Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Votem na Lista C.

8R27Vm6.png

14154302_oyJJC.jpeg

Para dar um novo rumo ao Sporting vota C.

O Luis Figo, que va apanhar Figos.

O Vitor Baia qua va para o seu clubo.

A lista C é a melhor.

O Bruninho já se viu que ninguem o quer la nas outras eleições.

Os sheik que continue no petroleo.

Os outros fiquem em casa.

Votem C e os resultados a nivel económico e desportivo aparecerão.

Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

Votem na Lista C.

Para dar um novo rumo ao Sporting vota C.

O Luis Figo, que va apanhar Figos.

O Vitor Baia qua va para o seu clubo.

A lista C é a melhor.

O Bruninho já se viu que ninguem o quer la nas outras eleições.

Os sheik que continue no petroleo.

Os outros fiquem em casa.

Votem C e os resultados a nivel económico e desportivo aparecerão.

Lol mano , então e vais votar em quem afinal :mrgreen:

Actualmente lidera as votações a Lista D de Bruno Carvalho com 3 votos , segue se com 1 voto a Lista A de Luis Figo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol mano , então e vais votar em quem afinal :mrgreen:

Actualmente lidera as votações a Lista D de Bruno Carvalho com 3 votos , segue se com 1 voto a Lista A de Luis Figo :compinchas:

So voto as 23 e 45

Compartilhar este post

Link para o post

Ia apresentar a candidatura do Carlos Lopes mas decidir entre jantar ou o Carlos Lopes tinha de ser jantar :mrgreen: Boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia apresentar a candidatura do Carlos Lopes mas decidir entre jantar ou o Carlos Lopes tinha de ser jantar :mrgreen: Boa sorte a todos.

Há pois mano jantar é sagrado :mrgreen: , então e o votas em que lista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu voto vai para a Lista D apesar do Bruno de Carvalho não ter muito estofo de Presidente, é a candidatura mais viável e realista :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar na Lista Z , e gostava que o Sheik indicasse os seus aliados , refiro me claro a treinadores , e directores que o vão acompanhar pois isso vai ajudar nas votações nele :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que o vencedor destas eleições foi Bruno Carvalho que lidera a Lista D , nas próximas horas o presidente ira fazer o seu 1º discurso como Presidente do Clube :compinchas:

Parabéns Rafa Nadal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui roubado, merecia vencer :mrgreen:

Devia agora ser como o Bruno Carvalho na vida real, que está sempre atento a ver se a direcção erra :-

Parabéns ao vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comprou os votos. :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Parabéns Bruno. e Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sporting_zps2deb4c20.jpg

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno_zps02cdf035.jpg

Obrigado a todos os presentes.

Na primeira declaração como Presidente do Sporting Clube de Portugal quero agradecer a todas as pessoas de quem mereci a sua confiança. Esta foi uma primeira vitória para recolocar o clube no rumo do sucesso e daqui para a frente mas o trabalho começa agora na preparação da nova época.

Como disse durante toda a campanha eleitoral não se esperam grandes mudanças no plantel pois os que cá estão merecem a nossa confiança quer na equipa principal e equipa B.Não obstante disso, vou reunir com o Paulo Fonseca e o Augusto Inácio para delinear a estratégia para a nova época de forma a conseguirmos ter sucesso a nível desportivo e também a nível financeiro.

Dito isto, é hora de colocar mãos à obra mas antes quero fazer um apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do clube para que compareçam em peso em todos os jogos do clube em Alvalade.

VIVA O SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

AW3Qebx.jpg

Paulo Fonseca em Alvalade

Boa tarde , bem antes de mais e de começarmos esta conferência de imprensa , agradecer o apoio de todos os Sportinguistas que através das redes sociais me têm dado grande apoio , quero agradecer também a pessoa que tornou tudo isto possível o nosso Presidente Bruno Carvalho , desde sempre ele me falou que quando surgissem eleições eu seria o treinador dele.
Quanto as minhas ambições para este novo Sporting são bastante claras , eu o Presidente e toda a estrutura por detrás do Clube , quer voltar a trazer este clube a ribalta , mas encaremos os factos , o Clube atravessa uma crise financeira e de resultados , e muita coisa terá de ser mudada , mas isso irei deixar para as pessoas competentes , quanto a mim vai me caber liderar um grupo de trabalho , que terá de ter vontade , ambição e acima de tudo humildade , não podemos pensar nunca que somos os melhores , pois neste momento não o somos , irei trabalhar com o que o Presidente me der para trabalhar e tentarei sempre dar o meu melhor.
Acredito claramente que o Sporting nos próximos anos pode voltar a ser uma potência nacional e ser respeitada na Europa.
Nos próximos dias , irei me sentar com a minha equipa técnica , para definir a nossa pré época , e depois de avaliar mos o plantel actual , ai sim falaremos com o Bruno para podermos então ver o que se pode melhorar na equipa.
Deixo aqui um apelo a todos os Sportinguistas , vamos fazer do nosso estádio a nossa fortaleza , vamos apoiar a equipa durante 90 minutos , se no final da partida as coisas correrem mal , ai sim podem assobiar a vontade , e manifestar a vossa indignação , mas por favor durante a partida não nos deixem ainda mais pressionados , pois reparo que o Sporting tem vencido mais fora de casa do que em casa nos últimos tempos , e isso tem de mudar , temos de ir todos no mesmo barco , e não é por entrar um pouco de água que o vamos deixar afundar , até ao fim peço apoiem a equipa , ou pelo menos não assobiem constantemente , sempre que se fizer algo de mal.
Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Leonardo :happy:

Pois , eu por acaso pensei nele na minha Lista para adjunto , mas na vida real ele nunca viria ser adjunto do Domingos :mrgreen:

e o meu paços lá ficou sem treinador :(

quem é o treinador do Paços :mrgreen:

É verdade , não sei ainda não iniciei o jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JxJOofa.jpg

a_zps452d8984.png

Bem finalmente chegou a hora de iniciar mos os trabalhos no clube , a chegada ao clube decidi então reunir me com a minha equipa técnica para ver mos então o plantel actual , foi me apresentado o relatório da equipa principal e da equipa b...

Plantel Principal

XPWcCiv.png

Equipa B

MIOJyKU.png

Iremos agora analisar em conjunto o grupo e ver quem vai para a pré época , depois iremos ver que necessidades temos , e o que precisa ser reforçado , depois quem ira decidir tudo será o Presidente Bruno Carvalho.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

BannerSporting2013_zps96bcb3d4.jpg

xQ44gvB.png

Bem após o meu 1º dia no clube , fui então ter com o Presidente para aprontarmos tudo e falar do contrato , pois ainda não tinha assinado nada , decidimos assinar apenas por uma época , pois esta gestão permite que se algo correr mal , não aconteça como no passado o Sporting ter treinadores fora do Clube e ainda a receber :mrgreen:/>

lgJzQjQ.png

O Presidente pediu para jogarmos um futebol ofensivo , e apostar na formação.

Seguiu se depois então a parte de falarmos do Orçamento para a nova temporada , o relatório enviado pela SAD foi este...

wNM3jvj.png

Sei que o Presidente quer encontrar as despesas , por isso deixa aqui a pergunta ao Presidente , quanto é que poderei gastar deste orçamento , e quero saber também com que percentagem das vendas que iremos efectuar poderei ficar também?

a_zps39c7fb00.png

a_zps12d50a39.png

Estas são as finanças do Clube a nossa chegada , cabe agora ao Presidente decidir o que fazer , e o que podemos gastar para reforçar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Toda a gente sabe que a nossa situação financeira de momento não nos permite entrar em aventuras no mercado. Nas eleições prometi que nesta primeira época iriamos lutar com o que já temos à disposição e mantenho a minha palavra.

Não obstante disso não quero que o treinador se sinta sem recursos e por isso quero saber antes de tomar qualquer decisão definitiva quais as posições que acha necessário reforçar com mais urgência e qual a massa salarial a ser gasta no momento.

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

a_zps09f9b326.png

Bem Presidente antes de mais a massa salarial é 1,619,563 , mas a alguns jogadores com que não conto neste momento , e ao vende los irei reduzir essa massa salarial claramente , sendo que acho que os setores que precisam de ser reforçados são claramente o nosso lado esquerdo da defesa , penso que Insúa precisa de um jogador que o possa substituir com qualidade , na direita também acho que Cedric não é suficiente , se bem que Santiago Arias pode ser essa solução se necessário , de resto o que peço é que me deixe comprar 2 jogadores , são eles Kara e Ruben Jenssen , acredito que serão mais valias para o clube e com as vendas de Schaars e Izmailov que são 2 jogadores que quero prescindir iremos não só deixar a equipa mais forte , como também financeiramente mais estável , no ataque a chances de conseguir um empréstimo vindo de Inglaterra , o empresário de Macheda indicou que o United deixa o jogador vir por empréstimo a custo 0 , apenas temos de pagar o seu salário.

Fico a aguardar a sua resposta.

Paulo Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...