Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Bem, vamos por partes.

Foste massacrado, no entanto deixou a competição de forma digna. Parabéns por manter seus jogadores motivados até o fim. :handclap:

Pela penso liga cumpriu seu papel, é questão de tempo para que o título nacional regresse para o lado verde de Lisboa.

E a conquista ante o Benfica vem para coroar este bom trabalho. Seria um pecado que deixasse esta temporada sem levantar taças, por bem isto não aconteceu.

Nunca treinei o Bochetti, contudo tratando-se de um negócio FA não tem muito lá o que perder. Garantiu seu futuro no clube e de quebra vai ganhar um belo upgrade na estrutura para os jovens! Esse fator também pode ser importante para atrair outros jogadores... Quem não quer vestir uma camisola tão bem gerida? :mrgreen:

E a nova época aproxima-se com a expectativa de sucesso! Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartao de socio para moi :mrgreen:

Penso que o Boccheti e uma boa contratacao e pode ajudar a crescer ainda mais os jovens que tens na academia, vais subir algum jogador da eequipa B? :compinchas:

Ok mnao , sim é um grande reforço , e vai ajudar muito , sim da equipa B vão subir e dos juniores , mas quando postar as transferências falarei disso :compinchas:

Uma boa contratação essa do Bochetti, principalmente sendo a custo 0. :compinchas:

Sim mano , grande reforço mesmo :compinchas:

O Bochetti vem melhorar claramente o sector defensivo do clube. Alguma saída em vista?

Sim é uma mais valia claramente , sim vão sair alguns , daqui nada meto as transferências :compinchas:

Eu também quero ser sócio!

Grande compra e grande negócio!

Ok mano , sim foi mesmo bom negócio :compinchas:

Quero ser socio obviamente :)

Ok mano :compinchas:

Tenho andado longe daqui.

Também quero cartão de sócio :mrgreen:

Grande reforço para a equipa do Sporting.

Ok mano , é mesmo bom reforço sem dúvida :compinchas:

Bem, vamos por partes.

Foste massacrado, no entanto deixou a competição de forma digna. Parabéns por manter seus jogadores motivados até o fim. :handclap:

Pela penso liga cumpriu seu papel, é questão de tempo para que o título nacional regresse para o lado verde de Lisboa.

E a conquista ante o Benfica vem para coroar este bom trabalho. Seria um pecado que deixasse esta temporada sem levantar taças, por bem isto não aconteceu.

Nunca treinei o Bochetti, contudo tratando-se de um negócio FA não tem muito lá o que perder. Garantiu seu futuro no clube e de quebra vai ganhar um belo upgrade na estrutura para os jovens! Esse fator também pode ser importante para atrair outros jogadores... Quem não quer vestir uma camisola tão bem gerida? :mrgreen:

E a nova época aproxima-se com a expectativa de sucesso! Continua.

Sim foi uma época positiva , que acabou com a conquista da taça , o Bocchetti é jogador que tem lugar na maioria das equipas de topo e aqui será um grande pilar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

R3Ql13W.png

Bem senhor Presidente , estou aqui para lhe comunicar as entradas e saídas da equipa.

Em relação as saídas foram 13 , a maioria ou mesmo todos não iriam jogar , ou fazer parte do plantel e tivemos de os vender ou emprestar , assim fizemos um encaixe financeiro razoável e reduzimos a massa salarial.

Quanto as entradas foram apenas 5 , gastamos muito pouco do nosso orçamento como o Presidente pode comprovar , em relação as entradas destaco claro Bocchetti , é um central de nível Mundial e de selecção , e pode também jogar na esquerda.

Outro dos grandes reforços é Weiss, vem para lutar com Carrillo por um lugar na direita.

Chegam também 3 jovens portugueses , Lerin Duarte é um Holandês nascido em Portugal , e tem dupla nacionalidade , chegam também Ivan Cavaleiro que fomos buscar ao nosso rival e também Agostinho Cá que regressa ao clube que o formou , pois estava insatisfeito em Barcelona.

DwsiVge.png

vgf20gg.png

Quanto aos craques que chegaram

cF0kNMd.png

Bocchetti , é um craque e dispensa apresentações , será claramente titular.

ZmZd1g7.png

Weiss , é um grande jogador e ainda com grande margem de progressão , a luta com Carrillo será interessante.

pJo4tSV.png

Lerin Duarte , ainda esta verdinho , mas tem qualidade para ser um bom jogador , devera ir para a equipa B.

a9dtH6V.png

Ivan Cavaleiro , o rival não o aproveitou e colocou o a venda , e nos aproveitamos , é um jovem com grande futuro e bem trabalhado pode ser um dos craques do Sporting no futuro , vai ser uma alternativa nas alas , pois joga nos 2 corredores.

MupdH0S.png

Agostinho Cá , jovem português , de grande futuro , estava insatisfeito no Camp Nou e pediu para sair , vai estar tapado por Kara e André Santos e deverá rumar para a equipa B.

Houve também algumas subidas de jogadores dos juniores...

6z33qsj.png

Hugo Belo , este jovem guarda redes , será o suplente de Rui Patrício tem apenas 16 anos , e já é chamado a selecção de sub21 , espero muito desta jovem que já esta a ser acompanhado pelo Rui.

TzGijO3.png

Hugo Martins , jovem ponta de lança de 16 anos , ira estar com o plantel também ele , tem grande margem de progressão , ainda é um menino e será o futuro da selecção Portuguesa , é uma promessa que deixo aqui aos adeptos.

Estes 2 miúdos iram sempre que preciso aos juniores , quer para jogos decisivos da NextGen Series , como do Campeonato de Juniores.

Da equipa B chega Rubio , que no ano passado foi o craque da equipa B , este ano vai ser a sombra de Ricky e ira ter muitos minutos e fazer muitos golos , Tobias Figueiredo também passara da equipa B para a principal.

Chegam também os emprestados André Santos e Diogo Salomão.

Indicar também que Santiago Arias já pertence a formação do Sporting , e passa a ser jogador formado no Sporting e em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Boa noite a todos

Venho por meio deste comunicado expressar a minha satisfação pelos resultados deste período de mercado de transferências. Vendemos bem e comprámos barato ou a custo 0 o que irá contribuir de forma decisiva para as contas do clube a curto/médio prazo.

É com agrado que vejo também que o Paulo está a apostar na juventude da nossa academia com a subida e integração de alguns jogadores da equipa B e Juniores no plantel para esta época.

Sem mais nada a dizer, me despeço com Saudações Leoninas.

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

x7vybzf.png

DTJ2LFj.jpg

u1DWgnu.png

Bem a nossa pré época foi comprida como tem acontecido , e ira sempre acontecer , começamos com uma digressão pela China para divulgar a marca Sporting , fiquei bastante surpreso com as 4 vitórias de grande nível , pois enfrentamos equipas com grandes orçamentos como o Shanghai que enfrentamos 2 vezes , e tem jogadores como Drogba e Anelka que jogaram no 1º jogo , e Anelka que jogou no 2º , a nossa equipa fisicamente estava com níveis muito baixos , e os adversários com os níveis físicos no máximo.

Regressamos a Portugal e fomos a apresentação do Varzim , golear a equipa da casa.

No nosso jogo de apresentação , recebemos os Russos do Zenit e empatamos , embora tenha mos jogado mais que o Zenit , e claramente merecia mos outro resultado.

Seguiu se um jogo com a equipa B , pedido pelo Rui Jorge treinador da equipa B , e rodei a equipa toda pois tinha 20 e tal jogadores nas selecções , embora tenha mos perdido os rapazes que jogaram dos juniores e alguns jogadores que foram embora como o Viola que fez o nosso golo , jogaram bem e mereciam vencer.

Por fim fomos a apresentação do Nacional do Uruguai vencer por 3-2.

aPuTjAY.png

No troféu 5 violinos desta época , chamamos equipas de renome , veio de Espanha novamente o Barcelona , veio também o campeão Real Madrid e chamamos o Porto , o sorteio ditou que a meia final iria ser contra o Real Madrid.

BUEjQUB.png

Grande partida de futebol , com oportunidades de golo de parte a parte , o Real teve mais ocasiões de golo , e nos domina mos o encontro tendo mais posse de bola , o equilíbrio , levou nos para as grandes penalidades , aonde vencemos por 3-1.

6ZCshfQ.png

Como esperado o Barcelona bateu o Porto , e encontra mo nos na final , foi uma grande vitória dos nossos rapazes , embora o jogo tenha sido pobre , voltamos a mandar no jogo e a ter a bola , o resultado acaba por ser justo pois as nossas oportunidades foram mais perigosas que as do Barcelona.

Sendo assim a Taça 5 Violinos ficou em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, que culminou com a conquista do troféu dos Cinco Violinos.

Quanto ao mercado, vender a ralé e contratações cirúrgicas, tal como era necessário

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, que culminou com a conquista do troféu dos Cinco Violinos.

Quanto ao mercado, vender a ralé e contratações cirúrgicas, tal como era necessário

Obrigado mano , sim foi positiva e a vitória importante , já nas transferências fiquei contente com o desfecho final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

6cnSVZY.png

EqGHeGS.jpg

Guarda Redes

Rui Patrício

Hugo Belo

Defesa Direito

Cédric Soares

Santiago Arías

Defesas Esquerdos

Insúa

Rúben

Defesas Centrais

Bocchetti

Rojo

Tobias Figueiredo

Daniel Carriço

Médios

Kara

Adrien

Ruben Jessen

André Martins

Wellington Nem

Labyad

André Santos

Agostinho Cá

Extremos Direitos

Carrillo

Ivan Cavaleiro

Weiss

Extremos Esquerdos

Diego Capel

Bruma

Diogo Salomão

Pontas de Lança

Ricky Wolfswinkel

Hugo Martins

Diego Rubio

2SUWKGs.png

Este será o nosso plantel para a época 2013/2014 , alguns jogadores como Agostinho Cá , Tobias Figueiredo e Ivan Cavaleiro poderão ir jogando também pela equipa B.

Estou satisfeito com o plantel , tem muito qualidade é extenso e permite nos olhar para todas as frentes com boas perspectivas.

Este será o nosso onze base , mas como digo o plantel é muito bom e tal como no ano passado a rotação será feita constantemente...

649202_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Qualquer SS é só pedir...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré época. Derrotaste dois colossos e talvez seja um indício de uma grande campanha europeia!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré época. Derrotaste dois colossos e talvez seja um indício de uma grande campanha europeia!

Obrigado mano , realmente foi positiva , vamos la ver 1º a que passar a pré eliminatória :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a pré-época, aquela derrota com a equipa B foi má... Estou a ver que tens uma equipa B de qualidade xD

No mercado estives-te muito bem, fizeste umas boas vendas e foste buscar jovens promessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pre temporada ao derrotar os grandes espanhois, das contratacoes so nao gostei da do holandes, penso que nao te ira ser muito util mas espero estar enganado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e uma excelente pre-temporada

tens plantel para atacar o titulo :p

Saudações de Inglaterra :mrgreen: (como te tinha dito :p)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a pré-época, aquela derrota com a equipa B foi má... Estou a ver que tens uma equipa B de qualidade xD

No mercado estives-te muito bem, fizeste umas boas vendas e foste buscar jovens promessas.

Obrigado mano , perdi com a equipa , mas como disse não tinha jogadores do plantel disponíveis , estava tudo nas selecções , e os que ficaram estavam em baixo fisicamente , pois tinha mos jogado recentemente, a equipa B este ano acredito que anda pelos lugares cimeiros da orangina :compinchas:

Grande pre temporada ao derrotar os grandes espanhois, das contratacoes so nao gostei da do holandes, penso que nao te ira ser muito util mas espero estar enganado :compinchas:

Obrigado mano , o Holandês , foi mais para reforçar a equipa B , e como é também Português é sempre bom , também ele ganha pouco e veio a custo 0 :compinchas:

Boas contratações e uma excelente pre-temporada

tens plantel para atacar o titulo :p

Saudações de Inglaterra :mrgreen: (como te tinha dito :p)

Obrigado mister , é bom saber que nos acompanha desde Inglaterra , sim queremos atacar o titulo , mas o 2º lugar é o objectivo prioritário , temos de entrar directamente na Champions pois o dinheiro faz nos falta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gdw5TiM.jpg

zv3aAQg.jpg

Leões com Classe

O Sporting conseguiu o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões , ao vencer um Dinamo Kiev , que pouco pode fazer contra a qualidade de jogo apresentada pelo Sporting.

Na 1ª mão o Sporting foi a Ucrânia vencer por 1-0 , o Sporting foi a melhor equipa em campo , merecendo a vitória , Insúa foi o homem do jogo.

Na 2ª mão o Sporting venceu por 3-1 , consolidado assim a sua passagem a fase de grupos com uma certa facilidade , a equipa de Miguel Veloso ficou assim pelo caminho.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Já está Sporting de volta à Champions =D

Tivemos uma boa pré época, com grande destaque para as vitórias sobre os grandes espanhóis!

Carrega Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o treinador esteve muito bem no mercado de transferências. Dispensou/vendeu jogadores que pouco ou nada acrescentavam ao plantel e outros pela idade que já estavam na fase descendente. Gostei particularmente das promoções do Rubio e do Tobias Figueiredo. A pré época foi boa, a digressão pela China é sempre boa financeiramente. Desportivamente não é tão bom porque as equipas Chinesas são fracas, apesar de um ou outro bom jogador. O Troféu dos 5 Violinos trouxe 3 grandes clubes à competição e o SCP como anfitrião esteve muito bem ao vencer. O plantel parece-me equilibrado e o 11 inicial está bem delineado. Na Champions, conseguiste o apuramento para a fase de grupos depois de ultrapassar o Dinamo de Kiev. Eles têm uma boa equipa e podiam surpreender, mas o Sporting esteve sempre muito determinado em passar e estiveram muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro-Barbosa.jpg

Depois de um tempo de paragem, decidi voltar a comentar o estado actual do meu Sporting.

É preciso admitir que fizemos uma boa pré-época e estivemos bem no mercado.

Vendemos bem e gastamos pouco, o que é sempre bom para ajudar nas finanças.

E agora sim, dá gosto olhar para o plantel do Sporting com 14 jogadores portugueses e muitos deles formados em casa.

Sobre a LC, é um enorme regresso há uma competição deste tipo e que já não sabíamos como era jogar nela. E entramos com o pé direito, e pronto para a próxima fase.

Mas mais uma vez, demonstro o meu desgosto por esta actual direcção.

Muitas vezes, parecem não saber o que andam ali a fazer e espero que o Paulo (excelente trabalho) com os poucos recursos que está direcção lhe dá, continue na excelente forma no banco sportinguista.

Saudações Leoninas,

Uma Direcção com Rumo

.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns por conseguires a qualificação para a Champions, é sem dúvida um grande feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ucrânia mano! Kiev é a capital da Ucrânia :funny:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Já está Sporting de volta à Champions =D

Tivemos uma boa pré época, com grande destaque para as vitórias sobre os grandes espanhóis!

Carrega Sporting!

É verdade mano , regresso a Champions , sim foram bons resultados :compinchas:

Acho que o treinador esteve muito bem no mercado de transferências. Dispensou/vendeu jogadores que pouco ou nada acrescentavam ao plantel e outros pela idade que já estavam na fase descendente. Gostei particularmente das promoções do Rubio e do Tobias Figueiredo. A pré época foi boa, a digressão pela China é sempre boa financeiramente. Desportivamente não é tão bom porque as equipas Chinesas são fracas, apesar de um ou outro bom jogador. O Troféu dos 5 Violinos trouxe 3 grandes clubes à competição e o SCP como anfitrião esteve muito bem ao vencer. O plantel parece-me equilibrado e o 11 inicial está bem delineado. Na Champions, conseguiste o apuramento para a fase de grupos depois de ultrapassar o Dinamo de Kiev. Eles têm uma boa equipa e podiam surpreender, mas o Sporting esteve sempre muito determinado em passar e estiveram muito bem.

Sim saiu quem não fazia falta e apostamos num mercado de qualidade e barato.

Na China as equipas realmente eram fracas , mas em boa condição física , mas resolvemos cedo os encontros.

Na Taça 5 Violinos , vencemos bem os gigantes espanhóis.

Estou feliz com o plantel actual e acredito numa época mais positiva que a anterior :compinchas:

Muitos parabéns por conseguires a qualificação para a Champions, é sem dúvida um grande feito :compinchas:

O Dínamio de Kiev é ucraniano e não russo ;)

Eu disse que fomos a Rússia jogar , o jogo podia ter sido lá :mrgreen: , mas não enganei me estava a ver o jogo que fiz com Zenit e saltou Rússia :mrgreen:

Ucrânia mano! Kiev é a capital da Ucrânia :funny:

Ya mano foi engano , acontece nas melhores famílias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Boa Tarde a todos

Hoje venho todas as incidências dos últimos meses onde se incluem transferências, pré-época e a eliminatória da Liga dos Campeões.

No mercado posso dizer que fiquei absolutamente satisfeito e todos o devem ter ficado pois reforçamos a equipa de forma metódica e sem gastar uma grande quantia de dinheiro e ainda conseguimos fazer um grande encaixe financeiro com as nossas vendas.

Quanto à pré-época mostrámos grande competência e a vitória no troféu da casa revela que a equipa está a começar a entrar num nível superior e prova disso são as vitórias frente às melhores equipas Espanholas.

Quanto à liga dos Campeões, tinhamos um adversário complicado mas com grande garra e dedicação conseguimos ultrapassá-lo e voltamos a marcar presença na Liga dos Campeões, coisa que não acontecia desde o tempo do Sr. Paulo Bento.

Os meus parabéns a todos os jogadores e equipa técnica.

Viva o Sporting!

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ZoEd5Io.jpg

Sporting com grupo complicado

O Sporting soube hoje que iria ficar no grupo H da Liga Milionário com o super Barcelona , o milionário PSG que os eliminou da Liga Europa na temporada passada , e o Steaua de Bucareste.

O Sporting parte a partida como a 3ª equipa mais forte do grupo , sendo que as casas de apostas dão o Barcelona a passar em 1º e o PSG em 2º , já o Sporting é visto como a equipa que seguira para a Liga Europa , o Steaua é a equipa mais forte do grupo e poucos esperam que os Romenos consigam algum ponto na prova.

Paulo Fonseca "Bem o grupo é muito complicado , mas por um lado também é bom , poderemos ver até aonde a equipa poderá ir , e se passarmos neste grupo podemos ganhar grande respeito na Europa , é claro que dou o favoritismo ao Barcelona e PSG , mas temos uma palavra a dizer , tal como o Steaua."

MsPWuzU.png

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...