Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Ajuda] Facebook virus?

Publicações recomendadas

Ultimamente, tenho andado a receber imensos convites para um grupo de um amigo meu. Ora, o rapaz não faz a minima ideia de como alterar isso e "retirar" o vírus. Alguem sabe como dar a volta ao assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece, mas é para eventos de ganhar iphones e o camandro. O que faço é eliminar sempre que aparece.

Mas acho que há uma opção, agora não te sei explicar bem, que te permite bloqueares por exemplo convites desse amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece, mas é para eventos de ganhar iphones e o camandro. O que faço é eliminar sempre que aparece.

Mas acho que há uma opção, agora não te sei explicar bem, que te permite bloqueares por exemplo convites desse amigo.

Sim, eu sei disso e já bloqueei esses pedidos, agora o meu colega não sabe mesmo como "limpar" o vírus e gostava de saber como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Notifiquem o faceboook acerca da situação. Pode ser que resolvam. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei disso e já bloqueei esses pedidos, agora o meu colega não sabe mesmo como "limpar" o vírus e gostava de saber como fazer.

é ele ver as aplicações que tem autorizadas na conta dele.. provavelmente vai dai

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...