Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

polga44.jpg

Anderson Polga fala sobre a nova contrataçao do Sporting:

"Sempre pensei que o Ronaldo iria voltar ao sporting, mais cedo ou mais tarde, ainda bem que acertei.

Espero que ele consiga responder com muitos golos e boas exibições, desejo-lhe as maiores felicidades"

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedor Champions:

Barcelona 2 Pontos

Real Madrid 4 Pontos

Sporting 6 Pontos

Arsenal 8 Pontos

Outra equipa 10 Pontos

Vencedor Liga Europa:

Chelsea 2 Pontos

Milão 4 Pontos

Roma 6 Pontos

Outra equipa 8 Pontos

Liga BBVA:

Barcelona 2 Pontos

Real Madrid 3 Pontos

Atlético Madrid 5 Pontos

Valencia 7 Pontos

Outra equipa 20 Pontos

Premier League:

Manchester City 2 Pontos

Arsenal 4 Pontos

Manchester United 5 Pontos

Chelsea 7 Pontos

Tottenham 8 Pontos

Outra equipa 20 Pontos

Serie A:

Juventus 2 Pontos

Milão 4 Pontos

Napoli 6 Pontos

Inter 8 Pontos

Outra equipa 20 Pontos

Liga Portuguesa:

Sporting 2 Pontos

Porto 4 Pontos

Benfica 6 Pontos

Outra equipa 20 Pontos

Ligue 1:

PSG 2 Pontos

Toulouse 4 Pontos

Lyon 8 Pontos

Outra equipa 15 Pontos

BundesLiga:

Bayern Munich 2 Pontos

Dortmund 4 Pontos

Schalke 8 Pontos

Outra equipa 10 Pontos

Europeu 2020:

Espanha 2 Pontos

Inglaterra 4 Pontos

França 6 Pontos

Bélgica 8 Pontos

Itália 10 Pontos

Alemanha 12 Pontos

Portuga 14 Pontos

Holanda 16 Pontos

Outra equipa 30 Pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo :handclap: :handclap:

O rapaz já tem quantos anos?

34 anos , mas ainda muito para jogar :mrgreen:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

H2zNzQk.jpg

É oficial Roman Abramovich demitiu se da presidência do Chelsea , o agora ex presidente do Chelsea vendeu o clube a uns Sheiks do Qatar , o Russo que esta em Portugal de férias , falou ao Record.

"Estou feliz em Portugal , os meus filhos adoram estar por aqui , e acho que vou me mudar para cá , como sabem sou sócio a alguns anos do Sporting , o meu filho mais novo foi para lá treinar agora nestas mini férias , e parece que gostaram dele , ira ficar por cá para já , e eu e a minha familia também , o futuro a Deus pertence , desejo muita sorte ao Chelsea."

Compartilhar este post

Link para o post

Se o filho do roman nao joga tens a mafia russa toda atras de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SS do CR já agora :p

b31nL3l.png

Se o filho do roman nao joga tens a mafia russa toda atras de ti :mrgreen:

Tem de mostrar como os outros :mrgreen:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

eCjki7c.jpg

Inter vence Liga Europa 2 anos depois de estar na Serie B

Resumo da Principais Competições

Vencedor Liga dos Campões - Sporting

Vencedor Liga Europa - Inter

Vencedor Supertaça Europeia - Sporting

Vencedor NextGen Series - Monaco

Vencedor Mundial Clubes - Sporting

Liga Espanhola - Atlético Madrid

Liga Inglesa - Arsenal

Liga Italiana - Juventus

Liga Alemã - Bayern Munich

Liga Francesa - Toulouse

Compartilhar este post

Link para o post

poRl9Fk.png

Bem senhor presidente como sempre venho aqui falar lhe do orçamento para a nova temporada , o objectivo claro é renovar o campeonato e conseguir o 4º título consecutivo , temos um orçamente de 140 Milhões para transferências e de 9.5 Milhões para salários , acho que é um valor absurdo mas prova do crescimento e da gestão do clube feita por nos e pelos dirigentes , vamos novamente tentar gastar pouco e vender sempre mais para dar ainda mais lucro ao clube , mas sempre tentando manter ou melhorar o plantel.

BhoT63P.png

Neste momento como referi o objectivo principal é renovar o campeonato , mas como sabem e considerando os 2 últimos anos do Sporting e o que temos vindo a fazer , todas as provas aonde entramos são para vencer , assumo que temos de lutar por tudo , pois se o fizemos no passado e se continuamos com um excelente grupo , podemos novamente voltar a fazê lo.

Qualquer coisa senhor presidente sabe aonde me encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste save...e gostava de participar!!Se não houver nenhum Fernando Mendes (da RTP), gostava de er o cartão de sócio dele. Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

140 milhões good save me :prayer:

E vai subir este ano com este mercado , e não esta maior porque ajustei o orçamento para ir também subindo o salarial que já vai quase nos 10 milhões :mrgreen:

Gosto deste save...e gostava de participar!!Se não houver nenhum Fernando Mendes (da RTP), gostava de er o cartão de sócio dele. Obg.

Obrigado mano , ui Fernando Mendes grande Sportinguista como ninguém se lembrou desse homem , sim vou pedir o teu cartão , quando tiver digo te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG ver o sporting assim é tao real como o Cristo Rei bater palmas... :mrgreen:

Cartao de Socio para mim se possivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora um cartão aqui para o Manuel Fernandes pode ser?

Ya vou pedir :compinchas:

OMG ver o sporting assim é tao real como o Cristo Rei bater palmas... :mrgreen:

Cartao de Socio para mim se possivel :compinchas:

:mrgreen: , vou pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

R3Ql13W.png

Bem senhor Presidente venho aqui falar lhe do nosso mercado de transferências.

Quanto as saídas foram 6 , falando das mais sonantes , a maior transferência foi sem dúvida a de Corchia , saiu mesmo no fim do mercado , o jogador já com 29 anos tem feito grandes épocas no clube , tendo a sua melhor temporada para mim no ano passado , mas como vi um bom negócio para a lateral direita , decide vende lo e conseguir um bom encaixe , o United foi o único a pagar o que pedimos pelo jogador.

Já Toresani saiu para o Barcelona depois de meio Mundo o querer , o jogador tinha chegado a um ano a custo 0 , sendo assim um grande negócio para nos.

Bocchetti :prayer: vinha a perder espaço na equipa e não queria que o nosso capitão fosse um jogador que não jogasse com regularidade , por isso deixei o sair , assim o Ernesto Morais poderá jogar um pouco mais.

Os outros 3 não quiseram renovar com a direcção e não tendo chegado a acordo saíram , não intrevi em nada pois eram jogadores sem condições para jogarem na equipa principal.

Quanto as entradas foram apenas 4 , gastamos muito pouco em relação ao nosso orçamento e voltamos a contratar com critério.

DwsiVge.png

nUFo7B0.png

Craques a lupa...

b31nL3l.png

Dispensa apresentações , Ronaldo volta ao clube que o formou para terminar a carreira , ainda com muito potencial e pode ser decisivo, mas se não render senta no banco como os outros :mrgreen:

LIrq0F7.png

Andrey Vakhrushev o jovem médio espectacular chega a custo 0 e será muito importante para a equipa.

sYlnyoJ.png

Carl Duffy vem para substituir Toresani no lado esquerdo da defesa , não é ainda um jogador ao nível do Toresani mas para lá caminha , e chega a custo 0 , neste momento vale 1,3 Milhões , veremos no final da época.

5QrJFcb.png

Osama Mabrouk vem para ser o dono do lado direito da defesa e fazer esquecer o grande Corchia , Osama é rotulado de lateral ofensivo , foi a minha compra mais cara desde que estou em Alvalade , mas a venda de Corchia foi por mais do dobro por isso acabou por ser um bom negócio.

zMl90GS.png

pTpkxQc.png

Estamos com umas finanças muito boas , pois neste momento até podiam estar com 200 Milhões negativos , que teria mos activos suficientes para tapar essa dívida.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contrataçoes, estou ancioso por ver se o ronaldo responde as expetativas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Depois de um tempo desaparecido para desfrutar das férias merecidas na minha opinião, vim aqui falar da época de transferências do clube.

Em relação às finanças sem dúvida que estamos muito controlados e não queremos arriscar de maneira nenhuma a voltar ao cenário de bancarrota , sendo que então continuamos a apostar nas compras a custo zero ou baixo custo e no grande lucro em comparação com as vendas, continuamos assim com a nossa " tatica financeira " .

Falando agora nas transferências, todas as contatações foram de grande importancia, conseguimos que o Ronaldo voltasse a casa e acabasse a carreira onde a começou.

Quanto a saidas, Corchia deu grande lucro ao clube como todos os outros jogadores, agora vamos focar atenções na pré-epoca :compinchas:

Atenciosamente

João Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações boas, e o timing certo para vender o corchia parabéns, o novo defesa direito tem que corresponder as expectativas de ser dos jogadores mais caros da historia!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinheiro para transferencias :maluco:

Sporting finalmente em grande, parabens :prayer:

É verdade , obrigado mano :compinchas:

Grandes contrataçoes, estou ancioso por ver se o ronaldo responde as expetativas :mrgreen:

Sim também eu estou :compinchas:

Contratações boas, e o timing certo para vender o corchia parabéns, o novo defesa direito tem que corresponder as expectativas de ser dos jogadores mais caros da historia!

Sim Corchia foi na altura certa , sim é isso mesmo , é uma enorme responsabilidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...