Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Novidades dentro de momentos!

João Vieira Pinto, candidato da lista G na próxima hora irá revelar um conjunto de jogadores com pré acordo com o Sporting caso a sua lista ganhe as eleições, o candidato á presidencia apela aos sócios para refletirem bem e não apercarem o seu voto, muitas surpresas podem acontecer até as 23horas que podem fazer alterar as intencoes de voto!

Compartilhar este post

Link para o post
ivxrlko.png

Peter Schmeichel vota na Lista S de João Benedito.

Eu acredito no João Benedito a presidente, o Bruno Carvalho fez um trabalho excelente e acredito que vai acontecer o mesmo com ele.

Por isso os meus votos vão para a Lista S e força nisso.

Editado por Slbsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu,Cristiano Ronaldo,voto na lista S de Joao Benedito.

Peço desculpa não meter a foto do cr7 mas tou no iPad e na da

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda não é hora de votar , ainda falta uma lista entrar , calma caros sócios :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

João Vieira Pinto com declarações Bombasticas!

Caros sócios, comeco por vos falar da situação de Doumbia, é claro apra todos que é um dos jogadores do clube com mais mercado, no entanto quero desde de ja clarificar que o nosso melhor avancado só sai pela sua clausula, 60Milhões de euros, felizmente o sporting vive uma situação financeira saudavel e não vjeo necessidade de vender os nossos melhores jogadores.

Quanto a contratações, temos neste momento pré acordo com Jeremy Menez ou Chamberlain (darei a Paulo Fonseca a escolha) e Hazard que será caso seja eleito sera uma das maiores contratações da história, no entanto tambem acredito que seja provavelemten dos melhroes jogadores de sempre a jogar em Portugal.

Por fim na próxima epoca caso seja o vosso escolhido da equipa B será promovido á principal Demirci que com 23 anos está na altura de comecar a jogar e afirmar na equipa principal, Kadu (João Duarte despromovido) e Hugo Meira (sendo que este último até poderá ser a escolha do mister visto que o nosso clube esta bem servido de centrais)

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

WArfGvK.gif

Sporting TV promove eleições 2016

TiQzWuS.png

Neste momento temos as seguintes Listas apresentadas...

Lista S

ND5f0XJ.jpg

Olá amigos, vou desde já apresentar a minha candidatura com a respectiva lista para a presidência do nosso grande clube, o Sporting Clube de Portugal.

Desde o fim das ultimas eleições que estava a pensar nisto e tudo pormenorizado e com a rescisão do nosso actual presidente, venho aqui apresentar a minha candidatura para ajudar o Sporting no que posso.

Venho agora , passar ao que estão todos à espera , à apresentação da lista S.

Chamo-me João Paulo Feliciano Neves Benedito, e neste momento na minha ultima época como futsalista do Sporting irei tentar continuar a dar tudo ao clube da maneira que puder, elevando-o ao topo sem haver dúvidas se ganha ou não.

Lista S(SPORTING SEMPRE)

Eu e os participantes da lista queremos dar continuidade ao projeto do meu amigo Bruno , para tal, o antigo presidente irá ser Responsável pelo Departamento das modalidades do Sporting Clube de Portugal, ele que terá ajudantes e então conseguira o tal tempo livre que precisa para a sua vida interna.

Como vice-presidente temos novamente Luís Figo, desta vez com mais informações estudadas, trazendo também Eduardo Barroso , que por muito odiado pelos adeptos, irá ser vigiado de toda a maneira e como não tem a influência dos Roquetes irá participar na direcção como Divulgador da Marca e Responsável pelo Departamento das Taças no futebol.

Também já arranjámos associação com Jorge Mendes , empresário conhecido neste meio, que continuará a arranjar os fantásticos jogadores ao mesmo preço e com o mesmo esforço, irá trabalhar para nós com muita vontade .

Relativamente ao Staff, vamos manter a meio da época podemos mudar alguma coisa que possa estar mal, mas neste momento está tudo bem e para continuar neste rumo fantástico iremos continuar com o mesmo pessoal.

Neste mandato, o objectivo é dar continuidade , sendo esta a lista da continuidade visto ter o antigo presidente como parte dela própria, penso não ser preciso dizer mais nada.

Em relação a transferências , está tudo dito, completamente à vontade no mercado internacional, desde que estas regras sejam seguidas:

- Apostar na formação

- Contratar estrelas com potencial e já desenvolvidos , desde que seja a preço acessível ou neste caso que não seja prejudicial as finanças, resultando de um grande encaixe ( Contamos com a grande ajuda do Jorge Mendes )

- Misturar juventude com experiência

Aqui está o meu cartão de sócio

Desde já só dizer que esta é a lista da continuidade, e se querem o Sporting neste rumo mas a melhorar de dia para dia , votem João Benedito, votem Bruno de Carvalho , Figo e Godinho, votem SPORTING!!

VIVA O SPORTING!!

Lista P

3qNrhR3.jpg

Lista P - "Uma Direcção com Rumo"

Venho aqui pela 3º vez, a eleições e tenho a certeza que serão as últimas em caso de derrota.

Sobre o projecto em si, temos algumas ideias base, que vou apresentar:

- Tentar renovar a nossa conquista na LC e tentar lutar pelo campeonato de clubes já na próxima época. É importante garantir isso, de forma a aumentar a nossa reputação e a nossa vitrina com um troféu que ainda não foi ganho.

Agora, para o futuro :

- Criar mais relações com clubes estrangeiros, onde possamos observar jovens com qualidade e quem sabe reforçar a equipa b.

- E tentar aumentar o nosso estádio, de forma aos nossos adeptos se juntarem cada vez mais nesse enorme palco para aplaudir

e apoiar a nossa equipa.

Por fim, irei falar das receitas do clube, transferências e outros assuntos que não foram falados :

- Começo por dizer que pretendo que ao longo dos anos, esta instituição fique enorme, fique conhecida mundialmente e com o

estatuto que tanto merece o nome do Sporting.

- Sobre os títulos, ao longo dos anos, pretendo que o Sporting, encha as suas vitrinas com tudo o que possa haver para

conquistar. Principalmente a nível internacional.

- Continuar com as boas vendas de jogadores mas garantir reforços que possam assegurar títulos internacionais e que tragam merchadising para o clube.

A nível de staff e mercado :

- Pretendo que o Paulo Fonseca e o restante staff continue connosco mas como é óbvio teremos uma conversa, caso seja eleito sobre quem pode sair e entrar.

Já a nível de mercado, tentaremos analisar cada proposta que haja, pois claro não queremos perder as nossas pedras, sobre entradas serão discutidas mas com certeza serão alguns jovens para a Equipa B e sub-19.

Espero que tenha tirado todas as vossas dúvidas sobre a minha candidatura e mais questões, estarei sempre disponível para ajudar

a responder.

Lista B

MTDNk4x.jpg

Boa noite caros simpatizantes do nosso grande clube, venho apresentar a minha candidatura a presidente para os proximos 4 anos do nosso grande SPORTING !

Não tinha pensado em concorrer mas visto que pediram para mostrar o meu grande projeto, vamos a isso.

Todos ja me conhecem, sou o Ânderson Corrêa Polga, acabei a minha carreira de futebolista a algum tempo, e quero continuar como presidente, e porque não, começar no meu clube do coração.

Lista B ( Continuar com o Sporting num BOM RUMO! )

Como treinador quero o Paulo Fonseca fora ! (estou a brincar). Quero que ele continue no seu grande trabalho que tem vindo a desempenhar durante estes anos todos.. Se o Bruno quiser pode continuar com um cargo no clube. O resto da equipa pode-se manter, ou se alguem se candidatar podemos visualizar a candidatura.

Durante estes 4 anos

Queremos manter a idade dos jogadores baixa, podemos ter uma ou outra estrela na equipa para ganhar nas vendas, mas não queremos gastar dinheiro em salarios muito exagerados.

Queremos manter bons jogadores na nossa camada jovens e na equipa B.

Queremos jogadores nacionais, para que a nossa seleção também tenha sucesso no campeonato de paises.

Queremos ir o mais longe possivel nas competiçoes europeias, mas em primeiro ganhar nacional, não queremos arriscar muito na europa e depois perder-mos os titulos nacionais.

Queremos também desenvolver jogadores na camada jovens de grande nivel, e que esses ganhem algum com alguns jogadores mais velhos ou estrelas para ajudar no desenvolvimento.

Queremos evoluir as Finanças do Clube

BOTE B !

Lista V

IyVNkCF.jpg

Lista V (Vitória)

Depois de nas últimas eleições não me poder ter candidatado devido a estar envolvido num projeto pessoal, volto agora com mais tempo e com a vontade ao máximo para dar continuidade ao bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por Bruno de Carvalho.

Falando mais sobre o pessoal técnico, irei manter quase toda a estrutura que vem de trás, a não ser que alguém queira sair e aí podemos chegar a acordo com o funcionário para conseguir um acordo que agrade a ambas as partes. A cara desta equipa no banco de suplentes, no que depender de mim continuará a ser Paulo Fonseca.

Quanto a "regras" que o clube irá seguir serão as seguintes:

-Continuar a apostar nos nossos jogadores das camadas jovens.

-Nunca gastar mais dinheiro num período de transferências do que a verba que entra nos cofres relativa a vendas.

-Dar prioridade ao campeonato nacional e Taça de Portugal.

-Dar prioridade a contratações a custo 0.

-Ter um "tecto" salarial definido antes de cada temporada, e qualquer contratação que ultrapasse esse salário mensal irá ser avaliada do plano desportivo e financeiro para ver se realmente vale a pena o investimento.

Lista G

D6f8nnU.jpg

Boa noite carros sócios, adeptos e simpatizantes do nosso grande clube que é este, o Sporting Clube de Portugal. Creio que não sou um total desconhecido para os adeptos do futebol em geral, pois para alem de internacional português, foi com muito orgulho que representei as cores deste enorme clube, o Sporting, fui em tempos comentador desportivo e atualmente estou desempregado.

Lista G – Ganhar!

Começo por vos falar de quem será o treinador desta equipa, a aposta cairá como seria de esperar, na continuidade de Paulo Fonseca, um treinador jovem que veio a revolucionar o futebol aqui em Alvalade e acho que seria no mínimo estupido afastar o homem que tem trazido maravilhas para o clube.

Quanto ao staff esse deixarei completamente á escolha do mister, é ele que trabalha com os jogadores, que nos tem levado a conquistas como tal, é ele que sabe a equipa que quer a trabalhar consigo.

A politica de transferências é simples, contratar jogadores de créditos já afirmados e fazer a normal transição dos sub18 para o sporting B e do Sporting B para o plantel principal, quero que seja obrigatório ter no mínimo 3 jogadores promovidos da equipa B para a principal todas as épocas!. Não vejo necessidade de ir buscar jovens ao estrangeiro, temos a melhor academia do mundo e se é necessário gastar dinheiro é por jogador que já deram provas.

Este é o meu plano desportivo caros sportinguistas, estarei inteiramente ao vosso dispor caso tenham perguntas, Força Sporting!

Caros sócios, comeco por vos falar da situação de Doumbia, é claro apra todos que é um dos jogadores do clube com mais mercado, no entanto quero desde de ja clarificar que o nosso melhor avancado só sai pela sua clausula, 60Milhões de euros, felizmente o sporting vive uma situação financeira saudavel e não vjeo necessidade de vender os nossos melhores jogadores.

Quanto a contratações, temos neste momento pré acordo com Jeremy Menez ou Chamberlain (darei a Paulo Fonseca a escolha) e Hazard que será caso seja eleito sera uma das maiores contratações da história, no entanto tambem acredito que seja provavelemten dos melhroes jogadores de sempre a jogar em Portugal.

Por fim na próxima epoca caso seja o vosso escolhido da equipa B será promovido á principal Demirci que com 23 anos está na altura de comecar a jogar e afirmar na equipa principal, Kadu (João Duarte despromovido) e Hugo Meira (sendo que este último até poderá ser a escolha do mister visto que o nosso clube esta bem servido de centrais)

Agora sim pessoal podem votar nestas Listas , votem com critério e não se deixem influenciar.

Boa sorte a todos os candidatos.

Os sócios como sempre terão direito a 2 votos , sendo que os de paulogoncalves iram valer 4 pois ele ganhou o desafio do Mundial , os não sócios contaram 1 voto , já sabem não podem votar nas vossas Listas , isto claro os Presidentes , os vice presidentes e co participantes em alguma Lista podem votar nela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

A escolha é do sócio!

Posso desde de já dizer que caso seja eleito, farei algo inédito, os sócios irao escolher aquele que será o nosso extremo esquerdo a contratar e desde já lanço os nomes com os quais temos pré acordo: Hazard (entre 40M-60M), Alejandro Gomez (10M-20M), Cabezas (5M), Schurrle (20M-30M).
Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador do AC Milan Paulo Gonçalves, sócio nº11 do clube, com os seus 4 votos irá votar na lista S

socio_zpsab5e25fe.png

Um desde já Boa Sorte para todas as listas, têm todas excelentes projetos :compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

4KyZpbc.png

O meu voto nesta eleições só poderia ir para uma lista pois é a única que me parece que continua o projecto e ideal que tenho para este clube e o meu voto é para o meu amigo João Benedito.

O João é um grande sportinguista e com certeza não irá defraudar as expectativas dos adeptos.

VOTO na lista S

Bruno de Carvalho

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Lista de dispensados

Caros sócios apresento desde já os jogadores que não farao parte dos planos do clube na próxima epoca:
Tore (jogador que esta em grande declinio na carreira)
Adrien (insatisfeito)
Salomão (sem qualidade)
Schumacher (emprestado para evoluir e na próxima epoca ficar no plantel)
Miguel Veloso (Muitas soluções para a sua posição)
Insua (Muitas soluções para a sua posição)
Nene (emprestado para evoluir)
Dongu (jogador fraco)
Muriel (Jogador fraco)
Rodrigo (despromovido a equipa B)
Joao Duarte (despromovido a equipa B)

E desde já gostaria de pedir o save de meia em meia epoca para um meu maior envolvimento no clube e mostrar aos sócios que quero ser um presidente presente no clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Declarações finais

Caros sócios e adeptos do clube, esta é a última vez que me dirigo a vós, pesso que reflitam bem acerca do que querem para o futuro do vosso clube, eu prometo ser um presidente activo e presente para ouvir as vossas opiniões de como melhorar o clube, comigo temos a obrigação de ser campeões, caso contrário avanco no imediato para eleições, pois ai sinto que falhei para connvosco.
Bruno de Carvalho foi um bom presidente sem duvida, mas não esqueco a humilhação de 2015/2016 e de 2012/2013, sim humilhação! Pois para mim o SPorting tem de ser sempre campeão e ficar em 3º é uma vergonha para o clube.
Quero os adeptos interventivos no clube, pelo que o exemplo de vos permitir escolher o extremo esquerdo para a próxima epoca é um exemplo disso, algo nunca feito!

Votem para o dominio nacional, para as conquistas europeias, para ganhar, votem G!

Compartilhar este post

Link para o post
João Benedito disse isto recentemente:

Olá caros amigos, eu dou-me bem com o João Vieira Pinto, amigo de longa data desde que viamos jogos do Sporting desde pequeninos, venho aqui apelar ao vosso voto, relembrando que temos o antigo presidente nesta lista ou seja é a continuidade!!

E também avisar os adeptos para terem cuidado, por muito tentadoras que sejam as propostas de jogadores , etc, cuidado porque as finanças ao gastar muito , vão se ressentir, e vai ser preciso mudar o projeto financeiro, e connosco temos Jorge Mendes para ajudar, e ai sim esquecer a academia por completo temos de ter o nosso Sporting formador e ganhador, não vendedor e perdedor!

Para acabar, só dizer que vença o melhor para os Sportinguistas e VIVA O SPORTING!!

VOTA LISTA S!

O meu voto vai para o Pedro Barbosa também amigo de longa data :compinchas:

b1hg2LN.png Aqui está o meu cartão de sócio , como lider da Lista S, boa sorte a todos!

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Vieira Pinto responde:

João Benedito, um amigo pessoal sem duvida, e independentemente do que aconteca nestas eleiçoes continuaremos amigos, no entanto é curioso notar que o lider da oposição se sente algo ameacado como comprovam as suas declarações, eu antes de me candidatar tive o cuidado de consultar as financas do clube (ao contrário segundo me parece o que acontece com a lista do ainda guarda redes de futsal) e neste momento com um baçanço de 52 Milhões de Euros, isto ainda sem nenhuma saida de jogadores. Como tal caso os adeptos optem pelo Hazard para actuar a extremo esquerdo ficaremos com uam menor margem de manobra para futuras contratações, no entanto tambem ficaremos com aquele que é um dos melhores jogadores do mundo. O camarada fala num sporting formador, caso tivesse em atenção as minhas declarações aos adeptos teria reparado na minha politica de promoção de jogadores dos sub18, á equipa B e por sua vez todas as epocas 3 jogadores da B irao fazer a temporada no plantel principal na esperanca de vingarem.

Apelo aos sócios que votem com cabeça, pois como podem ver o candidato favorito João Benedito nem se deu ao trabalho de consultar as financas do clube, o que prova o que poderão esperar deste presidente, comigo vos garanto tal não acontece.

Sou contra a inclusão de empresarios nas listas, e perdoe-me Jorge Mendes, considero-os os chulos do futebol!

Por fim uma coisa em comum que tenho com o Benedito é na opinião de voto, escolho Barbosa que a meu ver de todas as listas é a que tem uma ideologia mais semelhante á G

PRbsiQI.png

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, meu grande amigo , sem dúvida, estas eleições estão a tornar-se numa guerra a dois sem perigos para os 2 lados devido a grandes amizades, é só para dizer que como pode ter toda a razão como não ter nenhuma, amigo, não sabes se iremos ter grandes qualidades nas fornadas que podem sair nos próximos tempos na academia, e é preferível ver um jogador de 18 ou 19 a vir para o clube e evoluir e dar um grande lucro depois e servir o clube muito bem, do que promover 2 ou 3 jovens que não vão dar em nada, vale mais esperar pelo moento certo para os jogadores certo, nós queremos Cristianos Ronaldos no clube, não jogadores do nivel da 1ºLiga Portuguesa!

Sim consultei as finanças, mesmo por isso, prefiro contratar 2 ou 3 jogadores que fazem a diferença por meia duzia de milhoes, do que contratar um por 30 ou 40 e passar lesionado a época toda e só dar problemas e no fim não lucrar, há-que pensar!

Pensem bem pessoal!

Para acabar em relação a empresários, não te esqueças que as contratações dos ultimos anos foram proporcionados pelo senhor Jorge Mendes.

Abraço amigo :compinchas:

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Rs2SAu6.jpg

Os Sportinguistas estão a chegar em grande massa para efectuarem as votações para o novo presidente do Clube , neste momento os favoritos parecem ser João Pinto e João Benedito.
Benedito conta com o apoio de nomes como Figo , Eduardo Barroso , Jorge Mendes e Bruno Carvalho.
Já João Pinto conta com grande trunfos como o extremo de classe Mundial Haazard e com uma grande vontade de assumir a presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas eleicoes chegaram aqui a Alemanha e eu e a minha equipa da Bayern antes de partirmos para ferias decidimos que o meu voto ira para a Lista G

27x0Y46.png

Saudacoes Desportivas

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

3sDdamt.jpg

Bem antes de mais agradecer a Bruno de Carvalho pelo enorme trabalho que fez enquanto nosso presidente , infelizmente decidiu se retirar , mas é com grande orgulho que o vejo na nossa lista , neste momento as coisas em Alvalade estão excelentes , e acredito que assim possam continuar , como vice presidente da Lista S , irei claro votar nela , vejo aqui um presidente de continuidade , e o Sporting estando no rumo certo , para que mudar o que esta bem.

HT9jPfj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Caro sócios, fontes seguras e anonimas me dizem que o Benedito nem o fm tem para poder estar constantemente activo no que se passa no nosso sporting, como é possivel haverem pessoas que querem este homem para lider se não reune as condições minimas para estar activamente presente em tudo o que se passa no clube?

Quanto á politica de contratações, mantenho a minha opinião no que toca a contratar jogadores de creditos afirmados, nos temos a melhor academia do mundo, se nos não formarmos grandes estrelas, então coitados dos outros clubes. A questão das leões, quanlquer jogador pode dar flop independentemente dos valores que nele estejam envolvidos, mas creio que dos nomes lancados, todos eles já deram provas nos seu clubes e caso seja eleito disponiblizarei todos os dados de cada jogador aos adeptos para que eles escolham o extremo esquerdo do plantel, pois o sporting não é só o presidente, mas sim uma enorme massa adepta!

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

oRsJQhA.jpg

Bem eu antes de mais desejo boa sorte a todas as listas , e também o facto de em todas eu ser o treinador escolhido , e sim estou disponível para continuar seja quem for o eleito , como devem compreender o meu voto será em branco por razões óbvias , não quero criar mau estar com nenhum candidato , conheço e sou amigo de alguns , os outros já tive o prazer de conviver e falar com eles , mas prefiro não votar em ninguém.

BCXDb2r.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...