Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

O FC Porto aqui está mais fraquinho do que no meu save bahh :biggrin:

Bom trabalho :wink:

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Venha na presença de todos os adeptos do Sporting Clube de Portugal, presenciar estes 2 titulos que também anciávamos de grande maneira, vencemos o titulo sem contestação, para quem não acreditava aqui está a prova, que não é com penaltys que nos vão derrubar.

Já na taça dominá-mos até e inclusivé na final, onde podiamos ter goleado mas saimos de lá felizes com o caneco.

Agora que conquistamos tudo sem ser a taça da liga a nivel interno, resta-nos carregar baterias para a Champions, e dar tudo o que temos, sejam jogadores sejam adeptos a apoiar a equipa.

Atenciosamente

João Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

Soma e segue para a frente.

Fantástico em todas as competições, nao deste a minima hipótese quer no campeonato quer na taça, e agora venha a champions

Abraço, Yordanov

Compartilhar este post

Link para o post

Uma final inédita na Champions frente a um CSKA Moscovo que fez também uma grande trajetória. No campeonato, mais uma vez o SCP a demonstrar a sua superioridade e sempre muito regular. O estranho disto foram as duas derrotas frente a Porto e Benfica. Face a essa regularidade o SCP é uma vez mais campeão nacional com uma larga vantagem sobre o 2º classificado. A final da Taça de Portugal vem no seguimento do que tenho dito, o SCP é a equipa mais forte em Portugal e o massacre no Jamor ao Braga foi só mais uma prova. Agora queremos é a Champions outra vez para mais uma gloriosa época.

Compartilhar este post

Link para o post

ui ui, dominaste a teu bel-prazer a nivel interno.

Sporting - CSKA Moscovo numa final europeia? que sensacao de deja vu...esperemos que desta vez os russos nao levem o caneco

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo encaminhado para mais uma epoca de sucesso, e na final vais sair vencedor e vingar a derrota na final da Taca UEFA a uns anos em Alvalade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a apontar ao trabalho realizado esta epoca, Sporting dominantes internamente e agora só falta o caneco europeu que tem obrigação de ganhar aos russos

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, limpaste a nível interno e na Europa estás novamente na final da Champions, que é para vencer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Venho aqui pedir o apoio de todos os adeptos para a final Europeia que nos espera, de qualquer maneira não será facil, vim-me candidatar para pagar o bilhete e estadia para ir e vir ver a final da Liga dos Campeões. Quantos mais melhor.

Atenciosamente

João Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Venho aqui pedir o apoio de todos os adeptos para a final Europeia que nos espera, de qualquer maneira não será facil, vim-me candidatar para pagar o bilhete e estadia para ir e vir ver a final da Liga dos Campeões. Quantos mais melhor.

Atenciosamente

João Benedito

Conta comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpeza a nível interno , que venha mais uma champions :mrgreen:

Obrigado mano :compinchas:

:handclap: :handclap: :handclap:

O FC Porto aqui está mais fraquinho do que no meu save bahh :biggrin:

Bom trabalho :wink:

Sim mas desde que chegou o Mourinho no Natal quase não perderam :compinchas:

Soma e segue para a frente.

Fantástico em todas as competições, nao deste a minima hipótese quer no campeonato quer na taça, e agora venha a champions

Abraço, Yordanov

Grande epoca só falta a champion :prayer:

Uma final inédita na Champions frente a um CSKA Moscovo que fez também uma grande trajetória. No campeonato, mais uma vez o SCP a demonstrar a sua superioridade e sempre muito regular. O estranho disto foram as duas derrotas frente a Porto e Benfica. Face a essa regularidade o SCP é uma vez mais campeão nacional com uma larga vantagem sobre o 2º classificado. A final da Taça de Portugal vem no seguimento do que tenho dito, o SCP é a equipa mais forte em Portugal e o massacre no Jamor ao Braga foi só mais uma prova. Agora queremos é a Champions outra vez para mais uma gloriosa época.

Sim eles foram grande também os Russos.

Internamente domina mos e só mesmo em jogos a eliminar nos podem causar perigo , num campeonato a 30 jogos estamos imbatíveis :compinchas:

Excelente a nível interno, vamos ver na Champions :compinchas:

ui ui, dominaste a teu bel-prazer a nivel interno.

Sporting - CSKA Moscovo numa final europeia? que sensacao de deja vu...esperemos que desta vez os russos nao levem o caneco

É verdade , reedição da final da Liga Europa em Alvalade :mrgreen:

Tudo encaminhado para mais uma epoca de sucesso, e na final vais sair vencedor e vingar a derrota na final da Taca UEFA a uns anos em Alvalade :mrgreen:

Nada a apontar ao trabalho realizado esta epoca, Sporting dominantes internamente e agora só falta o caneco europeu que tem obrigação de ganhar aos russos

Claro JVP :mrgreen:

Excelente época, limpaste a nível interno e na Europa estás novamente na final da Champions, que é para vencer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

QSPjYbz.jpg

J.V. Pinto não é candidato!

Caros sócios do Sporting, venho com este comunicado anunciar que não serei candidato as próximas eleições do Sporting, as eleições estão marcadas para +ou- daqui 1 ano (1 semana +ou-) pelo que não estarei presente no pais derivado a motivos pessoais (vou de ferias), no entanto quero desde já anunciar que dou o meu total apoio ao actual presidente João Benedito que deu excelente continuaidade ao trabalho realizado por Bruno Carvalho ao longo deste anos e creio que estamos bem servidos.
Quero pedir desculpa aos meus apoiantes em especial que tanta força fizeram para que eu nas ultimas eleições conseguisse ocupar o cargo maximo do nosso clube, no entanto o Sporting precisa sempre de um presidente activo, coisa que eu nas proximas eleições não posso ser.

Compartilhar este post

Link para o post

H2u6IA1.jpg

cv7dF0v.jpg nbvGxz9.jpg

rj22hW2.gif

OAKA Stadium , na Grécia

Kn1usga.png

dlsJS5Y.png

Pelo 2º ano consecutivo a disputar a final da Champions , os meus jogadores entraram em campo já com a lição estudada , e sem nervosismo , já o CSKA entrou muito nervoso e limitando se a tentar defender o mais que podiam , fomos dominadores desde o 1º minuto , e isso deu nos uma estabilidade emocional forte , e certeza que este troféu ia ser nosso , tudo ficou mais tranquilo com o 1-0 , e com a falta de reacção do CSKA , que mesmo a perder ficou apático , no final do jogo a vitória foi justa , embora ache que merecia mos ter feito mais 1 ou 2 golos.

Parabéns ao meus rapazes que voltaram a trazer glória para Alvalade e para Portugal.

gTLFBCb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um caneco

Grande jogo :prayer:

Grande jogo, nao deram hipotses ao CSKA :estrelas:

Não deste hipótese ó manote :mrgreen:

É verdade mano , para o ano final contra o Milão :mrgreen:

21IEV4V.png

User Leão1988

Bem vindo de volta a Alvalade Iordanov :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

wlYmnWJ.png

Bem como sempre venho aqui fazer o resumo da época , foi uma época que não começou da melhor forma pois entramos a perder na Supertaça Portuguesa , e logo frente ao nosso grande rival o Benfica.

Mas após esse mau inicio fomos disputar a final da Supertaça Europeia , prova aonde participamos pela 1ª vez , e foi com grande mérito que vencemos o PSG nas grandes penalidades.

Falando das taças internas , tivemos um desempenho na Bwin Cup razoável , pois só caímos nas meias finais e no Dragão num jogo aonde o Porto foi claramente melhor.

Já na Taça de Portugal , voltamos a marcar presença no Jamor aonde vencemos de forma clara o Braga.

No Mundial Clubes outra prova de estreia para nos , vencemos numa final emocionante o Corinthians nas grandes penalidades , foi um jogo complicado para nos , e aonde qualquer equipa podia ter vencido.

No campeonato foi um domínio de principio ao fim , até começamos com um empate em casa frente ao Porto , mas fomos claramente os melhores ficando com melhor ataque e defesa da prova.

ZiHQKFy.png

T5CSKTR.png

FWeBoJo.png

Grande época novamente dos meus rapazes , destaques para Zouma , Valencia , Corchia , Schumacher , Wellington Nem e Florenzi.

841vbjG.png

edFqr20.png

É verdade tal como nos o Sporting B venceu de novo a Liga Orangina fazendo também os nossos miúdos o tri campeonato , Furtado substitui com grande qualidade Rui Jorge continuando assim o bom trabalho realizado , dar os parabéns ao União da Madeira e ao sensacional Académica de Viseu que vai assim para o convívio dos grande do futebol Português.

R1u3sRy.png

Os nosso meninos fizeram mais uma grande temporada , internamente venceram tudo...

lNDZUpp.png

Venceram o seu grupo no campeonato.

UzQ0JGw.png

Vencemos o campeonato de sub19 , numa final inesperada frente ao Paços.

hG1Dcy6.png

Na NextGen depois de duas finais seguidas , desta feita não passamos dos quartos de final , aonde perdemos em Old Traford frente as reservas do United , que tem jogadores bem mais velhos e experientes que os nossos rapazes , que na maioria ainda tem 16 e 17 anos.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...