Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM13] GREEN BABIES

Publicações recomendadas

Estás a apenas 4 pontos do 1º e é recuperável compinchas.gif

É mesmo

Obrigado :compinchas:

PEACE

cada vez mais perto do Benfas. muito bem...

:mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

estas quase a dar cabo da liderança dos benfas

Se eles não quebrarem não vou a lado nenhum. Resta manter-me constante e esperar os erros dos outros :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

BannerTiacutetulo_zpsb19c723f.jpg

PHOTO FINISH

A 5 jogos de terminar o campeonato, está tudo por decidir. apenas 1 ponto separa os 3 primeiros classificados

pelo que o campeonato se deverá decidir apenas no Photo Finish.

Sporting_zps6e809a0f.jpg

Jogos_zps7784df22.jpg

JogosSagres_zps6390de4a.jpg

JogosTacaLiga_zps005c27d7.jpg

JogosEuro_zpsd4cb0e93.jpg

Na Liga, o desaire com o Porto coloca-nos numa situação em que em caso de empate, o Porto

é campeão por confronto directo entre as equipas. Contudo é de realçar o excelente período que tivémos.

Na Taça da Liga seguimos em frente rumo à final frente ao Rio Ave após termos conseguido o

que não fizémos no campeonato, que foi ganhar ao Porto.

Na Liga Euro, a tarefa será difícil pois encontramos o Chelsea nos quartos de final, mas deixem-nos SONHAR.

LigaSagres_zps0325a4bb.jpg

ClassSagres_zpsa6dc09ac.jpg

Stats_zps1f17e2fd.jpg

Stats_zps938c886b.jpg

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

SportingB_zps102c349c.jpg

Jogos_zps7784df22.jpg

JogosB_zps2f7f5deb.jpg

SegundaLiga_zpsee562cdc.jpg

Untitled19_zps4d4cb61f.jpg

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Juniores_zps5902bcc8.jpg

Jogos_zps7784df22.jpg

JogosJuniores_zps32452442.jpg

ClassJuniores_zpsd7238c9a.jpg

ClassJuniores_zps32bc21da.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

isso esta mesmo muito equilibrado no topo. esperemos que sais por cima e com o titulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como consegues ter tanta motivação, os meus parabéns excelente.

Excelente trabalho com a única academia que formou 2 bolas de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

isso esta mesmo muito equilibrado no topo. esperemos que sais por cima e com o titulo :compinchas:

Também eu :biggrin:

PEACE

Como consegues ter tanta motivação, os meus parabéns excelente.

Excelente trabalho com a única academia que formou 2 bolas de ouro.

Gostava de conseguir jogar mais frequentemente do que jogo. Por conta disso tive de para o outro save que estava aqui a mostrar e este só avança a meio gás :confuso:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão sobre os princípios a que te colocaste no inicio do save? Reparei que no quadro de funções do staff técnico tens as contratações/propostas da seguinte forma: Jogadores para o plantel sénior, o director para o futebol com o treinador a concretizá-las, Depois tens jogadores jovens ou promissores com o director para o futebol jovem a procurar e o diretor para o futebol sénior a concretizá-las, pergunto se isso não leva a que tenhas jogadores estrangeiros a ser contratados para os juniores ou mesmo para a equipa A.

Editado por mana-atual

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão sobre os princípios a que te colocaste no inicio do save? Reparei que no quadro de funções do staff técnico tens as contratações/propostas da seguinte forma: Jogadores para o plantel sénior, o director para o futebol com o treinador a concretizá-las, Depois tens jogadores jovens ou promissores com o director para o futebol jovem a procurar e o diretor para o futebol sénior a concretizá-las, pergunto se isso não leva a que tenhas jogadores estrangeiros a ser contratados para os juniores ou mesmo para a equipa A.

Precisamente como sou eu que tenho a decisão final, tenho recusado dezenas de jogadores, alguns muito bons que a minha direcção tenta comprar.

Só aceito aqueles que podem cumprir com os requisitos ou indicados por mim para a direcção abordar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

OK, entendido.

Deve ser bem difícil recusar futuros craques para manter os princípios? Mas ainda bem que o consegues, assim na vida real também o conseguissem.

Continuação de excelente save.

Compartilhar este post

Link para o post

DOBRADINHA

Dobradinha_zpsecbdf4b2.jpg

O Objectivo era ter conseguido a tripla, mas apenas conseguimos a dobradinha, mas ainda por cima

o grande prémio não está incluído. Vitórias nas Taças e o campeonato ali tão perto.

Sporting_zps6e809a0f.jpg

Jogos_zps7784df22.jpg

LIGA SAGRES

Jogossagres_zps150b12d1.jpg

TAÇA DA LIGA

JogosLiga_zpsca6cd2a8.jpg

TAÇA DE PORTUGAL

tacaPortugal_zps6ab157d5.jpg

Sem contabilizar a derrota frente ao Benfica, acaba por ser o empate frente ao Gil Vicente a ditar

o desfecho deste campeonato ganho pelos Dragões nesta recta final. A diferença de um ponto

apenas entre as duas equipas espelha bem o equilíbrio e a emoção que foi esta parte final.

Já nas duas taças, após suar para atingir as finais, encontramos adversários mais fracos que

não nos causaram grandes problemas e assim pudemos levantar os 2 troféus.

LigaSagres_zps0325a4bb.jpg

ClassSagres_zps312c225b.jpg

Stats_zps1f17e2fd.jpg

GR

StatsGR_zps8485df43.jpg

DEFESAS

StatsDEF_zpsd3f17216.jpg

MÉDIOS

StatsMED_zpsa8d7d374.jpg

AVANÇADOS

StatsAV_zps9f219dd1.jpg

Financas_zps4c1227a0.jpg

Financas_zpsd1b6cad5.jpg

SportingB_zps102c349c.jpg

Jogos_zps7784df22.jpg

JogosB_zpsd9133dd3.jpg

SegundaLiga_zpsee562cdc.jpg

ClassB_zpsbc6308ad.jpg

Juniores_zps5902bcc8.jpg

Jogos_zps7784df22.jpg

JogosJunior_zpsd828520c.jpg

ClassJuniores_zpsd7238c9a.jpg

ClassJubior_zpsc139d954.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não conseguires a tripla por apenas 1 ponto, mas é muito prestigiante ombrear lado a lado com equipas com orçamentos e jogadores acima da média comparado com os teus.

Com o tempo o trabalho ultrapassará sem deixar rasto as "moedas" dos adversários.

Podes mostrar que sistemas tácticos usas e as suas instruções?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não conseguires a tripla por apenas 1 ponto, mas é muito prestigiante ombrear lado a lado com equipas com orçamentos e jogadores acima da média comparado com os teus.

Com o tempo o trabalho ultrapassará sem deixar rasto as "moedas" dos adversários.

Podes mostrar que sistemas tácticos usas e as suas instruções?

Já me estás a dar trabalho :mrgreen:

Assim que tiver pachorra tiro uns ss da táctica.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estás a dar trabalho :mrgreen:

Assim que tiver pachorra tiro uns ss da táctica.

PEACE

OK, obrigado.

Os sistemas tacticos e as suas instruções fazem-me perder dias a jogar FM.

Desculpa-me :-

Compartilhar este post

Link para o post

OK, obrigado.

Os sistemas tacticos e as suas instruções fazem-me perder dias a jogar FM.

Desculpa-me :-

Aqui fica a táctica principal que uso.

Tac_zps686531f1.jpg

instru_zps65f2d102.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, então continuo a chatear.

Olha fiquei a saber que usas as instruções predefinidas das tácticas e dos jogadores também é assim? Eu ando a tentar algo parecido em termos de save com a mesma equipa mas tenho tido sempre azar nas ultimas 7 a 8 jornadas, vou na frente e bem com 5 a 6 pontos de avanço e depois de 1 empate ou derrota nunca mais reencontro o caminho. Umas vezes em modo clássico outras não, reparei que não usas construtor de jogo, eu gosto de ter posse de bola e usar a defesa adiantada o que geralmente é muito bom excepto como disse no fim. Adoro os 3 centrais, desde o tempo do Capello na AS Roma, mas nunca consegui implantar no Fm com o sucesso desejado, penso que quando hoje colocam o 433 em campo é para em caso de posse ficarem com os 3 defesas, os laterais vão na frente os extremos aparecem para dentro e o famoso 9 desce para tabelar, por isso adoro começar logo pelos 3 centrais/defesas.

Bem estou já a alongar demasiado, :grin: pergunto-te se tens assim algum sistema táctico que te tenha marcado.

Continuação de bons jogos. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, então continuo a chatear.

Olha fiquei a saber que usas as instruções predefinidas das tácticas e dos jogadores também é assim? Eu ando a tentar algo parecido em termos de save com a mesma equipa mas tenho tido sempre azar nas ultimas 7 a 8 jornadas, vou na frente e bem com 5 a 6 pontos de avanço e depois de 1 empate ou derrota nunca mais reencontro o caminho. Umas vezes em modo clássico outras não, reparei que não usas construtor de jogo, eu gosto de ter posse de bola e usar a defesa adiantada o que geralmente é muito bom excepto como disse no fim. Adoro os 3 centrais, desde o tempo do Capello na AS Roma, mas nunca consegui implantar no Fm com o sucesso desejado, penso que quando hoje colocam o 433 em campo é para em caso de posse ficarem com os 3 defesas, os laterais vão na frente os extremos aparecem para dentro e o famoso 9 desce para tabelar, por isso adoro começar logo pelos 3 centrais/defesas.

Bem estou já a alongar demasiado, :grin: pergunto-te se tens assim algum sistema táctico que te tenha marcado.

Continuação de bons jogos. :handclap:

Gosto que venhas aqui e aprecies o save e comentes, mas não queria transformar este espaço num forum de discussão táctica.

Respondendo à tua pergunta, este não foi o único esquema que usei neste save, mas é o que me tem dado melhores resultados.

Se estivermos a falar de história, sem dúvida a mítica Diablo, foi a táctica mais eficaz que alguma vez usei :carinhoso:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O CAPITAL

Se houve coisa que não tinha ainda feito, era tentar capitalizar com a venda de produtos

Made In Alvalade. Alguns deles atingiram também um patamar de salário que já não era

compatível com as receitas do clube, assim jogadores como Cédric e Adrien foram

alvos de transferências que muito lucraram ao clube, baixando a massa salarial de

forma significativa e também criando algum capital para reforçar a equipa.

Transfers_zps08c075f5.jpg

Entradas_zps2c13b042.jpg

Entradas_zpsc872da55.jpg

Saidas_zpsf6b35ec1.jpg

Saiacutedas_zps7d62d9af.jpg

Plantel_zps53763978.jpg

GUARDA-REDES

GR_zpsa20b1912.jpg

DEFESAS

DEF_zps72a81301.jpg

MÉDIOS

MED_zps6f35ba85.jpg

AVANÇADOS

AVANC_zps38ebdd45.jpg

Jogos_zps294c1760.jpg

jogosamigaveis_zps81561c9e.jpg

Sporting_zps6e809a0f.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom as receitas que conseguiste com a venda de jogadores, realmente incrível. Não pensas que assim a equipa ficará bem mais fraca? Tens ainda alguma contratação por fazer ou é mesmo o plantel até final de época.

Continuação de bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...