João Bakdash Publicado 11 Março 2013 Está lindo de se ver. Grande recuperação desde o início complicado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 11 Março 2013 Abandonaste o 4-4-2 Losango? É que parecia-me que era uma tática demasiado arrojada. Sim, após alguns jogos abandonei o 4-4-2 Losango, a equipa perdia o controlo do meio campo. Neste momento estou a jogar em 4-5-1 sendo que por vezes usei um 4-1-3-2 ou 4-3-1-2 quando quero ser mais ofensivo. Está lindo de se ver. Grande recuperação desde o início complicado. :compinchas: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 11 Março 2013 Começaste mal mas aos poucos melhoraste e acabaste o ano em primeiro lugar. O objectivo é a promoção e agora é aumentar a vantagem para atingires o objectivo o mais rapidamente possível. Continua! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 12 Março 2013 Começaste mal mas aos poucos melhoraste e acabaste o ano em primeiro lugar. O objectivo é a promoção e agora é aumentar a vantagem para atingires o objectivo o mais rapidamente possível.Continua! :compinchas: A equipa tem vindo a progredir, mas ainda há muito a fazer especialmente nos jovens jogadores que contratamos :) Vamos numa boa serie de vitorias mas estou consciente que podemos ter um mau resultado a qualquer momento. Falta ainda estabilidade exibicional :) Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 12 Março 2013 Finalmente a equipa está a carburar e parece agora mais preparada para a subida. Afastaste os fantasmas do despedimento, agora é continuar em força para o que resta do campeonato. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 12 Março 2013 Finalmente a equipa está a carburar e parece agora mais preparada para a subida. Afastaste os fantasmas do despedimento, agora é continuar em força para o que resta do campeonato. :compinchas: Obrigado :) A equipa está a melhorar de jogo para jogo, espero conseguir boas exibições na 2ª volta :) Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 12 Março 2013 Grande mes de Dezembro e passaste de um treinador a beira do despedimento a genio da tactica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 12 Março 2013 Grande mes de Dezembro e passaste de um treinador a beira do despedimento a genio da tactica :handclap: Exactamente :) Isto no futebol tão depressa és bom como não vales nada :p Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Março 2013 A equipa começa a jogar bem, e a ter rotinas o que ajuda a manter essa senda invencível que vais conseguir manter espero. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 13 Março 2013 A equipa começa a jogar bem, e a ter rotinas o que ajuda a manter essa senda invencível que vais conseguir manter espero. Estou a pensar mudar a tactica para um 4-4-2, mas ainda não me decidi. Estou um pouco descontente, queria que a equipa jogasse um futebol mais ofensivo, mais caudal atacante. PS: Espero conseguir actualizar o mês de Janeiro hoje à noite, tenho tido pouco tempo para jogar :( Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 13 Março 2013 Ainda em relação ao mês de Dezembro, faltava a apresentação dos prémios do mês: E foi desta que consegui o meu primeiro prémio de melhor treinador do mês. Sinto-me orgulhoso e espero ganhar muito mais prémios destes no futuro :) MÊS DE JANEIRO Os nossos alas não estavam a render o esperado pelo que era preciso mudar alguma coisa, coloquei ambos na lista de transferências e fui buscar O Schuster para a direita e o Hugo Monteiro para a esquerda. O Airosa acabou por sair para o Freamunde, mas não conseguimos transferir o Renan. Um dos nosso olheiros aconselhou-nos o Sassá e decidimos contratá-lo, sendo que o Hiran acabou por ser dispensado e transferiu-se para o Brasil. O Maurício foi também aconselhado pelos nossos olheiros para reforçar o meio campo que estava um pouco desprotegido em caso de lesões, jovem com bom potencial. Por fim fomos buscar um guarda redes com mais experiência que possa dar uma melhor voz de comando na nossa área. Tentamos emprestar o Badr para rodar mas não conseguimos clube para ele. Primeiro jogo do ano, íamos a Pinhal Novo tentar começar o ano em grande. O jogo foi sempre muito equilibrado, mas a nossa equipa conseguiu ser mais perigosa nos seus movimentos ofensivos. Pouco antes do intervalo conseguimos chegar à vantagem com um belo golo de Boughazi. Ao intervalo pedi à equipa para entrar forte e decidir o jogo, mas acabou por ser o inverso. Tivemos algumas dificuldades em controlar o jogo, mas resistimos e quando nós já controlávamos novamente o jogo eis que numa jogada de contra-ataque em que a nossa defesa teve uma falha grave o Pinhalnovense chegou ao empate. Felizmente a equipa não se desconcentrou e conseguiu ainda chegar à vitoria com golo do estreante Sassá. O empate poderia ser o resultado mais justo, mas a haver um vencedor seriamos claramente nós. De seguida recebíamos o Casa Pia que estava em queda livre na classificação. Queríamos vingar a derrota da 1ª volta e a equipa entrou muito forte no jogo. Foram 20 minutos de massacre até que finalmente marcamos o 1º golo por Gonçalo Costa na sequência de um canto. A equipa desconcentrou-se e na jogada seguinte nova falha grave da defesa dá origem ao empate. O Casa Pia nada tinha feito para justificar o golo. Voltamos à carga e chegamos ao 2-1 por Schuster. Na 2ª parte o Casa Pia tentou tudo e tivemos alguma dificuldades em controlar o jogo, no entanto apesar do maior caudal ofensivo deles nunca forma muito perigosos e acabamos por conservar a vantagem. Mais uma deslocação, desta vez a casa do Oriental. A equipa entrou muito mal em jogo e sofremos bastante nos primeiros 45 minutos. Sofremos o golo aos 26 minutos, num canto em que houve muita confusão, a nossa defesa não foi eficaz a tirar a bola da área e acabamos por sofrer o golo. Tive uma conversa dura com os jogadores ao intervalo e a equipa compreender que não podemos facilitar desta forma, entrou muito mais concentrada e conseguimos dominar o jogo, no entanto fomos pouco eficazes ofensivamente e não conseguimos criar muitas oportunidades, mesmo assim conseguimos chegar ao empate por Sassá que fazia assim o seu 2 golo em 3 jogos. Interrompemos assim o nosso ciclo de vitorias, mas também não poderíamos esperar que durasse para sempre :) Recebíamos agora o 1º Dezembro e era importante alcançar uma vitoria para que a equipa não quebrasse o animo. Entramos muito fortes e chegamos ao golo aos 9 minutos com um cabeceamento fantástico do Coça. Controlamos o resto da 1ª parte, sem no entanto conseguirmos criar grandes oportunidades de golo. Ao intervalo pedi concentração pois a vantagem era só de um golo, entramos novamente fortes e 6 minutos depois Carlos Daniel fazia o 2-0 a aproveitar uma dádiva da defesa contraria. A equipa após o 2º golo desconcentrou-se e mais uma falha defensiva deixou um adversário na cara do Badr, que não teve dificuldades em fazer o 2-1. Felizmente não perdemos o controle do jogo e conseguimos chegar ao fim sem sobressaltos, mas sem no entanto conseguir criar grande perigo. Faltam 9 jogos para o final do campeonato e temos agora 9 pontos de avanço, vantagem confortável, mas temos de manter a concentração pois não nos podemos dar ao luxo de falhar a promoção. A equipa está bem melhor no meio campo e ataque após as transferências de inverno, mas infelizmente não conseguimos reforçar o centro da defesa e é ai que ainda há muito trabalho a fazer. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Março 2013 Assim sim este Leiria já é uma equipa que esta a jogar para subir , dificilmente te vão tirar o título , mas agora tens de jogar bem , e estar forte para os playoffs Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 13 Março 2013 Para já estas muito bem e parece me que no fim ficarás no 1º lugar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Março 2013 Assim sim este Leiria já é uma equipa que esta a jogar para subir , dificilmente te vão tirar o título , mas agora tens de jogar bem , e estar forte para os playoffs Sim, penso que o titulo já não nos foge, mas temos de manter a forma pois os playoff's vão ser duros e não podemos falhar. Para já estas muito bem e parece me que no fim ficarás no 1º lugar :compinchas: Espero que sim :) Era preciso uma catastrofe :p Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Março 2013 Parabéns pelo prémio de treinador do mês, é o reconhecimento do teu trabalho. Nas transferências seguiste a opinião dos teus olheiros e vamos ver se as contratações se revelam acertadas. Mais 4 bons jogos, a equipa parece finalmente ter encontrado o rumo certo. As alterações táticas sobretudo revelaram-se uma boa evolução para a estabilidade da equipa. 9 pontos de avança são uma boa margem para gerir. Se a equipa continuar assim regular estou a ver o Leiria subir. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Março 2013 (editado) Parabéns pelo prémio de treinador do mês, é o reconhecimento do teu trabalho. Nas transferências seguiste a opinião dos teus olheiros e vamos ver se as contratações se revelam acertadas. Mais 4 bons jogos, a equipa parece finalmente ter encontrado o rumo certo. As alterações táticas sobretudo revelaram-se uma boa evolução para a estabilidade da equipa. 9 pontos de avança são uma boa margem para gerir. Se a equipa continuar assim regular estou a ver o Leiria subir. Obrigado. Precisava de mais experiencia e maturidade no meio campo, especialmente nas alas e optei por seguir os conselhos dos olheiros. No entanto para a proxima época vai haver uma enorme remodelação no Staff Tecnico do Leiria, isto é claro se subirmos à 2º Liga :) Estamos todos confiantes que isso vai acontecer. Editado 14 Março 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 14 Março 2013 Com o avanço que levas já não te deve escapar a subida. A equipa ainda não está no seu melhor, com vitórias sofridas e a permitir que os adversários dividam muito o jogo. Tens que melhorar esse aspeto, a tua equipa é candidata à subida e deve assumir mais o jogo. De resto, estás com um pé na II Liga! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 14 Março 2013 Continuas num bom caminho com o nosso Leiria Espero que o consigas colocar na liga zon sagres outra vez :mrgreen: Voltar aos grandes palcos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Março 2013 Com o avanço que levas já não te deve escapar a subida. A equipa ainda não está no seu melhor, com vitórias sofridas e a permitir que os adversários dividam muito o jogo. Tens que melhorar esse aspeto, a tua equipa é candidata à subida e deve assumir mais o jogo. De resto, estás com um pé na II Liga! :compinchas: Concordo completamente contigo e essa tem sido a minha luta, precisamos de jogar melhor futebol, ser mais dominadores e por consequencia sofrer menos :) Continuas num bom caminho com o nosso LeiriaEspero que o consigas colocar na liga zon sagres outra vez :mrgreen: Voltar aos grandes palcos :celebracao: Vamos conseguir, não prometo que seja já na proxima época mas tudo vou tentar para que isso aconteça. O Leiria merece estar na 1ª Divisão. Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 14 Março 2013 Agora sim este Leiria comeca a provar o porque de ser considerado o principal candidato a subida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Março 2013 ja ninguem te para agora. muito bem a caminho da 2 liga Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Março 2013 (editado) Agora sim este Leiria comeca a provar o porque de ser considerado o principal candidato a subida :compinchas: A remodelação do plantel no inicio da época tornou as coisas mais dificeis, mas aos poucos vamos adquirindo a mentalidade vencedora :) Obrigado :compinchas: ja ninguem te para agora. muito bem a caminho da 2 liga Obrigado :compinchas: Estamos todos concentrados nesse objectivo :) Editado 15 Março 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Março 2013 continuas imparavel. o primeiro lugar ja nao te escapa. continua o bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Março 2013 continuas imparavel. o primeiro lugar ja nao te escapa. continua o bom trabalho Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 15 Março 2013 é continuar assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post