Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Tenho andado um pouco ausente e não tenho acompanhado muito bem o teu percurso mas vejo que estiveste em grande. No campeonato recuperaste o lugar perante os principais rivais e solidaste o 3º lugar, afastando assim as vozes que diziam que o Braga é o terceiro grande.

Foste a duas finais e conseguiste a vitória na prova mais importante, trazendo assim um troféu muito ansiado pela massa associativa.

Na Europa tiveste impecável e apenas caíste nas meias finais perante a equipa que acabou por conquistar o troféu.

Agora é começar a preparar a época, a Supertaça portuguesa e introduzir alguns jovens no plantel!

Quanto ao prémio muito obrigado. Nunca me imaginei a vencer um prémio pelo Sporting :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminaste em 3º lugar que era o grande objetivo e por isso ninguém pode apontar o dedo ao Paulo Fonseca. Eu desde já lanço um desafio para o campeonato da próxima época que é teres menos derrotas, tiveste 5 derrotas e uma equipa que quer ser campeã não pode ter tantas derrotas, principalmente melhorar os resultados contra o Benfica e o Porto. Na Taça de Portugal o clube esteve brilhante até à final (também teve sorte com os sorteios) e depois no Jamor foi um reviver de emoções com uma grande vitória por 2-0 sobre o Benfica. Foi um jogo que nem consigo explicar muito bem, o Benfica dominou teve muitos remates, mas quase todos ao lado e pertenceu ao SCP a única oportunidade flagrante e no final as que contas são as bolas que entram e no final a festa foi verde e branca. Individualmente destaco os jogadores que para mim foram o esteio desta época, Rui Patricio, Insua, Rojo, Kara, Carrilo e Wolfswinkel. O prémio para o Capel é um justo prémio e para o Rojo também. Agradeço da minha parte o prémio do adepto! Muito obrigado à Direção do SCP. Agora uma parte que me toca particularmente porque já lá treinei, como foi a época do SCP B? Parabéns pela recuperação do SCP :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Boa tarde a todos

Depois de terminada a primeira época do meu mandato, posso dizer e falo por toda a família Sportinguista que foi uma época produtiva. Pela 2ª época consecutiva chegámos às meias finais da Liga Europa, faltando-nos a sorte de campeão para marcar presença na final da prova.

A nível interno conseguimos discutir o campeonato com Porto e Benfica, só perdendo nos confrontos directos, factor que pretendo ver melhorado na próxima época pois essas vitórias têm um sabor especial.

No fim de contas conseguimos a conquista da taça de Portugal, 5 anos depois e espero que esta taça seja apenas a primeira de muitas nos próximos anos.

Agora e com tempo está na hora de preparar a nova época com o Paulo Fonseca para conseguirmos conquistar novas coisas.

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Eduardo-Barroso.jpg

Antes de mais quero agradecer a toda a estrutura do Sporting este prémio.

Estou muito contente pois parece que o nosso Sporting está a renascer,o 3ºlugar era o objetivo e chegamos lá.
Penso também que podia-mos ter ido mais longe e chegar ao 2ºlugar, mas tentamos também a Liga Europa e o cansaço era muito.

Na Liga Europa foi uma excelente caminhada, defrontamos grandes equipas e caímos de cabeça erguida, pois perdemos com
um gigante do futebol e demos luta até ao Fim.

Na taça da liga, foi pena pois podia ter sido nossa, mas o nosso rival foi mais forte.

Na taça de Portugal quero dar os parabéns a todos os jogadores, ao treinador, ao presidente e a toda a estrutura do Sporting, pois
voltamos a levantar um trofeu oficial.

Neste primeiro ano desta nova estrutura do Sporting, penso que os objetivos foram alcançados através de trabalho árduo de todos.
Quero dar os parabens a essa grande estrutura chefiada pelo Bruno de Carvalho.Obrigado a todos por terem vindo e

VIVA O SPORTING!!!

Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom, para primeira época acho que foi muito positivo. Acesso à Champions, grande percurso na Liga Europa, uma taça (e a mais importante delas) e acima de tudo tivémos lucro durante o mercado.

Agora é continuar a controlar as finanças, apostar mais na casa e tentar na próxima época lutar pelo título!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vingança e eficácia frente ao Benfica! :handclap:

Obrigado mano , ya fomos muito eficazes :compinchas:

Tenho andado um pouco ausente e não tenho acompanhado muito bem o teu percurso mas vejo que estiveste em grande. No campeonato recuperaste o lugar perante os principais rivais e solidaste o 3º lugar, afastando assim as vozes que diziam que o Braga é o terceiro grande.

Foste a duas finais e conseguiste a vitória na prova mais importante, trazendo assim um troféu muito ansiado pela massa associativa.

Na Europa tiveste impecável e apenas caíste nas meias finais perante a equipa que acabou por conquistar o troféu.

Agora é começar a preparar a época, a Supertaça portuguesa e introduzir alguns jovens no plantel!

Quanto ao prémio muito obrigado. Nunca me imaginei a vencer um prémio pelo Sporting :estrelas:

Obrigado mano , eu sei andas ocupado a fazer o Sporting crescer :mrgreen:

Foi merecido o prémio :compinchas:

Terminaste em 3º lugar que era o grande objetivo e por isso ninguém pode apontar o dedo ao Paulo Fonseca. Eu desde já lanço um desafio para o campeonato da próxima época que é teres menos derrotas, tiveste 5 derrotas e uma equipa que quer ser campeã não pode ter tantas derrotas, principalmente melhorar os resultados contra o Benfica e o Porto. Na Taça de Portugal o clube esteve brilhante até à final (também teve sorte com os sorteios) e depois no Jamor foi um reviver de emoções com uma grande vitória por 2-0 sobre o Benfica. Foi um jogo que nem consigo explicar muito bem, o Benfica dominou teve muitos remates, mas quase todos ao lado e pertenceu ao SCP a única oportunidade flagrante e no final as que contas são as bolas que entram e no final a festa foi verde e branca. Individualmente destaco os jogadores que para mim foram o esteio desta época, Rui Patricio, Insua, Rojo, Kara, Carrilo e Wolfswinkel. O prémio para o Capel é um justo prémio e para o Rojo também. Agradeço da minha parte o prémio do adepto! Muito obrigado à Direção do SCP. Agora uma parte que me toca particularmente porque já lá treinei, como foi a época do SCP B? Parabéns pela recuperação do SCP :handclap:

Obrigado mano , sim objectivo e perder menos claro , e como disse o presidente vencer nos jogos contra os candidatos , só goleamos o Porto de resto perdemos.

O Sporting B tal como referi na analise da época ficou mal classificado , mas conseguiu os objectivos principais , que eram evitarem a descida e darem rodagem aos jovens :compinchas:

muito bom, para primeira época acho que foi muito positivo. Acesso à Champions, grande percurso na Liga Europa, uma taça (e a mais importante delas) e acima de tudo tivémos lucro durante o mercado.

Agora é continuar a controlar as finanças, apostar mais na casa e tentar na próxima época lutar pelo título!

Parabéns!

Obrigado mano , sim para o ano vamos tentar fazer melhor no campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

poRl9Fk.png

Bem Sr Presidente como combinado , venho aqui informar lhe e falar lhe do orçamento que me chegou a mesa esta época , os 7.25 Milhões para transferências parecem me demasiado irei necessitar de muito pouco para os reforços da nova temporada , quanto ao orçamento para salários que é de 1.7 Milhões também acredito que será suficiente embora neste momento estejamos ligeiramente a cima do pedido , mas com as saídas de alguns elementos ira descer e ficar muito provavelmente abaixo do cedido , embora como não vá gastar quase nada em transferências possa assim ajustar o orçamento , e caso seja necessário subir o orçamento salarial.

BhoT63P.png

Quanto aos objectivos para a nova temporada , a meu ver podemos conseguir lutar pelo campeonato até ao final , e ficar entre os 2 primeiros tendo assim sempre garantido o acesso a Champions direto.

Quero vencer a Supertaça e começar já em grande.

Quero passar a fase de grupos da Champions e penso que isto é o mais importante esta época , pois vai nos permitir manter o equilíbrio financeiro.

Nas taças espero novamente atingir uma final , já que no ano passado conseguimos estar nas duas , acredito que este ano seja possível repetir pelo menos uma final , sempre claro dando preferência a de Portugal.

Senhor Presidente se não estiver de acordo que algum objectivo e tiver outras ambições , diga me e falaremos para tentar resolver e ver o que podemos fazer.

Paulo Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

srY14e1.jpg

Vem ajudar nos a crescer , adquiri já o teu cartão de sócio e reserva o teu lugar no nosso grande estádio , vem apoiar o teu clube nas grande vitórias.

l86XJhW.png

Eu já tenho o meu e tu????

Pessoal vamos ajudar o Sporting a crescer , façam se sócio deste grande clube , nas próximas eleições só associados poderão se candidatar a presidentes do clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por-me sócio. Ao nível dos objetivos que traçaste, espero que possas ter um outro objetivo que é promover 1 ou 2 jogadores da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Taça de Portugal, foi a cereja no topo do bolo após uma temporada bem conseguida :)

Cartão de Sócio para mim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Boa noite a todos.

No que diz respeito à nova época, acho que lhe ofereço todas as condições para ter sucesso e espero que seja correspondido com uma época de grande nível e com títulos à mistura.

Só queria deixar o pedido de olhar mais para dentro do clube, nomeadamente a formação e fazer uma aposta em alguns dos jovens jogadores que temos ao nosso dispôr.

Atentamente

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ser sócio! xD

Ok mano :compinchas:

Também Qero :mrgreen:

Podes por-me sócio. Ao nível dos objetivos que traçaste, espero que possas ter um outro objetivo que é promover 1 ou 2 jogadores da equipa B.

Ok mano , sim isso ira acontecer na maioria das épocas , e este ano haverá surpresas a esse nível :compinchas:

quero ser sócio :p

E que saia um cartão para mim e outro para o Eduardo Barroso.

Ok mano Eduardo :mrgreen:

Parabéns pela conquista da Taça de Portugal, foi a cereja no topo do bolo após uma temporada bem conseguida :)

Cartão de Sócio para mim :compinchas:

Obrigado mano , é verdade foi bom para começar :compinchas:

Um cartão para mim também :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

2Lnbwpy.jpg

Salvatore Bocchetti é o mais recente reforço do Sporting , o ex central do Rubin Kazan , já tinha um pré acordo com o clube Português desde janeiro , o italiano chega a alvalade a custo 0.

Salvatore Bocchetti "Estou feliz por vir para o Sporting é um clube grande , e que disputa campeonatos , e esta sempre na Europa , uma das coisas boas e que Portugal me faz lembrar a minha bela Itália , e já estava um pouco saturado do clima na Rússia , venho para ser campeão e vou fazer tudo para ajudar o clube a alcançar o máximo de títulos possíveis"

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

TXjcSYn.jpg

Paulo Fonseca renovou hoje com o Sporting por 3 anos , o treinador tem assim a confiança do presidente Bruno Carvalho pelo menos até ao fim deste mandato.

Paulo Fonseca "Estou feliz pela renovação , é sinal que o presidente esta satisfeito com o trabalho realizado até agora , mas queremos melhorar e iremos trabalhar nesse sentido nas próximas 3 temporadas"

O Sporting anunciou também que ira melhorar as condições das camadas jovens, tal como o presidente Bruno Carvalho prometeu aos adeptos , a formação do Sporting ira continuar a ser uma forte arma do clube , o investimento rondara os 3 Milhões.

Outra noticia é a conquista do Europeu de sub19 da selecção Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartao de socio para moi :mrgreen:

Penso que o Boccheti e uma boa contratacao e pode ajudar a crescer ainda mais os jovens que tens na academia, vais subir algum jogador da eequipa B? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa contratação essa do Bochetti, principalmente sendo a custo 0. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado longe daqui.

Também quero cartão de sócio :mrgreen:

Grande reforço para a equipa do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...