Tuga-Karesma Publicado 16 Outubro 2013 Boa receita que adquiriste com a venda de alguns Productos firmados em Alvalade, é possível colocares uma ss do Marcelo Pinho? Obrigado Boa sorte, espero que desta consigas levar tudo para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Outubro 2013 tao bom ver esse plantel "quase" 100% portugues. boa sorte nesta nova epoca Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Outubro 2013 Muito bom as receitas que conseguiste com a venda de jogadores, realmente incrível. Não pensas que assim a equipa ficará bem mais fraca? Tens ainda alguma contratação por fazer ou é mesmo o plantel até final de época. Continuação de bons jogos. Em Janeiro se verá, mas não sou fã do mercado de inverno. Obrigado :compinchas: PEACE Boa receita que adquiriste com a venda de alguns Productos firmados em Alvalade, é possível colocares uma ss do Marcelo Pinho? Obrigado Boa sorte, espero que desta consigas levar tudo para Alvalade. A ss do Pinho virá em breve Obrigado :compinchas: PEACE tao bom ver esse plantel "quase" 100% portugues. boa sorte nesta nova epoca Era uma das premissas do Save. É de facto interessante ver que a nível interno somos competitivos, mas na Europa já é outra coisa. Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Outubro 2013 A pedido de várias famílias aqui fica a SS do Marcelo Pinho Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Outubro 2013 ARRANQUE PODEROSO Não fosse a eliminação da Champions e teria sido um grande mês. Ainda assim, o primeiro troféu da temporada já cá mora, a supertaça frente ao Porto. Na Liga Sagres, são 5 jogos e 5 vitórias e não fossem os dragões terem-nos imitado e estaríamos isolados. Este ano promete ser de grandes feitos. SUPERTAÇA LIGA SAGRES CHAMPIONS LIGA EURO Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Outubro 2013 arranque fantastico em Portugal, mas foi pena a derrota na Champions. o grupo da liga europa e' para ganhar Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Outubro 2013 arranque fantastico em Portugal, mas foi pena a derrota na Champions. o grupo da liga europa e' para ganhar Temos grandes esperanças nesta época. Estou a chegar ao limite da jogabilidade. o FM14 também está aí à porta :biggrin: Obrigado :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Outubro 2013 Temos grandes esperanças nesta época. Estou a chegar ao limite da jogabilidade. o FM14 também está aí à porta :biggrin: Obrigado :compinchas: PEACE tambem eu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Dezembro 2013 Pronto Pronto, escusam de vir a correr ver se eu postei uma actualização do save. Antes pelo contrário, venho dar por terminado este save. Cara Moderação pode FECHAR PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) save no FM14 a caminho? :compinchas: e grande carreira que fizeste no Sporting :handclap: Editado 6 Dezembro 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post