Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2013] Pack 2 Tácticas

Publicações recomendadas

claro, a propria sega com updates tentar criar maneira de nao haver vicios com as tacticas.

para ja estou a gostar da nova versao

no novo patch nota-se melhorias no motor de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

no novo patch nota-se melhorias no motor de jogo?

Não houve alterações no motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Update? hoje? não dei conta, mas aí há uma semana que saiu um patch de correcção

Anda um gajo a partilhar tácticas para discutirem updates, cum caneco :celebracao:

têm que ser os bifes a testá-las

For my Juventus side your tactic did miracles m8. Played a similar formation my first season but struggled with goals from my forwards. Second season, after finding your tactic my targed man finish first on the score charts with 34 goals followed by my right inside forward with 24. One of the best tactics for me this year(if not the best).

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

:o a tactica 38 estou a jogar o 1º jogo com ela e aos 12 Mnts ja ganho 5-0 ao Paços Ferreira... vamos ver o que sai daqui mas ate agora.. wow... obrigado :)

Editado por Corpse

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções de linha lateral usas nos jogos com estas tácticas?

Na v38 e v29

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso :-) ambas as tácticas já têm todas as instruções necessárias, se as sobrecarregamos com instruções de linha lateral as instruções já definidas podem ser alteradas.

Compartilhar este post

Link para o post

E os papéis dos jogadores que estão na táctica quando a introduzimos, é os papéis que usas actualmente nos teus jogadores amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso mesmo. Não precisas de alterar nada.

O importante é mesmo treinar os movimentos preferidos dos jogadores nos aspectos de posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação as intruçoes antes do jogo?

Cumps, estou a testar no benfica, mas não estou a ter grandes resultados... :/

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguns dias vou partilhar outra táctica baseada nos mesmos princípios de posse de bola.

instruções antes dos jogos: pressionar sempre e levar para pé menos forte sempre a todos os jogadores. Dizer aos jogadores que esperamos uma vitória e individualmente que temos confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguns dias vou partilhar outra táctica baseada nos mesmos princípios de posse de bola.

instruções antes dos jogos: pressionar sempre e levar para pé menos forte sempre a todos os jogadores. Dizer aos jogadores que esperamos uma vitória e individualmente que temos confiança.

funciona com o ultimo patch???

Compartilhar este post

Link para o post

Esta? não sei

A táctica que criei de novo é que já é no último patch.

Alguém sente quebra de rendimento nas equipas que treina durante o inverno??? Tanto com as tácticas que crio, como as que experimento de outros jogadores, nota-se sempre quebra a partir de finais de Outubro até Janeiro. Hummm... talvez por serem tácticas de posse de bola, não funcionam tão bem com a chuva de inverno :-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu noto essa quebra mas é a seguir a dezembro depois de os jogadores estarem parados mas meti mais carga fisica nas férias e pareceu melhorar apesar do contra senso.

já agora diz me porque é que poes o PL como n10...é que com alguns avançados mais posicionais pode não resultar mas vou testar com o cardozo xD

Compartilhar este post

Link para o post

eu começo a notar em finais de Outubro, princípio de Novembro, ganhar continua-se a ganhar mas são resultados de 2-0, 2-1... vá, 3-0.

A questão de colocar o avançado como nº10 tem a ver com o conceito Correr de Fundo (movimentações ofensivas ou verticais): admito que seja uma interpretação muito pessoal e talvez até errada., mas o nº10 logo à partida tem Correr de Fundo raramente, isto é, mantém mais a posição. Ora, se o correr de fundo for frequente isso poderá fazer com que o avançado fique demasiado preso aos centrais adversários e não se pretende que isso aconteça. Pelo contrário, é desejável que se movimente em direcção a espaços, fora da confusão, daí a opção activa de Jogar pelos Flancos (movimentações horizontais)... aliás praticamente toda a equipa tem esta opção de Jogar pelos Flancos, sempre à procura de espaços.

Estas duas tácticas não funcionam bem como funcionavam no update anterior :-( mas irei partilhar a que criei já neste update.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...