Vision Publicado 5 Março 2013 P, corrige (agradecer).. fast fast fast Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2013 este topic ta a ficar perigoso Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Março 2013 Pela experiência que tenho embora pouca, dão-lhe todos muito bem quando lhes apetece, porque senão está quieto. Não vivi na Holanda, mas conheço à vontade uns 30 holandeses e todos eles falam muito boa. Agora, se fores à Holanda, eles são um povo muito orgulhoso da sua língua e tentam não falar. Mas que sabem, isso sabem! true. até eu que morei em Portugal até aos 10 anos, de vez em quando vejo-me f*dido para construir uma frase Exacto. Tem a ver com a escola, os amigos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2013 Não te preocupes o hugo sofre do mesmo problema :mrgreen: Ao ver as vossas histórias e filhos só me dá vontade de ser pai rapidamente :medinho: X2 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 5 Março 2013 Tanto gaiato junto :lol: Acho que ainda tenho por aqui uma foto , minha , guardada com 2 meses. Não vou por, mas nasci de cabelo em pé, estilo panca. Só caiu para o lado ao fim de 6 mesinhos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Março 2013 Quando o meu irmão nasceu eu tinha 5 anos e até então nunca tinha pedido um "mano". Sempre fui individualista desde pequena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2013 Desde pequeno que pedi um irmão mais velho e os meus pais fizeram-me a vontade Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Março 2013 Desde pequeno que pedi um irmão mais velho e os meus pais fizeram-me a vontade dafuq :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Março 2013 Esse puto mais velho que está a dta do teu filho na segunda foto é feio de carallo.. .aposto que nao sai á mãe da Laura e do pequeno. :mrgreen: Miúdo do Demons :prayer: Já agora, Turín, o teu filho é mesmo parecido contigo. o P acertou :p https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/577314_546630522037100_790984982_n.jpg PS: a "marida" é a ruiva de olhos azuis (sortudo!) ó Vaart o tipo saiu tão parecido comigo como o Sol da Lua :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2013 Achei melhor mover o tópico para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2013 ó Vaart o tipo saiu tão parecido comigo como o Sol da Lua :funny: E com o leiteiro? :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Março 2013 Alcochete ainda é vila, mas já cá há um minipreço, um lidl, um intermarchê e um pingo doce, ja não se leva leite de porta em porta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 5 Março 2013 (editado) Alcochete ainda é vila, mas já cá há um minipreço, um lidl, um intermarchê e um pingo doce, ja não se leva leite de porta em porta :mrgreen: Já não me lembro quando foi a ultima vez que lá fui. A Alcochete, atenção. Editado 5 Março 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 6 Março 2013 É linda! (a vila...) Sim Sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Março 2013 Convinha apareceres por la dentro em breve, estás a dever-me um jola. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 6 Março 2013 Quando o Couceiro for eleito. Na páscoa combinamos isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Março 2013 Quando o couceiro for eleito?Isso entao é nunca! brigadinho ó! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Março 2013 És um sacana, fabinho... :'( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Março 2013 Feliz dia do Pai :happy: e ainda inb4 "Feliz dia do pai a todos os que usam marcas de preservativo concorrentes" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2013 Feliz dia do pai para todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Março 2013 Yup. Aproveitem o dia com os vossos filhos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2013 Parabéns aos papás CMPT :) Haverá mães CMPT? Compartilhar este post Link para o post