Maffu Publicado 3 Fevereiro 2013 Ultimamente, tenho andado a receber imensos convites para um grupo de um amigo meu. Ora, o rapaz não faz a minima ideia de como alterar isso e "retirar" o vírus. Alguem sabe como dar a volta ao assunto? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2013 Também me acontece, mas é para eventos de ganhar iphones e o camandro. O que faço é eliminar sempre que aparece. Mas acho que há uma opção, agora não te sei explicar bem, que te permite bloqueares por exemplo convites desse amigo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2013 Também me acontece, mas é para eventos de ganhar iphones e o camandro. O que faço é eliminar sempre que aparece. Mas acho que há uma opção, agora não te sei explicar bem, que te permite bloqueares por exemplo convites desse amigo. Sim, eu sei disso e já bloqueei esses pedidos, agora o meu colega não sabe mesmo como "limpar" o vírus e gostava de saber como fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2013 Notifiquem o faceboook acerca da situação. Pode ser que resolvam. :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Sim, eu sei disso e já bloqueei esses pedidos, agora o meu colega não sabe mesmo como "limpar" o vírus e gostava de saber como fazer. é ele ver as aplicações que tem autorizadas na conta dele.. provavelmente vai dai Editado 5 Fevereiro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post