BDani Publicado 16 Março 2013 De que serve ele mudar para o 7 ou o 8 se o processador dele n for compativel com o X64??? Não falei por isso, apenas por uma questão de actualização, o Windows 8 então é particularmente leve e rápido, penso que ajudaria a optimizar a (pouca) ram que tem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2013 Se ainda estiveres em 2005 ou assim, é. Lol.. estás a dizer que o Vista é melhor que o XP? o XP ainda é bem decente para mtos computadores que existem e que têm hardware mais antigo. Obviamente para maquinas com 4-5 anos o windows 7 tem um desempenho melhor. Mas muita gente não está habilitada/disponivel para efectuar essa mudança. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2013 Lol.. estás a dizer que o Vista é melhor que o XP? o XP ainda é bem decente para mtos computadores que existem e que têm hardware mais antigo. Obviamente para maquinas com 4-5 anos o windows 7 tem um desempenho melhor. Mas muita gente não está habilitada/disponivel para efectuar essa mudança. Não, mas o 7 é. E o 8 é ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2013 Não falei por isso, apenas por uma questão de actualização, o Windows 8 então é particularmente leve e rápido, penso que ajudaria a optimizar a (pouca) ram que tem. Funciona bem em hardware que é minimamente recente.. não sei se valerá de mto a mudança tendo em conta que possivelmente o pc dele terá uns 7-8 anos. Ainda recentemente vi um portatil que veio com o vista (dos primeiros) a ter um desempenho melhor com o 7 mas já se cuspia um bocado Não, mas o 7 é. E o 8 é ainda mais. em 2005 o windows 7 e o windows 8 eram impacaváveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Março 2013 (editado) Este PC tem estas specs: NVIDIA GeForce 8500 GT Intel Pentium 4 CPU 3.40GHz Asus P5VD2-MX, 4GB (2x DDR2 2GB 800) Eu não tenho nada contra o XP até agora, de todo que não, mas isto aguentaria outro sistema? Editado 16 Março 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Março 2013 O P4 não suporta os 64bits. Com o soket 775, pensei que já tivesse pelo menos pentium D. Se estiveres interessado penso que te consigo arranjar um processador jeitoso dual-core, depende do orçamento. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2013 Este PC tem estas specs: NVIDIA GeForce 8500 GT Intel Pentium 4 CPU 3.40GHz Asus P5VD2-MX, 4GB (2x DDR2 2GB 800) Eu não tenho nada contra o XP até agora, de todo que não, mas isto aguentaria outro sistema? xp, vista 32 bits, windows 7 32 bits e windows 8 32 bits.. vais estar sempre limitado na memoria, mas tenho ideia que o windows 7 reconhece um pco mais que o xp. Tirando isso esquece Compartilhar este post Link para o post