Slepkin Publicado 11 Março 2013 Boas. O meu problema é que de há uns dias para cá o meu computador sempre que tentava entrar na PokerStars bloqueava o rato e a imagem e a unica solução era reininciá-lo. Hoje acontece isso também com o Google Chrome, alguém sabe do que pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 11 Março 2013 Isso a mim dantes acontecia qdo estava a jogar FM bloqeava o pc e fazia um ruido :p Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2013 Boas. O meu problema é que de há uns dias para cá o meu computador sempre que tentava entrar na PokerStars bloqueava o rato e a imagem e a unica solução era reininciá-lo. Hoje acontece isso também com o Google Chrome, alguém sabe do que pode ser ? Um dos meus pc's quando começou a fazer isso pouco depois o disco duro deu o berro. Atenção não te quero assustar até porque o problema pode ser outro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Março 2013 se é um portatil, desinstala os driver do touchpad, corre o ccleaner, e volta a instalar. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 12 Março 2013 Pode ser da gráfica, pode ser do disco. Não é dos drivers do touchpad até porque se ele usar um rato usb, vai acontecer a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Março 2013 Pode ser da gráfica, pode ser do disco. Não é dos drivers do touchpad até porque se ele usar um rato usb, vai acontecer a mesma coisa. Pode parecer estupido, mas o netbook da minha maria há uns tempos teve o mesmo problema, o rato ficava simplemente bloqueado mesmo com um rato usb, desactivei os drivers do touch e deixou de ficar. Desinstalei e voltei a instalar e pronto, funcionava. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Março 2013 Tal como já disseram pode ser devido a várias coisas. Em todo o caso aponto mais para memórias. Mas só há uma maneira de tirares isso a limpo, e é com uma formatação para perceber se o problema é Hardware ou Software ;) Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 12 Março 2013 Pode ser da gráfica, pode ser do disco. Não é dos drivers do touchpad até porque se ele usar um rato usb, vai acontecer a mesma coisa. O meu pc era fixo, e acredito que seja da grafica, pq eu comprei uma nova e nunca mais aconteceu .. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 13 Março 2013 Caso seja com as memórias, experimenta fazer o seguinte. Tira as memórias e passa uma borracha nos contactos. Compartilhar este post Link para o post