Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Apesar de não ter o FM13, eu , João Benedito, sei de fontes seguras e anónimas também, como está o clube, tudo que se passou no foro interno no clube e que se está a passar,o próprio anterior presidente a quem muitos consideram idolo, e que está nesta lista incluindo o anterior vice-presidente que também era da lista de BdC, Eduardo Barroso, me disse tudo que se passava, e já me reuni com o treinador, plantel e staff, algumas vezes , a meu pedido e eu a pagar, e para já, lanço uma novidade, quaisquer despesas que eu apresente enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal, se for eleito, irei pagá-las do meu bolso.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Doumbia vai sair afinal!

Caros sócios e adeptos, venho anunciar que cometi um erro, deixei vos cair na tentação em que Doumbia iria ficar no plantel, pois bem a verdade é que uma das estrelas da nossa equipa vai mesmo abandonar o clube por valroes muito abaixo do que eu pertendia. O jogador estava insatisfeito no clube e procura um último grande contrato da vida e aqui no Sporting não há lugar para mercenários em fim de carreira. Por muita qualidade que reconehca ao avancado ao que parece este deixou-se influenciar pelo empresário Pequenogenio e vai mesmo deixar Alvalade.

Mas desde já vos garanto caros adeptos, o Sporting com a saida de um jogador nunca ficará mais fraco, mas sim mais forte, pois caso seja eleito eu próprio ireia juntamente com o s nossos olheiros procurar o melhor substituto possivel e apresentar vos ei as melhroes alternativas, viva o sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

lg_maisfutebol.png

Doumbia vai sair afinal!

Caros sócios e adeptos, venho anunciar que cometi um erro, deixei vos cair na tentação em que Doumbia iria ficar no plantel, pois bem a verdade é que uma das estrelas da nossa equipa vai mesmo abandonar o clube por valroes muito abaixo do que eu pertendia. O jogador estava insatisfeito no clube e procura um último grande contrato da vida e aqui no Sporting não há lugar para mercenários em fim de carreira. Por muita qualidade que reconehca ao avancado ao que parece este deixou-se influenciar pelo empresário Pequenogenio e vai mesmo deixar Alvalade.

Mas desde já vos garanto caros adeptos, o Sporting com a saida de um jogador nunca ficará mais fraco, mas sim mais forte, pois caso seja eleito eu próprio ireia juntamente com o s nossos olheiros procurar o melhor substituto possivel e apresentar vos ei as melhroes alternativas, viva o sporting!

Agora respondendo como Ultra, eu já sabia disto como é obvio, realmente para a campanha foi uma machadada daquelas, penso eu :estrelas:

Abraço mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rs2SAu6.jpg

A menos de meia hora do encerrar das votações , o grande favorito neste momento parece mesmo ser João Benedito , ou que parece só mesmo uma grande mudança poderia dar a vitória a João Pinto , mas o que é certo é que o JVP , chegou já perto do fecho das candidaturas e conseguiu este grande número de votos , o que deixa antever que caso não vença hoje , dentro de 2 anos poderá ser o grande favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo-Barroso.jpg

Caros sócios do Sporting.

É com muito gosto que faço parte da lista S que para mim significa Sporting Seguro.

Nestas últimas horas temos assistido a vários ataques por parte de João Vieira Pinto à nossa lista.

Nestas últimas declarações ele fala em promessas de jogadores que se ele for eleito assinem pelo Sporting.

Meus caros amigos Sportinguistas, isto é o comum candidato à presidências, promete, promete,mas será que faz,não acabam sempre sem fazer o que prometem.

Mais uma coisa, durante estes dois mandatos de Bruno de Carvalho o Sporting recuperou de uma crise financeira e este candidato com estas promessas levará o

clube novamente para a bancarrota.

Não se esqueçam, esta lista contém membros e sobretudo o presidente que levantou o Sporting Bruno de Carvalho, portanto é uma continuidade do trabalho que Bruno

de Carvalho fez, portanto Sportinguistas a nossa lista é a certa. VOTEM S.

Agora em relação ao meu voto, é claro que vai para a minha lista, a Grande Lista S.

VOTEM S e vejam o Sporting no topo do Mundo.

VIVA O SPORTING!

g1QmiwU.png

Compartilhar este post

Link para o post

lg_maisfutebol.png

Confirmações no staff

Caros socios e adeptos, masi uma vez me dirigo a todos voces para vos anunciar que acabei de garantir pre acordo com os seguintes membros do staff:

Pauleta (olheiro)
Ronaldo (olheiro) (Corinthias)
Petit (treinador adjunto)
Wright Philips (preparador)

Claro que o treinador Paulo Fonseca está dpeois no seu direito de aceitar ou não estes membros na sua equipa tecnica.

Agora respondendo como Ultra, eu já sabia disto como é obvio, realmente para a campanha foi uma machadada daquelas, penso eu :estrelas:

Abraço mano :compinchas:

Fogo nem me digas nada, dai eu não gostar de empresários :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Eduardo Barroso,

sem duvida que é de louvar a excelente recuperação financeira feita pelo ex presidente Bruno Carvalho, mas a minha questão é..de que serve ao Clube ter montes de dinheiros nos seus cofres se não o usar para desenvolver? esta lista relembra-me a politica de Salazar em altura de ditadura que para os estudiosos não é novidade, Salazar fez uma excelente recuperação financeira do pais e é o grande responsavel pelas inumeras reservas de ouro do pais, no entanto tambem é o grande responsavel pelo fraco desenvolvimento do nosso pais e tenho medo de que com a sua lista o mesmo suceda.

O clube esta estavel financeiramente e todos os sportinguistas querem ver o Sporting no topo, o melhor do mundo e como tal acho que é o momento ideal apra investir no clube e dominar a europa, sim porque dominar Portugal é obrigatório e como já disse, é vergonhoso para este grande clube não ser campeão, o que sucedeu por 2 anos com Bruno Carvalho que curiosamente esta na sua lista, eu volto a repetir, caso o Sporting não seja campeão, convoco no imedia eleiçoes!

lg_maisfutebol.png

Ultimos momentos!

Caros sócios e adeptos, apelo ao vosso voto nestes momentos finais antes de encerrarem as urnas, o futuro do sporting depende de vos, a minha campanha esta terminada e neste momento limito-me a responder ás oposições que a mim me são colocadas, faltam poucos minutos até ser anunciado o vencedor, votem G, votem um sporting Ganhador!

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

WArfGvK.gif

Sporting TV Anuncia

XH0niVx.jpg

Lista S Vence

Após o fecho e a contagem dos votos , é então com enorme prazer que anunciamos o novo presidente do nosso grande Sporting , é verdade o nosso ex capitão da equipa de futsal , que se retirou no final desta temporada após ter vencido a Taça de Portugal e a UEFA Futsal Cup , infelizmente no campeonato as coisas não correram tão bem perdendo na final para o Benfica.

João Benedito da Lista S , vence assim com 16 votos , Benedito será o presidente do clube nos próximos 2 anos , pois como sabem agora os mandatos foram reduzidos para 2 anos.

Nas próximas horas o presidente , tal como alguns elementos da sua lista , que tem como principal referência o ex presidente Bruno Carvalho iram falar a comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

c81de5bae5bdd68f10358698c3b8354c.jpg

Venho por este meio anunciar publicamente o meu agradecimento a todos aqueles que votaram e acreditaram na lista G.

O principal responsavel por esta derrota sou eu mesmo que demorei mais tempo que o desejado a candidatar-me e como tal acabo prejudicado e derrotado nestas que forma as minhas primeiras eleições.

Não estou triste de forma alguma, acredito que o Benedito não é tão mau ao ponto de colocar o nosso clube na ruina (risos), no entanto se tudo correr bem dentro de 2 anos cá estarei melhor preparado e irei assim fazer uma melhor oposição nas eleições, a maior das sortes ao novo presidente pois mais que tudo, quero é um sporting ganhador e espero que o novo presidente traga isso ao nosso clube.

Por fim quero tambem anunciar que estarei ao dispor da nova presidencia caso necessite do smeus servicos de algum modo.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

lg.gif

O Record , graças às suas fontes conseguiu as primeiras declarações perante o vencedor das eleições leoninas, deixamos desde já o que disse João Benedito:

É com muito orgulho, que vejo finalmente todo o meu esforço e dedicação recompensados por esta vitória com numeros expressivos, quero desde já agradecer a toda a massa associativa, mesmo que não tenham votado em mim, desejaram o melhor para o Sporting, eu sinto que com o grande numero de votos também obtido pela lista G, há pouca união nos adeptos em relação ao que o clube deve seguir, graças a isso, irei desde já convocar uma conferência de imprênsa , exclusiva a sócios para eu responder a perguntas e também optar por organizar jantares comemorativos .

Não se esqueçam, muito obrigado pela confiança, agradeço este voto, vamos continuar no rumo das vitórias, começando já pela vitória no Mundial de Clubes.

VIVA O SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao candidatos e á lista vencedora

Agora que as eleições terminaram e 2 horas após as comemorações acabarem, regresso a Itália para começar o meu trabalho no AC Milan

Vou dando notícias a partir de Milão

Saudações Rossoneras :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao candidatos e á lista vencedora

Agora que as eleições terminaram e 2 horas após as comemorações acabarem, regresso a Itália para começar o meu trabalho no AC Milan

Vou dando notícias a partir de Milão

Saudações Rossoneras :mrgreen:

Boa sorte com isso mano, cuidado com o Berlusconi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com isso mano, cuidado com o Berlusconi :mrgreen:

ele já não está no comando :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

ele já não está no comando :mrgreen:

Sendo assim, tem lá cuidado com as " meninas da vida " que esse senhor teve... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

r2HfIYd.png

Chegam mais títulos ao nosso novo museu , e finalmente a Champions nas nossas mãos.

Campeonatos

oMve4zn.pngoMve4zn.pngoMve4zn.pngoMve4zn.png

Taça de Portugal

Aqge2Bw.pngAqge2Bw.pngAqge2Bw.pngAqge2Bw.pngAqge2Bw.png

Bwin Cup

iZ1wdBR.pngiZ1wdBR.pngiZ1wdBR.png

Supertaça Portuguesa

cOpFWTq.pngcOpFWTq.pngcOpFWTq.pngcOpFWTq.png

Troféu 5 Violinos

fDhJP71.pngfDhJP71.pngfDhJP71.png

Liga Orangina

oqTxN5x.pngoqTxN5x.pngoqTxN5x.png

Liga dos Campeões

dpmCGkI.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a Lista vencedora e a todas as pretendentes, e bom ver que ha muita gente a tentar levar o Sporting ainda mais para a frente.

Tal como o paulogoncalves, vim a Portugal apenas para votar e regresso assim a Alemanha onde ha muito trabalho pela frente para fazer

Saudacoes Desportivas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BUV3xmf.jpg

2012/2018

Campeonatos

oMve4zn.pngoMve4zn.pngoMve4zn.pngoMve4zn.png

Taça de Portugal

Aqge2Bw.pngAqge2Bw.pngAqge2Bw.pngAqge2Bw.pngAqge2Bw.png

Bwin Cup

iZ1wdBR.pngiZ1wdBR.pngiZ1wdBR.png

Supertaça Portuguesa

cOpFWTq.pngcOpFWTq.pngcOpFWTq.pngcOpFWTq.png

Troféu 5 Violinos

fDhJP71.pngfDhJP71.pngfDhJP71.png

Liga Orangina

oqTxN5x.pngoqTxN5x.pngoqTxN5x.png

Liga dos Campeões

dpmCGkI.png

Este é o palmares do nosso grande Presidente , ficara para sempre na história do Clube , e será difícil alguém supera lo , em nome do Sporting um Muito Obrigado :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lg.gif

XH0niVx.jpg

João Benedito falou-nos à poucos minutos e disse-nos isto...

Estou bastante feliz por esta eleição, quero que os adeptos que estão contra, abram os olhos, o nosso presidente dos ultimos 6 anos, Bruno de Carvalho meu grande amigo e que está na nossa lista, conquistou o que ninguem pensaria à 6 anos atrás e não só, senão fosse ele certamente estariamos na bancarrota como o Leiria ou o Boavista sem hipóteses de mostrar o que somos, neste momento temo-lo na lista para nos ajudar a seguir os seus métodos juntado-os aos nossos para tornar este Sporting no melhor clube do mundo atualmente, para isso contamos também com a ajuda do antigo vice-presidente Eduardo Barroso que também nos irá ajudar a ser a lista da continuidade.

Quero agradecer por ultimo ao Luis Figo, vice-presidente da lista vencedora que se dedicou muito tempo na preparação da própria e que se vai dedicar ainda mais ao nosso clube. Além disso, um agradecimento maior e especial aos adeptos que me congratularam pela vitória, prometo-vos, o Sporting irá melhorar cada vez mais .

Desejo desde já muita sorte aos meus amigos paulogonçalves e New Guy que fora do país estão também a tentar levar os seus clubes ao topo.

VIVA O SPORTING!!!

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao novo Presidente e que consiga continuar o bom trabalho feito pelo antigo Presidente. O museu tem agor outro charme com uma Champions na montra.

Compartilhar este post

Link para o post

É so taças e parabens pela eleição...

Obrigado mano , e mais viram :mrgreen:

Parabéns ao novo Presidente e que consiga continuar o bom trabalho feito pelo antigo Presidente. O museu tem agor outro charme com uma Champions na montra.

Há pois e vamos ter mais que o Real Madrid :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

8TUznmg.jpg

Toulouse termina com hegemonia do PSG de 5 anos

Resumo da Principais Competições

Mundial - Bélgica
Vencedor Liga dos Campões - Sporting
Vencedor Liga Europa - PSG
Vencedor Supertaça Europeia - Real Madrid
Vencedor NextGen Series - Real Madrid
Vencedor Mundial Clubes - Real Madrid
Liga Espanhola - Barcelona
Liga Inglesa - Manchester City
Liga Italiana - Juventus
Liga Alemã - Bayern Munich
Liga Francesa - Toulouse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...