemos que sais por cima e com o titulo :compinchas: Também eu :biggrin: Obrigado :compinchas: PEACE Como consegues ter tanta motivação, os meus parabéns excelente. Excelente trabalho com a única academia que formou 2 bolas de ouro. Gostava de conseguir jogar mais frequentemente do que jogo. Por conta disso tive de para o outro save que estava aqui a mostrar e este só avança a meio gás :confuso: Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
mana-atual Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Tenho uma questão sobre os princípios a que te colocaste no inicio do save? Reparei que no quadro de funções do staff técnico tens as contratações/propostas da seguinte forma: Jogadores para o plantel sénior, o director para o futebol com o treinador a concretizá-las, Depois tens jogadores jovens ou promissores com o director para o futebol jovem a procurar e o diretor para o futebol sénior a concretizá-las, pergunto se isso não leva a que tenhas jogadores estrangeiros a ser contratados para os juniores ou mesmo para a equipa A. Editado 10 Outubro 2013 por mana-atual Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Outubro 2013 Tenho uma questão sobre os princípios a que te colocaste no inicio do save? Reparei que no quadro de funções do staff técnico tens as contratações/propostas da seguinte forma: Jogadores para o plantel sénior, o director para o futebol com o treinador a concretizá-las, Depois tens jogadores jovens ou promissores com o director para o futebol jovem a procurar e o diretor para o futebol sénior a concretizá-las, pergunto se isso não leva a que tenhas jogadores estrangeiros a ser contratados para os juniores ou mesmo para a equipa A. Precisamente como sou eu que tenho a decisão final, tenho recusado dezenas de jogadores, alguns muito bons que a minha direcção tenta comprar. Só aceito aqueles que podem cumprir com os requisitos ou indicados por mim para a direcção abordar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
mana-atual Publicado 11 Outubro 2013 OK, entendido. Deve ser bem difícil recusar futuros craques para manter os princípios? Mas ainda bem que o consegues, assim na vida real também o conseguissem. Continuação de excelente save. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Outubro 2013 DOBRADINHA O Objectivo era ter conseguido a tripla, mas apenas conseguimos a dobradinha, mas ainda por cima o grande prémio não está incluído. Vitórias nas Taças e o campeonato ali tão perto. LIGA SAGRES TAÇA DA LIGA TAÇA DE PORTUGAL Sem contabilizar a derrota frente ao Benfica, acaba por ser o empate frente ao Gil Vicente a ditar o desfecho deste campeonato ganho pelos Dragões nesta recta final. A diferença de um ponto apenas entre as duas equipas espelha bem o equilíbrio e a emoção que foi esta parte final. Já nas duas taças, após suar para atingir as finais, encontramos adversários mais fracos que não nos causaram grandes problemas e assim pudemos levantar os 2 troféus. GR DEFESAS MÉDIOS AVANÇADOS _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
mana-atual Publicado 12 Outubro 2013 Foi pena não conseguires a tripla por apenas 1 ponto, mas é muito prestigiante ombrear lado a lado com equipas com orçamentos e jogadores acima da média comparado com os teus. Com o tempo o trabalho ultrapassará sem deixar rasto as "moedas" dos adversários. Podes mostrar que sistemas tácticos usas e as suas instruções? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Outubro 2013 Foi pena não conseguires a tripla por apenas 1 ponto, mas é muito prestigiante ombrear lado a lado com equipas com orçamentos e jogadores acima da média comparado com os teus. Com o tempo o trabalho ultrapassará sem deixar rasto as "moedas" dos adversários. Podes mostrar que sistemas tácticos usas e as suas instruções? Já me estás a dar trabalho :mrgreen: Assim que tiver pachorra tiro uns ss da táctica. PEACE Compartilhar este post Link para o post
mana-atual Publicado 12 Outubro 2013 Já me estás a dar trabalho :mrgreen: Assim que tiver pachorra tiro uns ss da táctica. PEACE OK, obrigado. Os sistemas tacticos e as suas instruções fazem-me perder dias a jogar FM. Desculpa-me :- Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Outubro 2013 OK, obrigado. Os sistemas tacticos e as suas instruções fazem-me perder dias a jogar FM. Desculpa-me :- Aqui fica a táctica principal que uso. PEACE Compartilhar este post Link para o post
mana-atual Publicado 13 Outubro 2013 Obrigado, peço desculpa por ter chateado. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Outubro 2013 Obrigado, peço desculpa por ter chateado. :confuso: Não chateaste nada, adorei :cadeirada: PEACE Compartilhar este post Link para o post
mana-atual Publicado 13 Outubro 2013 Pronto, então continuo a chatear. Olha fiquei a saber que usas as instruções predefinidas das tácticas e dos jogadores também é assim? Eu ando a tentar algo parecido em termos de save com a mesma equipa mas tenho tido sempre azar nas ultimas 7 a 8 jornadas, vou na frente e bem com 5 a 6 pontos de avanço e depois de 1 empate ou derrota nunca mais reencontro o caminho. Umas vezes em modo clássico outras não, reparei que não usas construtor de jogo, eu gosto de ter posse de bola e usar a defesa adiantada o que geralmente é muito bom excepto como disse no fim. Adoro os 3 centrais, desde o tempo do Capello na AS Roma, mas nunca consegui implantar no Fm com o sucesso desejado, penso que quando hoje colocam o 433 em campo é para em caso de posse ficarem com os 3 defesas, os laterais vão na frente os extremos aparecem para dentro e o famoso 9 desce para tabelar, por isso adoro começar logo pelos 3 centrais/defesas. Bem estou já a alongar demasiado, :grin: pergunto-te se tens assim algum sistema táctico que te tenha marcado. Continuação de bons jogos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Outubro 2013 Pronto, então continuo a chatear. Olha fiquei a saber que usas as instruções predefinidas das tácticas e dos jogadores também é assim? Eu ando a tentar algo parecido em termos de save com a mesma equipa mas tenho tido sempre azar nas ultimas 7 a 8 jornadas, vou na frente e bem com 5 a 6 pontos de avanço e depois de 1 empate ou derrota nunca mais reencontro o caminho. Umas vezes em modo clássico outras não, reparei que não usas construtor de jogo, eu gosto de ter posse de bola e usar a defesa adiantada o que geralmente é muito bom excepto como disse no fim. Adoro os 3 centrais, desde o tempo do Capello na AS Roma, mas nunca consegui implantar no Fm com o sucesso desejado, penso que quando hoje colocam o 433 em campo é para em caso de posse ficarem com os 3 defesas, os laterais vão na frente os extremos aparecem para dentro e o famoso 9 desce para tabelar, por isso adoro começar logo pelos 3 centrais/defesas. Bem estou já a alongar demasiado, :grin: pergunto-te se tens assim algum sistema táctico que te tenha marcado. Continuação de bons jogos. :handclap: Gosto que venhas aqui e aprecies o save e comentes, mas não queria transformar este espaço num forum de discussão táctica. Respondendo à tua pergunta, este não foi o único esquema que usei neste save, mas é o que me tem dado melhores resultados. Se estivermos a falar de história, sem dúvida a mítica Diablo, foi a táctica mais eficaz que alguma vez usei :carinhoso: PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Outubro 2013 parabens pelas tacas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Outubro 2013 parabens pelas tacas. :compinchas: Obrigado My Friend :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Outubro 2013 O CAPITAL Se houve coisa que não tinha ainda feito, era tentar capitalizar com a venda de produtos Made In Alvalade. Alguns deles atingiram também um patamar de salário que já não era compatível com as receitas do clube, assim jogadores como Cédric e Adrien foram alvos de transferências que muito lucraram ao clube, baixando a massa salarial de forma significativa e também criando algum capital para reforçar a equipa. GUARDA-REDES DEFESAS MÉDIOS AVANÇADOS PEACE Compartilhar este post Link para o post
mana-atual Publicado 15 Outubro 2013 Muito bom as receitas que conseguiste com a venda de jogadores, realmente incrível. Não pensas que assim a equipa ficará bem mais fraca? Tens ainda alguma contratação por fazer ou é mesmo o plantel até final de época. Continuação de bons jogos. Compartilhar este post Link para o post