Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[compra] Tablet

Publicações recomendadas

Isso está em libras, só para o caso de não teres visto. +- 190€

Por 250€ já compras o Nexus 7

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de qualidade vale assim tanto a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de qualidade vale assim tanto a pena?

Não tenho nenhum tablet. Há cá um em casa mas é do meu irmão, até. Pelo que se lê pela net, o Nexus 7 é um excelente tablet qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

E do que leste das cenas do outro, achas que é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho grande. Iria gostar mais de um de 7", mas se queres de 10" não aconselho Argos, é preferível um BQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas é bom??

Fiquei indeciso entre o blackberry e o 1º

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Para decidires sobre isso basicamente tens de pensar do que queres e no que podes gastar.

Defines um máximo e escolhes 2 ou 3 em que estejas interessado e depois procuras por reviews sobre eles. Entre os 2 primeiros, escolhia o Archos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aqui em casa da minha mãe, perto de Londres..E falei à minha mae e ela disse-me para eu ver um que gostasse e não fosse muito caro..E na Argo's fui ao catalogo e vi aquele da CnM, o primeiro, e gostei bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

Well, se estás em Londres e podes comprar aí, então é o Nexus 7 ou mesmo o Nexus 10 sem dúvida. Se ela tiver morada e cartão de crédito Inglês manda vir directamente da Google que é bem barato. Google Play Fica a 159£ se bem lembro. Se fores a uma loja física fica-te a 199£

Aproveita aí isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tablet e estando em Inglaterra comprava o Nexus 10, sem pensar duas vezes. É mais caro que esses que viste mas em termos de qualidade/preço é superior, isto para não falar que ficas com um aparelho sempre actualizado e com grande comunidade online.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos os Nexus ficam um pouco fora de mão :lol:

btw, já comprei o outro (o1º), cheguei a casa pu-lo a carregar e não deu sinal, telefonei pro apoio e ao que parece está estragado, tenho de ir trocar amanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deste o mesmo dinheiro que darias por um Nexus 7. Só tinhas de esperar 2 dias por ele, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi a mensagem que deixaste :/

Still, deixa lá ver o que me dizem lá na loja amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

O tesão da compra, comprar sem pensar.

Acabaste de comprar um aparelho de baixa qualidade, pelo mesmo preço de um topo de gama. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi a mensagem que deixaste :/

Still, deixa lá ver o que me dizem lá na loja amanhã

Diz que perdeste a confiança na marca e compra o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até entendo que ele não queira comprar online embora quem nos dera a nós ter Google Play Store em Portugal. Ou até Google Music, que é uma estupidez não termos, tudo anti-pirataria mas depois queremos comprar filmes e música legalmente e nem dá icon_mrgreen.gif

Eu nesta altura a gastar dinheiro se calhar até iria para um Nexus 10, apesar de achar grande. Mas também achava o meu telemóvel grande e agora estou completamente adaptado e gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou la amanha pedir o refund...

Sendo assim e dado que preferia ter um de 10inch que me aconselhavam? Metam aí o que comprariam sem olhar a preços e depois metam tendo em conta um orçamento mais baixo :mrgreen:

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 10 está fresquinho fresquinho e tem uma qualidade de construção boa, é bonito e tem bom desempenho. É mais um dispositivo Android vindo directamente da Google. £319 se mandares vir da PlayStore.

Vê vídeos do youtube, é muito porreiro.

E eu, que não sou anti Apple também te aconselho um iPad mas esse já ultrapassa o orçamento.

Para além disso tens os BQ ou os Asus que também são muito porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

ja estive a falar com a minha mãe e combinámos que eu juntasse algum e assim quando tivesse mais dinheiro comprássemos o Nexus 10. Ty a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eles n trocaram lol..grande discussao q tive

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...