PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 Citação do jornal "Record" online João Vieira Pinto candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting , ajudou a negociar o novo reforço do clube , o extremo esquerdo Cabezas chega a Alvalade pelas mãos de JVP , que demonstrou assim que o que realmente quer é ajudar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 Bem senhor presidente acho de mais felicita lo pela conquista das eleições , espero que continue com o mesmo sucesso do anterior. Como combinado venho aqui falar lhe do orçamento para a nova temporada , o objectivo é claro novamente lutar pelo título , e em relação as 70 Milhões para compras , acho que realmente iremos gastar muito pouco como temos feito até a data , o orçamento para salários será também mais que suficiente. Quanto aos objectivos são claros , queremos renovar o campeonato , nas taças queremos vencer o possível , dando prioridade já a Supertaça e a Taça de Portugal. Na Europa queremos vencer a Supertaça Europeia contra o PSG , e queremos defender o nosso título na Champions , sabemos que dificilmente poderemos repetir o sucesso da temporada passada , mas vamos dar o máximo. No Mundial de Clube o objectivo será vencer a prova. Qualquer coisa senhor presidente sabe aonde me encontrar. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Março 2013 Dinheiro e algo que nao falta para esses lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 Bem senhor presidente venho lhe aqui falar do nosso mercado de transferências. Quanto as saídas foram 9 , falando das mais sonantes , claramente a saída de Doumbia é a que salta mais a vista , o jogador queria mudar de ares , eu queria dar chance aos meus miúdos da frente , e ele já era para ter saído o ano passado , mas eu disse lhe que o queria cá até vencermos uma prova Europeia , vencemos e ambos cumprimos o acordo , Doumbia estava com 29 anos , e tendo vindo ele a custo 0 , fizemos um bom negócio. Quanto a Adrien , perdeu algum espaço na equipa na época passada , e este ano iria ser igual , com 29 anos decidiu que o melhor para ambas as partes era ele sair e assinar o contrato da vida dele , ainda nos rendeu 15 milhões. A grande saída sem dúvida o miúdo maravilha Cermak , o herói da final no Stade de France , o melhor em campo na final da prova milionária despertou interesse do United que pagou 45 milhões a pronto pelo nosso craque. Insúa sai a titúlo definitivo , não tem já lugar no plantel , e a idade já vai avançando. Camara e Tore estiveram cá uma temporada vindo a custo 0 , e renderam nos em conjunto perto de 20 milhões , vai reforçar ambos o Catania. Quanto as entradas foram apenas 5 , gastamos pouco em relação ao orçamento e as vendas , fazendo mais uma grande gestão. Carlos Carvalho , jovem médio ofensivo Português , chega a custo 0 do Guimarães , já andava mos de olho nele a 2 anos , a espera desta oportunidade , pois o Guimarães pedia sempre muito dinheiro por ele , vem para ser uma alternativa no meio campo , poderá jogar também na equipa B. Schumacher jovem médio defensivo , o nome diz tudo é um jogador muito rápido , mas também de qualidade técnica. Toresani , o lateral esquerdo vai ser o dono do lugar , vem da Juventus a custo 0 , o jogador em Dezembro teve propostas de cerca de 15 milhões mas a Juventus não cedeu , pensado que o jovem iria renovar com eles , ficaram a arder. Elias Bertand o Português volta a Alvalade , tinha saído a 2 épocas devido a não acordo na renovação do contrato , vem para ser o substituto de Adrien , ira lutar por um lugar no 11 , embora não deve ser ele a escolha inicial. Cabezas o extremo esquerdo vem para ser o dono do lugar , foi João Vieira Pinto que negócio este contrato e estamos lhe agradecidos pois é um grande reforço. A nossa situação financeira esta muito boa neste momento , ao nível dos melhores do Mundo , mas temos ainda muito mais despesas que receitas , sabemos que nossa Liga e Taças dão nos pouco dinheiro e os diretos televisivos igual , mas temos de viver assim. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 16 Março 2013 Grandes contratações, e vendas também. Balancio magnifico :prayer: , estás em que lugar nos clubes mais ricos ? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Março 2013 O Doumbia foi muita mal vendido, eu consigo vendê-lo por mais de 40M Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 O Doumbia foi muita mal vendido, eu consigo vendê-lo por mais de 40M Quando tiveres o FM13 depois falamos :mrgreen: , neste FM é muito difícil conseguir vendas elevadas como nos anteriores e quando há e com prestações , ele tinha 29 anos ,e os interessados nele , não eram assim clubes de muito dinheiro :compinchas: Dinheiro e algo que nao falta para esses lados :mrgreen: Graças a Deus :mrgreen: Grandes contratações, e vendas também. Balancio magnifico :prayer: , estás em que lugar nos clubes mais ricos ? Obrigado mano , estamos em 10 logo a frente do PSG , com 355 Milhões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Reacção á contratação de CabezasApós confirmada a contratação daquele que era um dos trunfos da lista G, lista liderada por João Pinto este avancou com algumas declarações:- Espero que o facto de ter ajudado á contratação do Cabezas demonstre ao universo sportinguista que antes de pertencer á lista x ou y, pertenco ao Sporting, e é com essa mentalidade que acho que todos os candidatos ás eleições deste nosso clube devem ter, o objectivo de ser presidente é unicamente tornar o Sporting melhor, se não formos eleitos por algum motivo, creio que mesmo como socios ou adeptos do clube deveremos dar o nosso contributo maximo ao desenvolvimento deste nosso grande clube! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 Bem termina assim a nossa pré época , este ano resolvemos ir aos Emirados Árabes Unidos a convite do Sheik que a uns anos foi candidato a presidência do Sporting , esta pré época começou da melhor forma pois vencemos os 3 encontros em solo Árabe. De regresso a Europa fomos a apresentação do Plezen , o desgaste da visita as Arábias fez se notar , mas ainda assim merecia mos ter vencido este encontro pois fomos quem mais rematou e teve a bola. Seguiu se uma deslocação a China para enfrentar um opositor que pouco trabalho nos rendeu , era mos para ter feito mais 1 jogo por lá , mas foi adiado. Seguiu se a apresentação do Fenrbahçe aonde jogamos bem e vencemos de forma clara. Este ano para o Troféu 5 Violinos convida mos Valencia , River e Anzhi. O sorteio ditou nos que ia mos enfrentar o River nas meias finais. Jogo muito infeliz par anos , foram lesões durante a partida , tivemos dois jogadores expulsos , um aos 62 outro aos 64 e ainda a partida estava 0-0 , que naturalidade e com mais dois jogadores o River conseguiu vencer , mas enquanto foi 11 para 11 fomos esmagadores. No jogo do 3º e 4º lugar acabamos por vencer o Valencia que é actualmente a equipa com maior reputação Mundial. O Anzhi acabou por vencer a competição. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 16 Março 2013 Daqui fala o presidente, venho aqui falar das transferências e da pré-epoca, penso que foi uma boa " dose " de amigáveis, tirando o jogo com o Plzen , no Troféu 5 Violinos fomos infelizes e depois conseguimos o 3º lugar que não me satisfez nem aos adeptos. Quanto às transferências , penso que as vendas foram boas, já as entradas foram interessantes, mas eu depois de reunir a opinião de alguns adeptos , penso que falta um avançado de renome mundial . É tudo por agora. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Março 2013 adeptos descontentes e com razao com a derrota no trofeu 5 violinos...mas a pre-epoca acabou por ser boa com varias vitorias Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 Bem senhor presidente compreendeu que queira um avançado de renome Mundial , mas vou lhe mostrar os nossos avançados , depois diga me se ainda pretende um avançado de renome , se pretender iremos ao marcado em Janeiro ou no final da época. José Anderson Hugo Martins Balotelli Nenê Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 16 Março 2013 Sr.Treinador, você mostrou-me claramente muita qualidade sem dúvida, vamos então esperar pela 1 parte da época e depois logo se vê como estamos servidos . Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Março 2013 eu diria que estas bem servido, por agora Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 adeptos descontentes e com razao com a derrota no trofeu 5 violinos...mas a pre-epoca acabou por ser boa com varias vitorias Descontes estão , mas nos também , mas jogar 9 contra 11 , cerca de 30 minutos é quase impossível vencer para qualquer equipa , mas no jogo de 3º e 4º lugar vencemos a equipa com maior reputação actualmente no Mundo , o Valencia a frente do próprio Barcelona :compinchas: eu diria que estas bem servido, por agora Também acho que estamos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 16 Março 2013 Venho aqui falar de algumas novidades que certamente os adeptos do nosso clube irão adorar , passo desde já a apresentá-las. 1º Como revela a imagem oferecemos um novo contrato , logo que fui eleito, e para bem agrado da massa associativa , foi aceite. Pelo menos mais 5 anos de conquistas com o nosso treinador iremos ter, a não ser que ele não o queira. Por ultimo , trago-vos aqui uma inovação planeada pela nova direção em exclusivo para todos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal. Isto vem de um acordo exclusivo entre o Sporting Clube de Portugal e a Bwin, onde as receitas estão repartidas em 50;50 , ou seja, além do entusiasmo para os adeptos, também resultara num bom encaixe a nivel financeiro. O produto desta parceria é uma casa de aposta exclusiva para sócios e adeptos do Sporting , onde poderam ir apostar nos vencedores dos campeonatos estrangeiros competições mundiais. Daqui a uns dias haverá novas informações sobre esta parceria que será optima para o Sporting. VIVA O SPORTING!! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 Guarda Redes Ter Stegen Hugo Belo* Kadú João Duarte* Defesa Direito Corchia Edgar Lé* Edgar Simões Defesas Esquerdos Rúben Rodrigo* Riccardo Gatti Toresani Defesas Centrais Bocchetti Juan Valencia Ernesto Morais* Zouma Edir Fidalgo Ruben Dúnen* Médios Cemin Schumacher Miguel Veloso* Wellington Nem Florenzi Agostinho Cá* Demirci Paquito Elias Bertrand* Carlos Carvalho Extremos Direitos Bruma* Ivan Cavaleiro Almerares Shaarawy Extremos Esquerdos Cabezas Bruma* Diogo Salomão* Pontas de Lança Hugo Martins* Balotelli José Anderson Nene * Jogadores formados no Sporting Este será o plantel para a temporada 2018/2019 , alguns destes jogadores como vem sendo habitual iram jogar na equipa B e Juniores. O nosso onze base será este , mas como sempre todos iram jogar e muito , vão haver muitos jogos , lesões e a gestão do plantel tem de ser feita obrigatoriamente... Qualquer SS é só pedir... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Março 2013 esse plantel... :handclap: posso ver as ss do zouma, corchia e ter stegen? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 esse plantel... :handclap: posso ver as ss do zouma, corchia e ter stegen? Obrigado mano , daqui nada já coloco as SS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Sporting volta a ter grupo acessível O Sporting soube hoje que iria ficar no grupo D , o Sporting ira defrontar os Russos do Zenit equipa de Hulk e Witsel , os Holandeses do PSV e os Escoceses do Celtic.O Sporting é o favorito a passagem a próxima fase , mas o PSV e o Zenit são 2 equipas de grande nível e habituadas a estas lides da Champions , o Celtic também é presença assídua na Champions mas é a equipa mais frágil do grupo.O PSV o ano passado ficou em 1º no grupo aonde o Sporting estava inserido e terão de ter cuidado com esta equipa , para evitar novos dissabores. Paulo Fonseca "O grupo é equilibrado , temos 2 fortes equipas o PSV e o Zenti , e um Celtic que tem uma equipa que pode causar algumas dificuldades no seu reduto , mas que vejo como a equipa mais fraca do grupo , queremos passar e acredito na nossa passagem , temos estado bem nos últimos anos nas fases de grupo da prova e esperamos voltar a consegui lo.O PSV e Zenit são equipas que temos enfrentado nos últimos anos , e já sabemos do perigo que nos podem causar por isso teremos de ser cautelosos." Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Março 2013 tens um belo plantel ainda por cima com alguns jogadores da academia :handclap: Na LC és obrigado a passar em 1º :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Março 2013 grupo acessivel sem duvida Sim na teoria :compinchas: tens um belo plantel ainda por cima com alguns jogadores da academia :handclap: Na LC és obrigado a passar em 1º :p Obrigado mano , sim na teoria , mas nos jogamos melhor os grandes jogos , vamos la ver , jogar maneira de dizer , não falhamos é tanto golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 16 Março 2013 (editado) Venho aqui , na presença de todos os adeptos do Sporting Clube de Portugal, falar do grupo da Champions. Neste momento , o PSV é a equipa que nos pode causar mais problemas, mas desde já só vamos pensar no 1º lugar, não se admite outra coisa, o objectivo é passar em 1º, depois além disso queremos também passar invenciveis na fase de grupos embora sabemos não ser fácil, contra o Zenit também é preciso de ter cuidado mas é para fuzilar e igualmente com o Celtic, resumindo, temos de passar em 1º, o objectivo não é esse , é sim passar invenciveis embora nós saibamos que não é facil, estou a elevar a fasquia para os jogadores estarem motivados para conseguirem cumprir os objectivos. Atentamente J.Benedito Editado 16 Março 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post