PequenoGenio1985 Publicado 11 Julho 2013 Citação do jornal "Record" online Fim da Linha para Fonseca Hoje o Mundo do Futebol acordou com a triste noticia do fim de carreira do Melhor Treinador do Mundo da actualidade , o Português Paulo Fonseca que fez do Sporting o melhor clube do Mundo , e que agora estava ao serviço do Liverpool foi obrigado a se retirar do futebol , o treinador enfrenta um grave problema de saúde e pode ter os dias de vida contados , o treinador ira para os EUA para ver se consegue um tratamento que lhe posso permitir continuar a viver , mas ficará sempre condicionado a futuros tratamentos e sendo assim terá pouco tempo para treinar , é assim o fim de linha para talvez o melhor treinador do Mundo de sempre.Aqui ficam as palavras de Paulo Fonseca no seu Adeus..."Bem é com tristeza que abandono a carreira de treinador , treinar é a minha vida , mas neste momento a minha vida esta em risco e pela a minha familia tenho de lutar , por mim treinaria até cair para o lado e morrer , mas tenho de pensar nos meus filhos , foram anos de grandes alegrias e devo muito a todos os clubes por aonde passei , principalmente ao Sporting e aos seus adeptos , recordarei sempre grandes senhores como , João Benedito , Bruno de Carvalho , Pedro Barbosa , Jorge Mendes , Owen , Luis Freitas Lobo , Polga , Baia , Ricardo , Jardel , João Pinto , Fernando Mendes , Manuel Fernandes , Alberto Acosta , Eduardo Barroso , Dias da Cunha , Peter Schmeichel , sei la foram tantos os que tive prazer de ter ao meu lado , espero que um dia possa ultrapassar a doença e regressar. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 11 Julho 2013 Mas que grande save :handclap: CN sem dúvida :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Julho 2013 txiiiii eu sei que o sporting é aquela pica mas adorei este save! parabens pah :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Julho 2013 Mas que grande save :handclap: CN sem dúvida :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Obrigado mano :compinchas: txiiiii eu sei que o sporting é aquela pica mas adorei este save! parabens pah :compinchas: Tu querias era ainda chegar a presidente :mrgreen: Ya no Sporting foi aquela coisa , e eu que detesto o Sporting :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 11 Julho 2013 Excelente save que fizeste e que tive a oportunidade de acompanhar desde o início. Tive pena depois não ter acompanhado como deve ser na altura em que foste para o Liverpool, mas tive um pouco longe do forum. Parabéns pelo grande save, inovador e recheado de grandes conquistas. CN, sem dúvidas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Julho 2013 (editado) Excelente save que fizeste e que tive a oportunidade de acompanhar desde o início. Tive pena depois não ter acompanhado como deve ser na altura em que foste para o Liverpool, mas tive um pouco longe do forum. Parabéns pelo grande save, inovador e recheado de grandes conquistas. CN, sem dúvidas! :compinchas: Mano foste um dos principais participantes neste save , muita da parte gráfica passou por ti , alias prémios Stromp perdi a conta a quantos ganhaste :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 11 Julho 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Julho 2013 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Julho 2013 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Desculpe la senhor presidente , você leve ai o clube a ribalta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Julho 2013 Ora essa meu caro, foi um prazer tê-lo no clube :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 11 Julho 2013 Excelente save :prayer: Gostei de o ler/acompanhar, CN :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Julho 2013 save muito bom mesmo... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 11 Julho 2013 CN, sem o João Benedito nada era possivel 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Julho 2013 É uma pena acabares o save, mas compreende-se. Tens aqui um grande save, no qual pude participar, embora sempre derrotado :mrgreen: Parabéns :) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 11 Julho 2013 (editado) Obrigado mano :compinchas: Tu querias era ainda chegar a presidente :mrgreen: Ya no Sporting foi aquela coisa , e eu que detesto o Sporting :compinchas: O bold :facepalm: estragaste tudo... :mrgreen: Editado 11 Julho 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Julho 2013 Parabéns pelo excelente save. Inovaste no conceito dos saves na secção e foste bem sucedido. CN sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Julho 2013 Foi um belo save e diferente! CN! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Julho 2013 Parabéns pelo excelente save. Inovaste no conceito dos saves na secção e foste bem sucedido. CN sem dúvida. Obrigado mano , também adorei fazer este save :compinchas: Foi um belo save e diferente! CN! Obrigado mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 13 Julho 2013 Foi um save fantástico mano , muita originalidade e acima de tudo foi sempre a ganhar , parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Julho 2013 Foi um excelente save :handclap: Gostei muito de o acompanhar especialmente na parte do Sporting :p Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 15 Julho 2013 (editado) Grande save mano, esperemos que o outro também seja :compinchas: Editado 15 Julho 2013 por F_Santos Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 21 Julho 2013 Mano tens aqui um grande save, estive ausente por motivos do pc e depois pessoais, mas estou de volta, pena que não tenhas conseguido levar esta aventura em frente, mas foi excelente o percurso no Sporting, parabéns por este grande save. CN sem dúvidas Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 21 Julho 2013 Foi um dos melhores saves que por aqui vi. Foi inovador e espetacular. :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Mano, PequenoGénio1985 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Outubro 2013 Promovido ás Carreiras Notáveis, parabéns! :happy: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Novembro 2013 Obrigado é um grande orgulho ter 2 saves nesta grande comunidade , foi realmente o save que mais prazer me deu. Este save foi meu e de muitos mais e sem eles não tinha dado em nada , obrigado a todos os que participaram nele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Novembro 2016 Bem estive a rever este save do inicio ao fim e já ai adivinha mos quem ia ser o novo presidente do Sporting lol...mas com resultados contrários...não sei como anda o EMEM nesta altura...mas naquela época era espetacular a participação de toda a malta...espero voltar neste novo FM com um save e verificar esta que a malta continua toda cá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post