Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

H2u6IA1.jpg

nWJo9u2.jpg

17:00 local , o nosso autocarro chegava ao Stade de France os nossos adeptos já nos esperavam , e começam os primeiros arrepios na espinha.

É hoje gritavam os adeptos , é hoje que vamos ser os maiores da Europa.

Foi neste momento que Bocchetti o nosso capitão se levantou e disse "é hoje crl vamos ganhar esta m*rda por nos e por eles , vejam o rosto dos nossos adeptos , eles precisam disto e nos também" , naquele momento senti que ia mos vencer este jogo.

sGeFEqT.jpg

19:30 , os jogadores regressaram do aquecimento , faltavam 15 minutos para começar o jogo , as minhas palavras a equipa foram simples.

"Rapazes vocês sabem o que têm a fazer , não precisam que vos diga nada , hoje é o nosso dia , pela 1ª vez sinto que somos os favoritos a vencer isto , e temos de vencer por nos e todos os Sportinguistas , esqueçam tudo hoje , mulheres , filhos , dinheiro , fama , tudo , pensem apenas na vitória , aconteça o que acontecer hoje , é um orgulho treinar vos."

mKI6mSH.jpg

Stade de France completamente lotado , as equipas entravam em campo ao som do hino da Champions

O ambiente era de arrepiar

EVtlz78.png

Os onzes inicias perfilavam se no terreno , as equipas vinha na máxima força , na nossa só faltava mesmo Doumbia , e o só é uma maneira de dizer , pois ele é o melhor marcador da equipa e dos melhores jogadores , Balotelli também não estava mas esse a 7 meses que esta lesionado por isso já a muito não fazia parte dos planos.

Os craques...

n3BoUev.png

Da nossa parte Cermak , o nosso menino maravilha era um dos elementos que podiam fazer a diferença na partida.

6JwvrHI.png

Do lado do Bayern , o jovem craque vencedor do prémio jovem de ouro europeu , German Groothuis.

NgEHo1x.png

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Palavras para quê a minha equipa esmagou o Bayern Munich , foi a final da história da Champions , mais desnivelada , já houve goleadas nas finais , mas nunca uma aonde a outra equipa só tinha feito um remate , o Bayern não nos deu luta em nenhum momento do encontro , foram impotentes para tanto domínio da nossa parte , enormes os meus jogadores , Cermak acabou mesmo por fazer a diferença , foi ele o homem do jogo.

iRagyYK.png

Compartilhar este post

Link para o post

TOMA CARALH*, TOMA!!!! SPORTING!!!!!!! GANDA PAULO FONSECA!!! BORA CARALH*!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
iLB64aG.jpg

Jorge Mendes

Este dia é certamente dia de orgulho e de glória para toda a comunidade sportinguista.

O Sporting venceu a Champions League num jogo em que dominaram a equipa "Bávara" com um jogo de excelência.

A festa seguirá noite fora, as emoções fortes vividas nesta noite permaneceram quentes no coração dos jogadores, equipa técnica, dirigentes, adeptos e toda a massa associativa deste clube.

Paulo Fonseca escreve assim uma nova página no livro dos recordes, juntando uma memorável quadrupla em apenas 1 ano!

Compartilhar este post

Link para o post

TOMA CARALH*, TOMA!!!! SPORTING!!!!!!! GANDA PAULO FONSECA!!! BORA CARALH*!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

cMusXbF.png

Obrigado Jorge Mendes , os seus jogadores forem fundamentais para esta conquista , espero que continue a trazer jogadores bons e baratos para o nosso Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Boa a noite caros sócios e adeptos.

Após 6 épocas de mandato onde a nível interno recuperamos o respeito dos rivais e toda a sociedade finalmente conseguimos subir até ao topo da Europa. É com enorme orgulho que vejo o nosso Grande clube a ser Campeão Europeu e estes jogadores merecem todos os parabéns por nos proporcionarem este momento único. Assegurarei que todos os jogadores e equipa técnica recebam um prémio chorudo por esta conquista pois todos eles merecem.

Apesar de toda a felicidade que rodeia a família Sportinguista neste momento tenho que anunciar algo. Após 6 anos de grande sucesso e orgulho à frente desta grande instituição, irei renunciar à presidência do Clube obrigando a novas eleições. Não quero com isto criar instabilidade após esta enorme conquista e assegurarei o comando do clube até à chegada do novo Presidente.

Penso que há pessoas que me podem suceder continuando o bom trabalho até aqui realizado mas até aparecerem candidatos disponíveis não irei tomar qualquer partido mas se achar que deva declarar o meu apoio público a um dos candidatos assim o farei.

Atentamente

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

Parabéns Mister Fonseca :handclap:

é um orgulho ver um ex-treinador do Paços ser campeão Europeu :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post
57925.jpg

Eu, João Benedito, venho por este meio falar aos adeptos do nosso grande clube e meus amigos claramente.

Depois de termos voltado ao topo do mundo como muitos queriam, eu volto para dizer que graças à renuncia do nosso presidente, de quem eu sou bom amigo, vou-me candidatar nas próximas eleições , não para ganhar fama, mas sim para dar tudo o que tenho, além do futsal, dar tudo pelo meu clube de coração, quero suceder ao meu amigo Bruno e continuar o bom trabalho no desenvolvimento e em prol do Sporting Clube de Portugal, obrigado!!

E já agora, comigo na presidência, vamos ganhar mais Ligas dos Campeões !! :mrgreen:

VIVA O SPORTING!!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

Parabéns Mister Fonseca :handclap:

é um orgulho ver um ex-treinador do Paços ser campeão Europeu :mrgreen:

Senhor Paulo , veja me se faz melhor na sua final :mrgreen: , 15 remates contra 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor Paulo , veja me se faz melhor na sua final :mrgreen: , 15 remates contra 1 :mrgreen:

Prevejo um 16 remates contra 2 na final do amigo paulo e agora? Quem vence? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

oR6rdqB.png

Cai bomba em Alvalade

É oficial o Sporting ainda festeja uma época de sucesso aonde venceu todas as provas aonde entrou , e aonde pela 1ª vez venceu uma Liga dos Campeões , o Presidente Bruno Carvalho anunciou que vai renunciar ao cargo de Presidente a dois anos do final do mandato , o Sporting ira assim ter de convocar eleições antecipadas , e com o inicio da época a porta , terão de ser urgentes.
Nos próximos dias a direcção do Sporting ira anunciar a abertura das eleições.

Cuu0SGX.jpg

Os adeptos do Sporting reuniram se para pedirem a Bruno Carvalho que não deixasse o clube , mas a decisão parece já estar tomada , sendo possível até que Bruno Carvalho mantenha um cargo no clube , mas que lhe ocupe menos tempo , pois a vida pessoal neste momento não lhe permite dedicar o tempo necessário ao Sporting.

Prevejo um 16 remates contra 2 na final do amigo paulo e agora? Quem vence? :mrgreen:

Vence o Inter 2-0 :mrgreen: Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

jD9NTMh.jpg

Jorge Mendes apoia João Benedito

Após o sucesso do Sporting ao fazer a quadrupla, o presidente Bruno Carvalho anunciou que se vai retirar do cargo de presidente.
Em declarações ao jornal Record o ex empresário de jogadores de futebol Jorge Mendes afirma que João Benedito é o próximo que se segue:

"Foi uma decisão inesperada e surpreendente do Bruno Carvalho, mas entendo os seus motivos, como tal João Benedito parece-me ser o homem certo para dar continuidade ao excelente trabalho que o Sporting tem elaborado nestes 6 anos.
É preciso alguém com fibra, garra e atitude, alguém que tenha devoção pelo clube e ao mesmo tempo que seja profissional o suficiente e ambicioso para continuar a levar o Sporting ao nível seguinte.
João Benedito é a minha aposta e tem o meu apoio!".

Compartilhar este post

Link para o post

wlYmnWJ.png

Bem venho aqui fazer o resumo deste grande final de temporada , foi uma época de grandes emoções , e sem dúvida a nossa melhor temporada , vencemos tudo internamente , e vencemos com qualidade , fomos melhores em todas as provas e isso ficou provado a cada partida.

Mas o grande feito foi mesmo a nível Europeu , vencemos a Liga dos Campeões pela 1ª vez na história do clube , as coisas correm nos bem , e numa final frente ao poderoso Bayern Munich , fomos sensacionais esmagando o Bayern , e fazendo desta final a mais fácil da história da prova.

Este é aquele ano em que não destaco nada pela negativa , talvez mesmo só a única derrota no campeonato , que foi na Luz aonde jogamos muito mal , fazendo o pior jogo que me lembro enquanto treinador do Sporting.

ZiHQKFy.png

OpOwyx2.png

jZGFh8U.png

Sinceramente não vou referir jogadores em particular , a equipa esteve no geral bem , todos foram enormes , e ajudaram os colegas a melhorar a cada dia , não houve azias como vem sendo habitual , e como podem ver todos jogadores bastante.

841vbjG.png

zlh2U1S.png

Que dizer da nossa equipa B , venceu pela 3ª vez a Liga Orangina , Rui Jorge realmente esta de parabéns , para além de vencer a competição , foi demolidor o ascendente do Sporting sobre os rivais.

Parabéns ao Feirense e ao meu Paços pela subida , esperemos que desta o Paços se mantenha por la :mrgreen:

R1u3sRy.png

Os Juniores voltaram a estar em grande , infelizmente no seu grupo ficou em 2º , aonde o Porto foi o vencedor , os Portistas estiveram em grande perdendo apenas 1 jogo , e tendo 2 empates.

Mas voltamos a vencer o Campeonato sub19...

U1YmCpd.png

Vitória tranquila na final sobre o Feirense.

Já na NextGen voltamos a chegar a final , e voltamos a perder para o Real Madrid...

8ct3klA.png

Ao contrário do ano passado aonde o jogo foi taco a taco , este ano os nossos jovens foram inferiores ao Real , que venceu justamente.

Compartilhar este post

Link para o post

nWuZXAm.png

Bem pessoal este ano é ano de Mundial , e quem venceu e vai receber a prova é a Rússia , vamos fazer um pequeno jogo , ver quem acerta mais , vou colocar aqui algumas perguntas e quem acertar vai ganhar pontos , quem tiver mais pontos , vai ter direito a para além de ter mais 2 votos nas eleições , vai vencer um prémio Stromp :compinchas:

Vence quem se aproximar mais da resposta...

Destas selecções quais as 8 a chegar aos quartos de final?

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Destas selecções quais as 4 a chegar as meias?

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Destas selecções qual vai vencer o Mundial?

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Quartos de final , vale 2 pontos

Meias finais , vale 4 pontos

Final , vale 8 pontos

Vamos la ver quem mais acerta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

I WIN :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma epoca espectacular e a culminar com vitoria na Champions :prayer:

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Liga dos Campeões. É um feito histórico no clube só ao nível dos melhores. Foi uma final atípica em que dominaste por completo, sinceramente esperava mais adversidades.

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena bruno renunciar, ele que tem levando o sporting ao sucesso, mas esperemos que o novo seja melhor :mrgreen:

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Liga dos Campeões. É um feito histórico no clube só ao nível dos melhores. Foi uma final atípica em que dominaste por completo, sinceramente esperava mais adversidades.

:handclap: :handclap:

Obrigado mano , sim grande feito , também esperava um jogo equilibrado , mas o Bayern não soube reagir ao nosso jogo de posse e ofensivo :compinchas:

WArfGvK.gif

Sporting TV promove eleições 2016

TiQzWuS.png

Bem como todos sabem estas eleições não estavam previstas , mas o nosso presidente decidiu abdicar da liderança do clube , por achar que seu tempo chegou ao fim , e também por motivos pessoais , tem menos tempo para dedicar ao clube e acho por bem fazê lo , sendo assim iremos abrir as candidaturas a presidência do nosso grande Sporting.

Para as eleições as Listas terão de ser apresentadas com a seguinte ordem:

1- Indicar a letra da Lista (ex Lista A , B , C ...)

2- Indicar o lema da nova Lista (ex Dar rumo ao Sporting)

3- Colocar o seu cartão de sócio na candidatura (Quem não for sócio e queira concorrer tem de me enviar PM , para se fazer o cartão)

4- Indicar o Presidente candidato (nome , idade e profissão atual)

5- Indicar o treinador da vossa lista ( pode ser quem quiserem , podem até manter o Paulo Fonseca se quiserem , se vier um novo eu retiro me com o Paulo Fonseca , e adiciono um novo , esse treinador se estiver ainda presente no jogo , coloco lhe alcunha para não atrapalhar)

6- Treinador Adjunto , Diretor Desportivo , Diretor Despertivo Jovem , etc... (se quiserem também podem ficar os atuais , ou ficar os que quiserem , irei disponibilizar o save para que possam ver algum que possa ser possível vir para o Sporting , porque se meterem que querem Mourinho para adjunto , ou o Director Desportivo do Real Madrid , óbvio que eles não viram , quem não tiver o FM13 , ou não quiser fazer a pesquisa pode me perguntar de alguns nomes que eu digo se eles aceitam vir depois para o clube).

7- O que pretendem para o clube , projectos , o que pretendem vencer nos próximos 4 anos de mandato.

8- Apresentem regras que queiram para o clube , se quiserem que só compre jogadores com x de idade , ou se querem comprar uma estrela todos os anos , sei la vocês é que decidem , depois pode se sempre negociar isso entre presidente e treinador.

9- Foto do candidato também tem de ter.

10- Ter a mínima disponibilidade , para ir pelo menos 2 vezes por época comentar como Presidente , se quiserem podem colocar um Vice Presidente com vocês , outro user e fazerem candidatura conjunta , assim podem ir sempre comentado quando o outro não esta , mas isso é opcional.

Sejam criativos pessoal , isto serve também para mostrar mos que temos boas ideias , e quem sabe alguém um dia possa ser presidente de um clube desportivo , isto serve para desenvolver ideias , e coisas novas , eu ao fazer este save tenho aprendido várias coisas , e tendo ideias que não me passavam pela cabeça , esta me a obrigar a ter de ser criativo , controlar finanças , coisas que nem ligava , pensar a longo prazo , fazer gestões de 3 equipas , etc...

Tentem ter um projecto com pés e cabeça , vi várias listas boas nas últimas eleições , e espero nestas certamente ver ainda melhores :celebracao:

Os sócios iram ser notificados pelo nosso gabinete de apoio as eleições.

Espero que o novo presidente seja tão bom como o último.

Boa sorte a todos os candidatos.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais gostei muito da apresentação da fina da Champions, acho que retrataste bem o ambiente. Depois a fantástica vitória por 4-1. A equipa percebeu muito bem as ideias do seu treinador para o jogo e este brilhante. Sufocou de tal maneira o Bayern que eles no jogo todo fizeram apenas 1 remate à baliza e estamos a falar do Bayern de Munique! O Sporting é finalmente Campeão Europeu, finalmente porque ano após ano o sonho não se concretizou, mas foi este ano! Muitos parabéns a todos. Fiquei impressionado com os atributos do German Groothuis. Não era má ideia para o Sporting...

Nos destaques da equipa, acho que a defesa este imperial e foi a chave do sucesso da equipa. Na equipa B, de facto tem estado muito bem, o Rui Jorge merece crédito por isso, mas não nos podemos esquecer dos "reforços" da mesma e isso facilita um pouco a tarefa do Mister Rui Jorge. Os Sub19 perderam mais uma vez na final da NextGen, mas acredito que poderão vence-la brevemente a continuar assim. Em relação à renuncia do Presidente Bruno de Carvalho, posso dizer que entendo perfeitamente as suas razões. Espero que o próximo Presidente dê continuidade ao bom trabalho efetuado pelo Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Brasil

Espanha

Argentina

Japão

Austrália

Bélgica

Uruguai

Suécia

México

Colômbia

Grécia

França

Itália

Inglaterra

Eslováquia

Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

GLORIA AO SPORTING !!!!!

Mas que época :) O Sporting ganhou tudo o que havia para ganhar :)

Parabens a todos !!! Presidente, Treinador e Jogadores. Foi fantastico :)

Que grande final ....... Campeões Europeus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos de Final

Brasil

Espanha

Argentina

Uruguai

França

Itália

Inglaterra

Alemanha

Meias Finais

Espanha

Brasil

Alemanha

Argentina

Final

Argentina

Brasil

Vencedor

Argentina

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post
oclps4p.jpg

Apostas de Jorge Mendes para fases e conquista do mundial de seleções:

Brasil

Espanha

Argentina

Alemanha

França

Itália

Uruguai

Inglaterra

Brasil

Espanha

Inglaterra

Alemanha

Brasi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...